Programas de edição de video.
Moderador: Moderadores
Brother eu instalei o cinelera aqui e começou dar umas travadas, até achei interessante como vc disse tem muito recurso, cheguei até a baixar um tuto basico.
Mas o que eu precisava era mais simples só um editor para cortar pedaços e editar salvando no mesmo formato, mas o avidemux estava tirando o audio de sincronia ai não deu para usar.
Pode ser que soube configurar direito.
Mas o que eu precisava era mais simples só um editor para cortar pedaços e editar salvando no mesmo formato, mas o avidemux estava tirando o audio de sincronia ai não deu para usar.
Pode ser que soube configurar direito.
- andre.also7
- Big Moderador!
- Contato:
- andre.also7
- Big Moderador!
- Contato:
Justamente foi o kdenlive que deu essa mensagem, e instalei do synaptic.
Acho que eu vou encarar o ninelerra, mas entrei no estudio livre e tem varias versões para baixar,
da outra vez que instalei tbm tive problema com ele deu umas travadas tbm, ai fico na duvida
qual o ideal para o big4 pois la tem para ubuntu 7.10 e para 8.4.
Qual seria o correto para instalar?
Acho que eu vou encarar o ninelerra, mas entrei no estudio livre e tem varias versões para baixar,
da outra vez que instalei tbm tive problema com ele deu umas travadas tbm, ai fico na duvida
qual o ideal para o big4 pois la tem para ubuntu 7.10 e para 8.4.
Qual seria o correto para instalar?
- andre.also7
- Big Moderador!
- Contato:
Blz.
Instalei o cinelerra, a principio deu erro tbm quando entrava como root o aviso de erro nao aparecia, como usuario normal aparecia mensagem de erro mas com uma janela mostrando um comando para digitar no terminal, feito isso nao apareceu mais a mensagem, agora vai ser uma longa caminhada no aprendizado desse programa que não é tão simples mas acho que vai valer a pena.
Instalei o cinelerra, a principio deu erro tbm quando entrava como root o aviso de erro nao aparecia, como usuario normal aparecia mensagem de erro mas com uma janela mostrando um comando para digitar no terminal, feito isso nao apareceu mais a mensagem, agora vai ser uma longa caminhada no aprendizado desse programa que não é tão simples mas acho que vai valer a pena.
-
- BIG!
Por falar em Kdenlive. Sabe aquela parte em que fica o quadro com o vídeo na direita? Eu "desgrudei" ele do lugar e não sei como faz pra voltar do jeito que estava antes. Fica apenas solto.
Procurei na minha pasta home e estranhamento não existe uma pasta .kdenlive por exemplo, para que eu possa apagá-la e assim "resetar" as configurações do programa.
Alguma idéia?
Procurei na minha pasta home e estranhamento não existe uma pasta .kdenlive por exemplo, para que eu possa apagá-la e assim "resetar" as configurações do programa.
Alguma idéia?
-
- BIG!
Voltar para “Tópicos pré históricos”