Pra mim o kurumin ng se portou como um ubuntu chei de bugs. nem se compara com o Big.
Mesmo por que eu não troco o Big Linux por nada!
Lançado o Big Linux 4 FINAL!
Moderador: Moderadores
Re: BIGTUNNINGPACK
O mais recente é o 6.4 que se encontra neste link:phdeliz escreveu:Seguinte pessoal,já que estamos falando em novidades vasculhando em todo o forum o ultimo bigtunningpack q achei foi o 4.5.não há outro depois desse?
http://rapidshare.com/files/125586325/btp6.4.tar.gz
boa sorte
Valew bro, eh tarde pra eu avisar sobre isso mais adorei a ideia!andre.also7 escreveu:Eis algumas telas do BIG CENTRO DE CONTROLE
Vou meio que seguir este padrão...
Ps: agora que estou no brasil eu vejo o quanto a galera daqui precisa evoluir... ôh povo teimoso que nao quer usar linux... somente um parente meu entendeu a logica e usa o ubuntu, o resto (uns 30 pc) que ja testei por aqui, e ate nas LAN é tudo ruimdous...
Então, quem tiver o big e estiver no parana eu gostaria de pagar uma encomenda, ou caso alguem daqui for de TOLEDO favor avisar.
obrigado
"mayku"
Ps: agora que estou no brasil eu vejo o quanto a galera daqui precisa evoluir... ôh povo teimoso que nao quer usar linux... somente um parente meu entendeu a logica e usa o ubuntu, o resto (uns 30 pc) que ja testei por aqui, e ate nas LAN é tudo ruimdous...
Então, quem tiver o big e estiver no parana eu gostaria de pagar uma encomenda, ou caso alguem daqui for de TOLEDO favor avisar.
obrigado[/quote]
Que bom você por aqui amigo, estava com saudade de seus comentários, concordo perfeitamente com você. Estamos confiantes que o Big Linux vai mudar isto. Eu só sabia usar ruindows agora com o Big Linux eu vejo o que estava perdedo.
Mayko o Big Linux 4.1 está show de bola mano.
Um abração!
obrigado[/quote]
Que bom você por aqui amigo, estava com saudade de seus comentários, concordo perfeitamente com você. Estamos confiantes que o Big Linux vai mudar isto. Eu só sabia usar ruindows agora com o Big Linux eu vejo o que estava perdedo.
Mayko o Big Linux 4.1 está show de bola mano.
Um abração!
Voltar para “Tópicos pré históricos”