Smallite Linux o Biglinux versão Light
Moderador: Moderadores
- jpbrum2000
- MESTRE BIG
- CGaldino.1
- BIG!!!
- Contato:
- jpbrum2000
- MESTRE BIG
- CGaldino.1
- BIG!!!
- Contato:
N3RD3X,
Belíssima distro, na minha opinião era o que faltava para PC´s antigos. Totalmente leve sem perder a funcionalidade e com um ambiente gráfico excelente para esta finalidade que é o TDE. Estou com ela instalada em um notebook k6-2 380 Mhz com seus 192 Mb ram e 4gb de HD. A detecção do hardware foi excelente e não tive nenhum problema com meu cartão PCMCIA o que foi comum em outras distros mais famosas como o DSL e também o Feather. Acho que você iniciou o desenvolvimento da distro por um bom caminho, fiquei de fato muito feliz quando rodei a distro aqui.
Tenho um modem roteado para acesso banda larga e a rede foi facilmente configurada com o comando #smallsudo pump fica a dica.
Fico pensando se distros como a DSL e Puppy é muito bem aceita imagine a Smallite? Eu aposto no sucesso da distro e faço a sugestão de que se abra um subfórum só para ela aqui no forum. E que se monte um time de tradução para o inglês. Como havia dito, vou escrever uma postagem sobre a distro em meu blog. Continuarei testando o Smallite e posto aqui futuramente meus pontos de visata, os bugs e etc.
Parabéns
Belíssima distro, na minha opinião era o que faltava para PC´s antigos. Totalmente leve sem perder a funcionalidade e com um ambiente gráfico excelente para esta finalidade que é o TDE. Estou com ela instalada em um notebook k6-2 380 Mhz com seus 192 Mb ram e 4gb de HD. A detecção do hardware foi excelente e não tive nenhum problema com meu cartão PCMCIA o que foi comum em outras distros mais famosas como o DSL e também o Feather. Acho que você iniciou o desenvolvimento da distro por um bom caminho, fiquei de fato muito feliz quando rodei a distro aqui.
Tenho um modem roteado para acesso banda larga e a rede foi facilmente configurada com o comando #smallsudo pump fica a dica.
Fico pensando se distros como a DSL e Puppy é muito bem aceita imagine a Smallite? Eu aposto no sucesso da distro e faço a sugestão de que se abra um subfórum só para ela aqui no forum. E que se monte um time de tradução para o inglês. Como havia dito, vou escrever uma postagem sobre a distro em meu blog. Continuarei testando o Smallite e posto aqui futuramente meus pontos de visata, os bugs e etc.
Parabéns
infosucata.blogspot.com
Linux user #440560
Contatos cgaldino jabber.org
BIGuser: #666
Linux user #440560
- jpbrum2000
- MESTRE BIG
- CGaldino.1
- BIG!!!
- Contato:
Tá brincando comigo! Estou chocado!!! É realmente uma pena que o projeto tenha sido fechado era realmente uma excelente idéiajpbrum2000 escreveu:CGaldino.1, o projeto do smallite foi fechado.

ABS,
C.
infosucata.blogspot.com
Linux user #440560
Linux user #440560
- jpbrum2000
- MESTRE BIG
- jpbrum2000
- MESTRE BIG
- jpbrum2000
- MESTRE BIG
http://www.biglinux.com.br/forum/profil ... ile&u=3185
manda uma mp pro nerdex
não deve funcionar um programa kde com o tde
se funcionar vai ser igual no ubuntu vc vai ter que baixar metade do kde.
manda uma mp pro nerdex
não deve funcionar um programa kde com o tde
se funcionar vai ser igual no ubuntu vc vai ter que baixar metade do kde.
Voltar para “Tópicos pré históricos”