Fisl 12 (Entre 29 de junho e 02 de julho de 2011)

Aqui vale tudo, desde a conversa não seja ilegal ou imoral, portanto mesmo aonde vale tudo o respeito é essencial.

Moderador: Moderadores

BIGBRUNO
BIG ADMINISTRADOR!
Contato:

Fisl 12 (Entre 29 de junho e 02 de julho de 2011)

Mensagem por BIGBRUNO » 28 Abr 2011, 16:33

Estou pensando em cadastrar para fazer uma palestra no FISL e passar 2 ou 3 dias andando, conversando e conhecendo esse evento que nunca participei.

Mas minha pergunta é, quantos participantes aqui do fórum iriam comparecer?

jluis
COMPANHEIRO BIG

Mensagem por jluis » 28 Abr 2011, 19:47

Onde vai ser mesmo?

Jorgebadad
Big Moderador!

Mensagem por Jorgebadad » 28 Abr 2011, 21:03

Porto Alegre - RS

Para mim, do outro lado do mundo...
Linuxuser #506065
Netbook HP Pavilion dv2-1110us AMD Athlon Neo 64

zorzo
BIGGER

Mensagem por zorzo » 28 Abr 2011, 21:49

BIGBRUNO, penso que será muito bom você estar lá. Também acho interessante esta sua consulta sobre quantos membros estarão lá. Afinal, nós somos os mais entusiastas e fiéis usuários do BIG e os que lá estiverem poderão participar da tua palestra e atestar as qualidades e facilidades do BigLinux.

Mesmo que poucos de nós estejamos lá, acredito que se você tem condições de ir, será excelente para divulgar o BigLinux e uma ótima oportunidade para troca de experiências, entrevistas sobre o Big e coisas do tipo.

Infelizmente, em razão de trabalho (e grana), neste período não terei como ir.

Mas conte pra nós, pensa em falar sobre o Big, BigBashview e o que mais?
O homem inteligente aprende com seus próprios erros. O homem sábio, aprende com os erros dos outros. (Platão)

jluis
COMPANHEIRO BIG

Mensagem por jluis » 29 Abr 2011, 06:00

Muito longe pra mim que estou do outro lado do pais e não estou de férias.

idalino
BIG!!!
Contato:

Mensagem por idalino » 29 Abr 2011, 10:57

Possivelmente no dia 02/07, sábado, estarei lá. Infelizmente nos dias úteis não tenho como participar devido ao trabalho.
Idalino A Garcia

Lucão big
BIG BANG!
Contato:

Mensagem por Lucão big » 29 Abr 2011, 11:53

Queria saber de alguém que se possibilita a fazer uma palestra aki em Rancharia-SP, nas escolas daki pq o povo daqui é muito fraco de software livre, principalmente de linux que de 10 habitantes 1 usa linux e o resto sofre com o ruindows, é lamentável a situação daqui, eu tenho 3 amigos que usam linux 2 para uso geral mas um deles pensa que linux só serve para servidor, que absurdo.
Editado pela última vez por Lucão big em 29 Abr 2011, 13:00, em um total de 1 vez.
Em breve Resulinux Xtreme Editon, aguardem!
Acessem: http://xtlinux.brazi.us

pedrohd
BIG BANG!

Re:

Mensagem por pedrohd » 29 Abr 2011, 12:20

Lucão big escreveu:Queria saber de alguém que se possibilita a fazer uma palestra aki em Rancharia-SP, nas escolas daki pq o povo daqui é muito fraco de software livre, principalmente de linux que de 10 habitantes 1 usa linux e o resto dos trouxa sofre com o ruindows, é lamentável a situação daqui, eu tenho 3 amigos que usam linux 2 para uso geral mas um deles pensa que linux só serve para servidor, que absurdo.

Usar Windows não significa ser trouxa, sou amante do linux mais uso o Windows (Original) e tiro parte do sustendo de minha familia com ele e com os software de audio com qual trabalho que infelizmente só existem para essa plataforma. Agora me diga sou trouxa?
Imagem®

Lucão big
BIG BANG!
Contato:

Mensagem por Lucão big » 29 Abr 2011, 12:34

Bom exagerei um pouco é claro :roll: , mas é que me acustumei em despresar o ruindows é triste tambem em ver que a maioria dos programas é de plataforma ruindows, por isso vou editar novamente a mensagem.

vou tentar me controlar mais :mrgreen:
Editado pela última vez por Lucão big em 29 Abr 2011, 13:09, em um total de 2 vezes.
Em breve Resulinux Xtreme Editon, aguardem!
Acessem: http://xtlinux.brazi.us

pedrohd
BIG BANG!

Mensagem por pedrohd » 29 Abr 2011, 12:54

Tambem tenho minhas revoltas com o windows que não são poucas, mais o mesmo ja contribuiu muito para meus conheçimentos em informatica e por isso o mantenho na ativa pelo menos na minha area profissional.

Abraço amigão.
Imagem®

Milanos
BIG!!

Mensagem por Milanos » 29 Abr 2011, 21:48

É, gente, à Cesar o que é de Cesar!! Não esqueçam que foi Bill Gates, Stive Jobs e companheiros , ainda empregados da IBM, que criaram e desenvolveram o "Janelas" a partir de um projeto da Empresa. Quem, como eu, que começou a"entender" o PC - antes um bicho de sete cabeças movido a linhas de comando DOS - a partir do Windows 3.1 !!!!!!- Jovens, jovens, não sejam injustos!!!!!
"ANDO DEVAGAR PORQUE JÁ TIVE PRESSA"

jluis
COMPANHEIRO BIG

Re:

Mensagem por jluis » 30 Abr 2011, 05:38

Milanos escreveu:É, gente, à Cesar o que é de Cesar!! Não esqueçam que foi Bill Gates, Stive Jobs e companheiros , ainda empregados da IBM, que criaram e desenvolveram o "Janelas" a partir de um projeto da Empresa. Quem, como eu, que começou a"entender" o PC - antes um bicho de sete cabeças movido a linhas de comando DOS - a partir do Windows 3.1 !!!!!!- Jovens, jovens, não sejam injustos!!!!!
Parece-me que nenhum dos dois criou isso não. Mesmo pq na época o joobs já era da apple. Pelo que li esse sistema fora criado pelos engenheiros da xerox que não aprovou o projeto e ele ficou guardado. Posteriormente o jobs se apossou dele. Mas antes de lançar no mac o gates conseguiu uma cópia e lançou o windows primeiro. Tem problema não. "Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão", diz o ditado. Eles nunca criaram. Mas tem o merecimento de torná-los popular o dos e windows. Ou seja ele está mais para comerciante que soube aproveitar as oportunidades do que criador de algo. Claro que eles lapidaram o sistema e arrumaram.

pedrohd
BIG BANG!

Mensagem por pedrohd » 30 Abr 2011, 09:27

Ainda bem que foi gates que teve posse do windows, assim Jobs se empenhou em criar o Mac O.S que convenhamos é um baita de um sistema...... :).
Imagem®

BIGBRUNO
BIG ADMINISTRADOR!
Contato:

Mensagem por BIGBRUNO » 30 Abr 2011, 14:28

Será que o Jobs e o Gates irão para o FISL?

pedrohd
BIG BANG!

Mensagem por pedrohd » 30 Abr 2011, 17:18

Desculpenos BigBruno fugimos do tema do topico.
Imagem®

Trancado

Voltar para “Papo Aberto”