Fisl 12 (Entre 29 de junho e 02 de julho de 2011)
Moderador: Moderadores
- BIGBRUNO
- BIG ADMINISTRADOR!
- Contato:
Fisl 12 (Entre 29 de junho e 02 de julho de 2011)
Estou pensando em cadastrar para fazer uma palestra no FISL e passar 2 ou 3 dias andando, conversando e conhecendo esse evento que nunca participei.
Mas minha pergunta é, quantos participantes aqui do fórum iriam comparecer?
Mas minha pergunta é, quantos participantes aqui do fórum iriam comparecer?
- Jorgebadad
- Big Moderador!
BIGBRUNO, penso que será muito bom você estar lá. Também acho interessante esta sua consulta sobre quantos membros estarão lá. Afinal, nós somos os mais entusiastas e fiéis usuários do BIG e os que lá estiverem poderão participar da tua palestra e atestar as qualidades e facilidades do BigLinux.
Mesmo que poucos de nós estejamos lá, acredito que se você tem condições de ir, será excelente para divulgar o BigLinux e uma ótima oportunidade para troca de experiências, entrevistas sobre o Big e coisas do tipo.
Infelizmente, em razão de trabalho (e grana), neste período não terei como ir.
Mas conte pra nós, pensa em falar sobre o Big, BigBashview e o que mais?
Mesmo que poucos de nós estejamos lá, acredito que se você tem condições de ir, será excelente para divulgar o BigLinux e uma ótima oportunidade para troca de experiências, entrevistas sobre o Big e coisas do tipo.
Infelizmente, em razão de trabalho (e grana), neste período não terei como ir.
Mas conte pra nós, pensa em falar sobre o Big, BigBashview e o que mais?
O homem inteligente aprende com seus próprios erros. O homem sábio, aprende com os erros dos outros. (Platão)
- Lucão big
- BIG BANG!
- Contato:
Queria saber de alguém que se possibilita a fazer uma palestra aki em Rancharia-SP, nas escolas daki pq o povo daqui é muito fraco de software livre, principalmente de linux que de 10 habitantes 1 usa linux e o resto sofre com o ruindows, é lamentável a situação daqui, eu tenho 3 amigos que usam linux 2 para uso geral mas um deles pensa que linux só serve para servidor, que absurdo.
Editado pela última vez por Lucão big em 29 Abr 2011, 13:00, em um total de 1 vez.
Em breve Resulinux Xtreme Editon, aguardem!
Acessem: http://xtlinux.brazi.us
Re:
Lucão big escreveu:Queria saber de alguém que se possibilita a fazer uma palestra aki em Rancharia-SP, nas escolas daki pq o povo daqui é muito fraco de software livre, principalmente de linux que de 10 habitantes 1 usa linux e o resto dos trouxa sofre com o ruindows, é lamentável a situação daqui, eu tenho 3 amigos que usam linux 2 para uso geral mas um deles pensa que linux só serve para servidor, que absurdo.
Usar Windows não significa ser trouxa, sou amante do linux mais uso o Windows (Original) e tiro parte do sustendo de minha familia com ele e com os software de audio com qual trabalho que infelizmente só existem para essa plataforma. Agora me diga sou trouxa?

- Lucão big
- BIG BANG!
- Contato:
Bom exagerei um pouco é claro
, mas é que me acustumei em despresar o ruindows é triste tambem em ver que a maioria dos programas é de plataforma ruindows, por isso vou editar novamente a mensagem.
vou tentar me controlar mais

vou tentar me controlar mais

Editado pela última vez por Lucão big em 29 Abr 2011, 13:09, em um total de 2 vezes.
Em breve Resulinux Xtreme Editon, aguardem!
É, gente, à Cesar o que é de Cesar!! Não esqueçam que foi Bill Gates, Stive Jobs e companheiros , ainda empregados da IBM, que criaram e desenvolveram o "Janelas" a partir de um projeto da Empresa. Quem, como eu, que começou a"entender" o PC - antes um bicho de sete cabeças movido a linhas de comando DOS - a partir do Windows 3.1 !!!!!!- Jovens, jovens, não sejam injustos!!!!!
"ANDO DEVAGAR PORQUE JÁ TIVE PRESSA"
Re:
Parece-me que nenhum dos dois criou isso não. Mesmo pq na época o joobs já era da apple. Pelo que li esse sistema fora criado pelos engenheiros da xerox que não aprovou o projeto e ele ficou guardado. Posteriormente o jobs se apossou dele. Mas antes de lançar no mac o gates conseguiu uma cópia e lançou o windows primeiro. Tem problema não. "Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão", diz o ditado. Eles nunca criaram. Mas tem o merecimento de torná-los popular o dos e windows. Ou seja ele está mais para comerciante que soube aproveitar as oportunidades do que criador de algo. Claro que eles lapidaram o sistema e arrumaram.Milanos escreveu:É, gente, à Cesar o que é de Cesar!! Não esqueçam que foi Bill Gates, Stive Jobs e companheiros , ainda empregados da IBM, que criaram e desenvolveram o "Janelas" a partir de um projeto da Empresa. Quem, como eu, que começou a"entender" o PC - antes um bicho de sete cabeças movido a linhas de comando DOS - a partir do Windows 3.1 !!!!!!- Jovens, jovens, não sejam injustos!!!!!