Seguinte sempre usei a home separada, aí baixei a ultima versão do big, porém mesmo optando em instalar a home separada estou ficando com outra home no diretório raiz, e perdendo minhas configuração anteriores, ou seja estou com dois diretórios home.
Tem geito de arrumar manualmente?
Instalação de home separada ( Resolvido)
Moderador: Moderadores
Instalação de home separada ( Resolvido)
Editado pela última vez por Dhiero em 20 Ago 2008, 17:26, em um total de 1 vez.
- jpbrum2000
- MESTRE BIG
- jpbrum2000
- MESTRE BIG
- jpbrum2000
- MESTRE BIG
Unico problema e que perdi a configuração do firefox mas tenho acesso a home antiga então blz usava para backup mesmo.
Agora outra duvida a pricipio só queria uma partição etx3 para descarregar meus arquivos e deixar la, mas ai apareceu na partição uma tal de lost found que não deixava eu fazer nada na partição e pelo gpartade dizia que nao podia ter mais de duas partições primarias ou coisa assim, foi ai que criei
ela estendida e coloquei a home separada.
Para falar a verdade quando formato gosto mesmo de instalação limpa começando zero, se desse para min acessar uma partição fora do linux que nao fosse ntfs seria bem mais simplificado pra min.
Agora outra duvida a pricipio só queria uma partição etx3 para descarregar meus arquivos e deixar la, mas ai apareceu na partição uma tal de lost found que não deixava eu fazer nada na partição e pelo gpartade dizia que nao podia ter mais de duas partições primarias ou coisa assim, foi ai que criei
ela estendida e coloquei a home separada.
Para falar a verdade quando formato gosto mesmo de instalação limpa começando zero, se desse para min acessar uma partição fora do linux que nao fosse ntfs seria bem mais simplificado pra min.
Voltar para “Tópicos pré históricos”