Big Linux 4 Beta 4
Moderador: Moderadores
instalando novo compiz beta com novos efeitos
adicione a linha no final do arquivo /etc/apt/sources.list
ou para
feche e salve o arquivo depois de o comando:
depois basta ir no synaptic e atualizar todos pacotes compiz, depois acesse o configurador e boa sorte
adicione a linha no final do arquivo /etc/apt/sources.list
Código: Selecionar todos
sudo kedit /etc/apt/sources.list
# biglinux beta 3
deb http://ppa.launchpad.net/compiz/ubuntu gutsy main
# biglinux beta 4
deb http://ppa.launchpad.net/compiz/ubuntu hardy main
sudo apt-get update
SPHARION escreveu:mayku escreveu:Nessa resposta ainda axo que o lunimare saberia mais doque eu. Mais eu digo que com a nova configuração, o KDE deu como inicio desde o zero por causa das novas mudanças (resolução, icones...) ou que talvez seje pelo GDM/KDM. Não é algo terrivel pois o sistema só se resetou até onde começou (base kubuntu) na parte do design.SPHARION escreveu:
amigo, fiz isso e deu certo, estou na resoluçao 1024x768, mas aconteceu uma coisa esquisita, os temas do big mudaram todos, o kde, os programas, tudo, ficou parecido com um kubuntu, consegui configurar a wireless tb, mas só estranhei a mudança, eu configurei o tema no big esta com um tema do big mesmo, mas estranhei a mudança, oq pode ter ocorido?
Pra mim deu algo parecido so que no BigLinux4Beta2 e como a base era o Ubuntu eu fui jogado no Gnome (pior ainda) XD
bem, to mudando aqui oq da pra ficar parecido com o big, temas, splahs etc
Bem, vou deixar assim mesmo, só alguem poderia me ajudar onde eu configuro o Knemo com o KDE assim? gosto de ver os computadorezinhos piscando ao lado do relogio, fca mais facil pra ver se minha internet esta com algum problema
peço desculpa a Encoders de mpeg e alguns outros formatos mais o ubuntu hardy ta tendo certas incompatibilidades com as bibliotecas, por hora eu recomendo a utilização do avidemux para conversão para mpeg até que o unbuntu hardy corrija suas libs,
exempplo de erro:
[mp2 @ 0x87f6250]bitrate 224 is not allowed in mp2
Couldn't open codec mp2, br=224.
se nao forem corrigidas as libs no biglinux 5 será tudo compilado pela equipe do biglinux
exempplo de erro:
[mp2 @ 0x87f6250]bitrate 224 is not allowed in mp2
Couldn't open codec mp2, br=224.
se nao forem corrigidas as libs no biglinux 5 será tudo compilado pela equipe do biglinux
BIGLINUX:~$ sudo apt-get install opera
Lendo lista de pacotes... Pronto
Construindo árvore de dependências
Lendo informação de estado... Pronto
O pacote opera não está disponível, mas é referenciado por outro pacote.
Isso pode significar que o pacote está faltando, ficou obsoleto ou
está disponível somente a partir de outra fonte
E: O pacote opera não tem candidato para instalação
ERIX É SÓ PRA PRÓXIMA VERSÃO BIG NO BETA 4 EU DESINSTALEI PRA TESTAR E DEU O ACIMA.
Lendo lista de pacotes... Pronto
Construindo árvore de dependências
Lendo informação de estado... Pronto
O pacote opera não está disponível, mas é referenciado por outro pacote.
Isso pode significar que o pacote está faltando, ficou obsoleto ou
está disponível somente a partir de outra fonte
E: O pacote opera não tem candidato para instalação
ERIX É SÓ PRA PRÓXIMA VERSÃO BIG NO BETA 4 EU DESINSTALEI PRA TESTAR E DEU O ACIMA.
- jpbrum2000
- MESTRE BIG
http://mxhaard.free.fr/spca5xx.html
pode usar como consulta mas não é necessário instalar pois ja possui no big linux
beta 4 escolher player ,multimidia está inválido.
a qual player vc refere plugin do firefox ou que pode dar mais informações e o que deseja reproduzir
pode usar como consulta mas não é necessário instalar pois ja possui no big linux
a qual player vc refere plugin do firefox ou que pode dar mais informações e o que deseja reproduzir
- jpbrum2000
- MESTRE BIG
"klaos"]http://mxhaard.free.fr/spca5xx.html
a qual player vc refere plugin do firefox ou que pode dar mais informações e o que deseja reproduzir[/quote]
Jpbrum2000 e Klaos:
Muito grato, refiro a player firefox. a final pra qu serve a função big configurador outras opções, escolher player multimidia...
a qual player vc refere plugin do firefox ou que pode dar mais informações e o que deseja reproduzir[/quote]
Jpbrum2000 e Klaos:
Muito grato, refiro a player firefox. a final pra qu serve a função big configurador outras opções, escolher player multimidia...
Voltar para “Tópicos pré históricos”