Big Linux 4 Beta 3 disponível para download!

Período que os dinossauros habitavam a terra.

Moderador: Moderadores

marlon
EXTREME BIG

Mensagem por marlon » 24 Dez 2007, 17:29

Olá tem como aceessar internet sem fio no big linux notebook hp dv6230br, se sim qual o procedimento?
"Se ficar apegado a uma folha, não enxergará a árvore...
Se ficar apegado a árvore, não enxergará a floresta..."
Imagem

Imagem

hailton.santos
Semi-BIG

Mensagem por hailton.santos » 24 Dez 2007, 22:33

o q posso fazer se o aptoncd nao consegue montar cd/dvd - e nem o synaptic?

mayku
BIG MAN

Mensagem por mayku » 25 Dez 2007, 00:18

Novidades que acabei de pegar da staff do KDE4... o novo menu-extra do kickoff

http://ivan.fomentgroup.org/blog/wp-con ... t-shot.png

Em breve os hackers farão a source para o KDE3 e eu darei um jeito de ponhar no BTP 5.2 para a gente aproveitar essa onda futurística

wallysou
MUITO BIG
Contato:

Mensagem por wallysou » 25 Dez 2007, 17:59

previsão do Big final? :roll: :?:

flz natal e próspero 2008 p/ todos.

sds livres - uso o Vista (OEM - ñ pirate) mas c/ FF e BrOo 2.3.1 e possuo o Ub GG 7.10 e, em breve, espero, o Big4. :wink:

jepafi
BIGzinho
Contato:

Apresentação

Mensagem por jepafi » 26 Dez 2007, 14:18

Sou Novato no fórum! Queria dizer que o BigLinux é a melhor distribuição Linux que já usei. Por favor, leiam e comentem a mensagem que postei no tópico "Problemas com o Big 4 Beta 3" página 12. :)
Big Linux + Lazarus + Firebird

marlon
EXTREME BIG

Mensagem por marlon » 28 Dez 2007, 00:14

BRUNO, LEMBRA meu problema notebook hp pavilion 6230br de perder conf. com big beta 3. peguei no site ubuntu e digitei assim que abre a tela inicial ( noapic nolapic noapci noirqpoll nosmp. agora o sistema não perdeu mais as conf. o icone bateria aparece porem todo em amarelo e marca tempo de caarga errado. a tela firefox abre toda em preto ao acionar efeitos 3d o synaptc e operaa tambem abre tela de preto e desliga sem som icia com som e funciona tudo perfeito o som só ao desligar não aciona o som de desligar mas sempre inicia com som legal e funciona perfeito
tem algo que eu possa fazer?
Imagem

Imagem

mayku
BIG MAN

Mensagem por mayku » 28 Dez 2007, 03:07

wallysou escreveu:previsão do Big final?
sds livres - uso o Vista (OEM - ñ pirate) mas c/ FF e BrOo 2.3.1 e possuo o Ub GG 7.10 e, em breve, espero, o Big4. :wink:
1 - Até segunda...
2- Eu tenho Vista e XP em Original e por incrível que pareça só meu irmão usa o XP (para jogos tipo NFS-pro, WorldOfWarcraft-BC,...) e meu pai o Vista (noob e odeia ver coisas em modo texto, um ex o instalador DEB do BIG)... e ja o meu PC ta sem win á tempos XDD

mayku
BIG MAN

Mensagem por mayku » 28 Dez 2007, 03:16

BigTunningPack 5.0!

Comparações ao BTP4.9
- Removido: w32codecs, firefox tema (olhe a dica para ver como baixar os codecs)

- Cursor Adicionado...
- Velhos Temas Consertados...
- Novos Temas Adicionados (+boot, +GDM):

Clique no nome do Pack para baixár-lo,
No site RapidShare vá em Free,
Espere 3 minutos,
Escreva as letras no quadro branco,
Clique em "download"
Após acabar de baixar os 97mb vá na sua pasta HOME
Use o mouse direito extrair o arquivo
Siga as dicas em arquivos texto
Boa Sorte!
Editado pela última vez por mayku em 21 Jan 2008, 13:29, em um total de 1 vez.

marlon
EXTREME BIG

Mensagem por marlon » 28 Dez 2007, 07:20

BRUNO, desculpa ele está reiniciando com som tudo perfeito. E o icone bateria agora esta marcado certo o nivel de carga, porem está todo em branco. e synaptci opera, firefox e broffce abre em tela preta, SE O EFEITO 3D ESTIVER ATIVADO.
Imagem

Imagem

marlon
EXTREME BIG

Mensagem por marlon » 28 Dez 2007, 07:26

marlon escreveu:BRUNO, desculpa ele está reiniciando com som tudo perfeito. E o icone bateria agora esta marcado certo o nivel de carga, porem está todo em branco. e synaptci opera, firefox e broffce abre em tela preta, SE O EFEITO 3D ESTIVER ATIVADO.
SALIENTANDO que o comando dado assim que abre tela inicio instalaççao e: noapic nolapic noapci noirqpoll nosmp.
Imagem

Imagem

mayku
BIG MAN

Mensagem por mayku » 28 Dez 2007, 11:29

marlon escreveu:
marlon escreveu:BRUNO, desculpa ele está reiniciando com som tudo perfeito. E o icone bateria agora esta marcado certo o nivel de carga, porem está todo em branco. e synaptci opera, firefox e broffce abre em tela preta, SE O EFEITO 3D ESTIVER ATIVADO.
SALIENTANDO que o comando dado assim que abre tela inicio instalaççao e: noapic nolapic noapci noirqpoll nosmp.
1 - Sua placa é NVIDIA? Se for é por causa do DRIVER, conte-nos qual o modelo dela

2 - O motivo da bateria não ser identificada é por causa do "noapic noirqpoll" cujo são responsáveis pela balança de desenpenho do mesmo

Sydey
BEST BIG
Contato:

Mensagem por Sydey » 28 Dez 2007, 11:42

Valeu mayku, Parabéns novamente Pelo BigTunningPack 5.0 AnoNovo-Edition!. :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

mayku
BIG MAN

Mensagem por mayku » 28 Dez 2007, 12:13

É isso ae Sydey... eu só demorei um pouco porque não teve jeito de eu comprimir as imagems dos ícones... aí me deu na idéia de tirar o w32codecs, ja que ele usa 13mb de espaço... mais agora com esse pack e mais o BL4 que ta pra sair em breve... vai dar um tempinho para eu poder analizar o porque de eu não conseguir comprimir.

falow

marlon
EXTREME BIG

Mensagem por marlon » 28 Dez 2007, 13:48

mayku escreveu:
marlon escreveu:
1 - Sua placa é NVIDIA? Se for é por causa do DRIVER, conte-nos qual o modelo dela

2 - O motivo da bateria não ser identificada é por causa do "noapic noirqpoll" cujo são responsáveis pela balança de desenpenho do mesmo
MINHA PLACA É GEFORCE NVIDEA GO 6150 NOT. HP AMD TURION 64 TELA WIDESCREEN. A bateria aparece ne cor branca e esta marcando ccarna corretamente pelo que vejo. o nível é indicado por um pequeno ponto azul.
Imagem

Imagem

marlon
EXTREME BIG

Mensagem por marlon » 28 Dez 2007, 15:06

marlon escreveu:
mayku escreveu:
marlon escreveu: SALIENTANDO que o comando dado assim que abre tela inicio instalaççao e: noapic nolapic noapci noirqpoll nosmp.

MINHA PLACA É GEFORCE NVIDEA GO 6150 NOT. HP AMD TURION 64 TELA WIDESCREEN. A bateria aparece ne cor branca e esta marcando ccarna
corretamente pelo que vejo. o nível é indicado por um pequeno ponto
azul.
consegui tambem INTALAR COM COD.: NOAPIC NOLAPIC NOSMP. EOS MESMOS PROBLEMAS ACIMA CITADO.
Imagem

Imagem

Responder

Voltar para “Tópicos pré históricos”