big linux completo para pequenos comerciante

Período que os dinossauros habitavam a terra.

Moderador: Moderadores

vieira
Ajudante BIG

big linux completo para pequenos comerciante

Mensagem por vieira » 04 Mar 2009, 16:59

realmente o big linux e o maximo mesmo sistema pratico facil de se usar tem uma otima navegação bom mesmo realmente uma distribuição nacional de se ter orgulho parabens a equipe envolvida neste progeto de susseso. bom so o que falta para mim neste sistema operacional e um programa de cadastro de cliente para pessoas como eu com um pequeno comercio de baixa renda fica dificil pagar um programador por isso ainda não instalei ele definitivamente so uso em dual boot com o windows .espero que algum dia alguem possa fazer tal programa e espero que seja para o big porque tenho certesa com mais esse programa imagine aquele comerciante informal com certesa vai aderir tal sistema sem poblemas.

mkleber
MUITO BIG

Mensagem por mkleber » 05 Mar 2009, 11:01

Bom, tem que ver que tipo de cadastro você precisa, pois seria fácil criar um banco de dados no estilo "acess do windows", só que no similar para linux...

Agora tem outra coisa, eu vi um programa para linux que fazia cadastro de clientes, vou achar o link e postar aqui

cangussu
COMPANHEIRO BIG

Mensagem por cangussu » 07 Mar 2009, 21:17

vieira, dê uma olhada neste tópico que possui uma relação grande de programas para empresas.

http://www.biglinux.com.br/forum/viewto ... hlight=erp

vieira
Ajudante BIG

Mensagem por vieira » 08 Mar 2009, 02:23

bom pessoal obrigado pela atençao; o programa de cadastro de clientes que preciso é

para assistencia tecnica sabe é que eu tenho oficina de eletronica tipo conserto de eletro eletronico pois essa e minha area mais em informatica sei muito pouco. então meu contato com o big foi tudo de bom so que eu tenho um programa de cadastro para o windows. bom então eu configurei meu computador assim 60gb formatei o windows so pr causa do tal cadastro e 20gb formatei o big linux ai cara da raiva por que eu queria ter so o big linux com os 80gb que ele merece pis este sistema operacional e tudo de bom abraço. 8)

vieira
Ajudante BIG

Mensagem por vieira » 08 Mar 2009, 02:45

cangussu escreveu:vieira, dê uma olhada neste tópico que possui uma relação grande de programas para empresas.

http://www.biglinux.com.br/forum/viewto ... hlight=erp
obridgado vou dar uma olhada.

vieira
Ajudante BIG

Mensagem por vieira » 08 Mar 2009, 02:47

mkleber escreveu:Bom, tem que ver que tipo de cadastro você precisa, pois seria fácil criar um banco de dados no estilo "acess do windows", só que no similar para linux...

Agora tem outra coisa, eu vi um programa para linux que fazia cadastro de clientes, vou achar o link e postar aqui

estou no aguardo obrigado valeu.

vieira
Ajudante BIG

Mensagem por vieira » 08 Mar 2009, 02:51

ei pessoal em respeito ao cadastro de clientes sera que não da emular algum cadastro frre do windows no big?

Responder

Voltar para “Tópicos pré históricos”