Oi Pessoal
Há dois meses usando o big linux no meu note.. decidi instalar no meu desktop, o qual usa uma placa geforce 8400, 160 hd, 2 gb de ram.. e um monitor LCD widescreen 15.4.
Mas ao colocar o live cd... após os parametros iniciais, aparece uma faixa na tela com a mensagem "sinal de fora de faixa"
Por favor como devo proceder?, tendo em vista q o cd continua o seu procedimento mas a tela ñ me permite ver nada a ñ ser a referida mensagem
Sinal fora da faixa - Resolvido
Moderador: Moderadores
-
- BIGzinho
Sinal fora da faixa - Resolvido
Editado pela última vez por Johnson Dawson em 30 Set 2008, 18:40, em um total de 1 vez.
Johnson Dawson
- jpbrum2000
- MESTRE BIG
-
- BIGzinho
-
- BIGzinho
-
- BIGzinho
-
- BIGzinho
- Jorgebadad
- Big Moderador!
Parabéns por utilizar o Big Linux, realmente é uma distro diferente, eficiente, atende à grande maioria das necessidades dos usuários. Que bom que encontrou a solução, com certeza servirá para outras pessoas com o mesmo problema. Eu mesmo estou pensando em subsituir meu monitor CRt por um LCD widescreen, antecipadamente já estou sabendo o que pode acontecer...
Por gentileza, apenas edite o título do seu tópico e acrescente a palavra: Resolvido.
Parabéns!
Por gentileza, apenas edite o título do seu tópico e acrescente a palavra: Resolvido.
Parabéns!

Voltar para “Tópicos pré históricos”