Convite para experimentar KDUXp

Aqui vale tudo, desde a conversa não seja ilegal ou imoral, portanto mesmo aonde vale tudo o respeito é essencial.

Moderador: Moderadores

tigre[BR]
MUITO BIG

Re: Re:

Mensagem por tigre[BR] » 10 Ago 2010, 10:50

SuporteTecnicoID escreveu:
Ps.: Logo, acredito que para a versão final, ja tenhamos um excelente aplicativo de controle de gestão de empresa......como mais um dos inumeros recursos e facilidades no KDuXP......

atenciosamente...

SuporteTecnicoID
Caro Big Amigo SuporteTecnicoID, gostaria de mais detalhes sobre esse aplicativo que você citou.
Em busca do sistema perfeito!

SuporteTecnicoID
COMPANHEIRO BIG
Contato:

Mensagem por SuporteTecnicoID » 11 Ago 2010, 10:21

Bom dia a todos......

Convido a todos do fórum a verem e participarem do Tópico : Fotografe com o KDuXP.....

http://www.linuxkduxp.com/24/03/2010/pr ... omment-190

Voce cadastrado no Fórum do BigLinux identifique-se e poderá ganhar alem da Câmera, a mídia do KDuXP, mais a mídia do BigLinux, e adotando a ideia dos usuários deste fórum, ainda adiciono um DVD contendo milhares de outros aplicativos para não terem de baixar, esta é a mesma ideia que eu criei na época para o ResuLinux ( baseado no sistema kokar do kurumin ) o que realmente facilita aos usuários de linha discada.

abraços.....

SuporteTecnicoID
http://www.linuxkduxp.com
Autorizada AmazonPC kennex CCE MicroBoard PautaComputadores Mirax SpaceBr Advanced Cameras Genius,
SuporteTecnicoID

SuporteTecnicoID
COMPANHEIRO BIG
Contato:

Mensagem por SuporteTecnicoID » 11 Ago 2010, 10:25

tigre[BR] escreveu:
Ps.: Logo, acredito que para a versão final, ja tenhamos um excelente aplicativo de controle de gestão de empresa......como mais um dos inumeros recursos e facilidades no KDuXP......

atenciosamente...

SuporteTecnicoID
Caro Big Amigo SuporteTecnicoID, gostaria de mais detalhes sobre esse aplicativo que você citou.
Sem problemas, na verdade são 2 otimos aplicativos, sendo eles:

O projeto colibri do qual ganhei a licensa de uso para a distribuição no KDuXP. ( nativo de portugual podendo ser adequado ao Brasil )
e o
Projeto Xmoney, excelente aplicação e totalmente Brasileiro, ( a parceria nos levara a distribuição de conhecimento de ambos os SL. KDuXP e Xmoney )

atenciosamente...

SuporteTecnicoID
www.linuxkduxp.com
Autorizada AmazonPC kennex CCE MicroBoard PautaComputadores Mirax SpaceBr Advanced Cameras Genius,
SuporteTecnicoID

masterbookstarfox
BIG!!

Mensagem por masterbookstarfox » 11 Ago 2010, 19:45

masterbookstarfox escreveu:uma pergunta antes de mais nada essa distro detecta monitores touch? e se tem uma certa facilidade em relação a intalação de modens? to com uma duvida antes de mais nada, a ideia pra mim vale sim concerteza de ter tudo em só lugar ajuda mesmo, usava uma distro oriunda do ubuntu chamada ULTIMATE QUE VINHA COM TUDO AQUILO QUE EU PRECISAVA E SUPER BEM CONFIGURADO, e tinha o tamanho de 2,4 gb.
Bem, eu nunca testei num touch, mas deve funcionar e se não basta passar os dados do equipamento e juntos faremos rodar.....

Modens , eu ja testei com Motorola, Lucent, conexant, Smartlink , funcionaram,,,mas neste RC-Plus não coloquei scripts para tal, nada que seja complicado, basta solicitar e eu mando o script, na próxima eu ja deixo um instalador......

Quanto ao tamanho, sim , a ideia é ter tudo que preciso para fazer quase tudo, nele você encontra programas das mais usáveis necessidades, desde um usuário comum ao um avançado designer, e um técnico eletrônico e elétrico.....

Mas o que é necessário são criticas para adequar ao que usuários precisam, é assim que tem de ser, o sistema se adapta ao que é necessário,,,,por isto é Linux,,,,maior exemplo, BigLinux......qualquer usa , qualquer um gosta.....

atenciosamente...

SuporteTecnicoID

Meu Caro, admirei o seu trabalho, gostei mesmo da ideia, mas preciso de um sistema que identifique os modens que uso na empresa que são da

Motorola SM56, e de varios notebooks Amazon PC A 601, preciso de um sistema que rode macio nele, pq são maquinas que no geral em linux são meio

complicado em deixar ok, e os sistmas que deixou funcionando redondo foi o BRlix e o Big se o KDUxp suplir, realmente me interesso ainda se o oferecer

algum suporte mesmo se fosse pago!!! ja as telas touch, poderia te passar essa configuração mas elas são meio que confidenciais pq trabalho com Banco

entende, e são informações que realmente precisam ser levada à contratos e essas coisas burocráticos, mas se vc concordar posso te passar os

modulos que preciso ativar que estou tendo dificuldade de fazer a calibração delas. se o mesmo poderia fazer uma doação de um note touch, para ajudar no que eu preciso.
Jessé F. Marques
Gerente de TI, estamos iniciando um novo tempo em Linux para a empresa.

Jorgebadad
Big Moderador!

Mensagem por Jorgebadad » 11 Ago 2010, 22:19

Usuários masterbookstarfox e SuporteTecnicoID;

Gentileza entrarem em contato via MP, um com outro, para que o tópico não perca seu foco.

Atte.

Moderador
Linuxuser #506065
Netbook HP Pavilion dv2-1110us AMD Athlon Neo 64

SuporteTecnicoID
COMPANHEIRO BIG
Contato:

Mensagem por SuporteTecnicoID » 12 Ago 2010, 11:32

masterbookstarfox escreveu:
masterbookstarfox escreveu:uma pergunta antes de mais nada essa distro detecta monitores touch? e se tem uma certa facilidade em relação a intalação de modens? to com uma duvida antes de mais nada, a ideia pra mim vale sim concerteza de ter tudo em só lugar ajuda mesmo, usava uma distro oriunda do ubuntu chamada ULTIMATE QUE VINHA COM TUDO AQUILO QUE EU PRECISAVA E SUPER BEM CONFIGURADO, e tinha o tamanho de 2,4 gb.
Bem, eu nunca testei num touch, mas deve funcionar e se não basta passar os dados do equipamento e juntos faremos rodar.....

Modens , eu ja testei com Motorola, Lucent, conexant, Smartlink , funcionaram,,,mas neste RC-Plus não coloquei scripts para tal, nada que seja complicado, basta solicitar e eu mando o script, na próxima eu ja deixo um instalador......

Quanto ao tamanho, sim , a ideia é ter tudo que preciso para fazer quase tudo, nele você encontra programas das mais usáveis necessidades, desde um usuário comum ao um avançado designer, e um técnico eletrônico e elétrico.....

Mas o que é necessário são criticas para adequar ao que usuários precisam, é assim que tem de ser, o sistema se adapta ao que é necessário,,,,por isto é Linux,,,,maior exemplo, BigLinux......qualquer usa , qualquer um gosta.....

atenciosamente...

SuporteTecnicoID

Meu Caro, admirei o seu trabalho, gostei mesmo da ideia, mas preciso de um sistema que identifique os modens que uso na empresa que são da

Motorola SM56, e de varios notebooks Amazon PC A 601, preciso de um sistema que rode macio nele, pq são maquinas que no geral em linux são meio

complicado em deixar ok, e os sistmas que deixou funcionando redondo foi o BRlix e o Big se o KDUxp suplir, realmente me interesso ainda se o oferecer

algum suporte mesmo se fosse pago!!! ja as telas touch, poderia te passar essa configuração mas elas são meio que confidenciais pq trabalho com Banco

entende, e são informações que realmente precisam ser levada à contratos e essas coisas burocráticos, mas se vc concordar posso te passar os

modulos que preciso ativar que estou tendo dificuldade de fazer a calibração delas. se o mesmo poderia fazer uma doação de um note touch, para ajudar no que eu preciso.

Bem, sou autorizado da AmazonPc e posso otimizar o KDuXP nestes modelos sem problemas e os modens ja fiz scripts para o funcionamento, mas farei uma revisão, como o seu foco é otimizar o KDuXP para suas necessidades, gostaria se possivel que posta-se la no forum, ai acompanho direto por la,,,,para nao atrapalhar nada por aqui.....

atenciosamente...

SuporteTecnicoID
SuporteTecnicoID

Jorgebadad
Big Moderador!

Mensagem por Jorgebadad » 12 Ago 2010, 21:27

Certo...

O convite para experimentar a distro foi feito, quem quiser mais informações sobre a mesma pode obtê-las no fórum de lá...
Linuxuser #506065

SuporteTecnicoID
COMPANHEIRO BIG
Contato:

Mensagem por SuporteTecnicoID » 13 Ago 2010, 12:13

Nossa!

Que ridículo.......

Tranca e me exclua.......por favor!
SuporteTecnicoID

Jorgebadad
Big Moderador!

Re:

Mensagem por Jorgebadad » 13 Ago 2010, 15:14

SuporteTecnicoID escreveu:Nossa!

Que ridículo.......

Certo...
Linuxuser #506065

Jorgebadad
Big Moderador!

Mensagem por Jorgebadad » 13 Ago 2010, 15:15

TheBest escreveu:
SuporteTecnicoID escreveu:Nossa!

Que ridículo.......

Cara to com uma lista de mais de 20 usuários descontentes com o tratamento que nosso estimado Jorgebadad nos dá...

Quero saber se vc pode nos receber no fórum do KDUXp...
Somos quase cinco mil...
Linuxuser #506065

Trancado

Voltar para “Papo Aberto”