Convite para experimentar KDUXp

Aqui vale tudo, desde a conversa não seja ilegal ou imoral, portanto mesmo aonde vale tudo o respeito é essencial.

Moderador: Moderadores

SuporteTecnicoID
COMPANHEIRO BIG
Contato:

Convite para experimentar KDUXp

Mensagem por SuporteTecnicoID » 07 Ago 2010, 20:32

Jackass escreveu:Pois é,estou usando o (Linux) KDuXP,porque estou aguardando o Big.
Só após experimentar diversas distros (Mandriva,Mint,Suse,Epidemic,Debian,PCLinuxOS,Ubuntu e seu derivados,etc....) é que descobri o KDU,pois ele já vem com quase tudo instalado,ficando para o usuário as opções de escolher a melhor configuração em matéria de desktop e outras perfumarias.

Não gosto de perder tempo de ficar procurando programas.O negócio é instalar e usar.
Sabe pessoal, uma das coisas que não entendo, são usuários Linux abominando uma outra distro apenas por não gostar do "XP" ou sua cara e proximidades,,,,,pura hipocrisia, pois estes mesmos reclamam que usuários de windows só sabem falar que.... "Nossa...Linux, que coisa esquisita, não se parece nada com o que eu conheço",,,,,,e fazem o mesmo, tomando estas posturas incompreensíveis de "Nossa..XP falsificado" ( coitado da turma do Famelix, do BrLix, do ReactOs, do LinSpire, do DualOs, e dos caras que cansadamente criam os temas "Livres" de similaridade com windows, cores icones etc...., coitado do desenvolvedor do Gimp que deu a ideia de deixar parecido com o PhotoShop, coitado do desenvolvedor do BrOffice que deixou-o parecido com Word, Excel, Power-Point, etc....ao invés de ter a coragem de testar e criticar com base e tentar ajudar a ideia de mostrar a outros usuários que não aceitam Linux, apenas por não se parecer com o que ele conhece,,,que engraçado....eu acho assim, distro Linux é como AMOR,,,, é eterno.....enquanto dura, então se voce AMA a sua distro ,,,,qual o "medo" de testar e retestar outras,,,,,o de descobrir que até então você estava apenas apaixonado né?

hehe....fora a brincadeira...vamos la....gostaria de suas criticas, convido a todos os corajosos, que não temem o lado negro, e nem magia negra, ou macumba, e nem tem medo de vampiros,,,,que testem o KDuXPv1.98 que logo sairá.....e provem o quanto AMAM a sua distro preferida....hehe to brincando......não tem bixo papão não...

Acho que não é porque gostamos de uma distro ,,,,que não podemos verificar outras...como muitos testam e fazem aqui, mas continuam com o BigLinux, pois para este usuário realmente fica confirmado que é BigLinux que melhor o serve......e com isto os que AMAM Linux, podem divulgar com mais certeza ao usuários do outro mundo, o quanto Linux é versátil e oferece opções a todo tipo de gosto e usuário......

...de qualquer forma,,,,Linux é livre e como tal,,,,,seus usuários usam o que querem, como querem , com a cara do que querem.......sendo Linux , acho que já esta valendo......

abraços....

atenciosamente....

SuporteTecnicoID
www.linuxkduxp.com
http://www.linuxkduxp.com
Autorizada AmazonPC kennex CCE MicroBoard PautaComputadores Mirax SpaceBr Advanced Cameras Genius,
SuporteTecnicoID

marlon
EXTREME BIG

Re: Re:

Mensagem por marlon » 08 Ago 2010, 15:57

SuporteTecnicoID escreveu:
Jackass escreveu: hehe....fora a brincadeira...vamos la....gostaria de suas criticas, convido a todos os corajosos, que não temem o lado negro, e nem magia negra, ou macumba, e nem tem medo de vampiros,,,,que testem o KDuXPv1.98 que logo sairá.....e provem o quanto AMAM a sua distro preferida....hehe to brincando......não tem bixo papão não...

Acho que não é porque gostamos de uma distro ,,,,que não podemos verificar outras...como muitos testam e fazem aqui, mas continuam com o BigLinux, pois para este usuário realmente fica confirmado que é BigLinux que melhor o serve......e com isto os que AMAM Linux, podem divulgar com mais certeza ao usuários do outro mundo, o quanto Linux é versátil e oferece opções a todo tipo de gosto e usuário......
Quando eu do opinião aqui não é pra defender esta ou aquela distro pois gosto de testar as distros Linux em todos os ângulos em todos os testes que fiz até agora com + de dezenas de Linux a que mais me agradou e é numero 1 de meu pc é o Big Linux, no quesito visul facilidade de uso e ausência de bugs grotescos
que vemos até em grandes distros, kduxp eu testei e foi uma aberração, já o epidemic é a que mais se aproxima do Big.
"Se ficar apegado a uma folha, não enxergará a árvore...
Se ficar apegado a árvore, não enxergará a floresta..."
Imagem

Imagem

LordDan
Big Moderador!

Re: Lançado o BigLinux5 Beta1

Mensagem por LordDan » 08 Ago 2010, 16:48

É, Linux é questão de gosto, necessidades e hardware. E quem é Linuxer de carteirinha confere várias distros, mesmo já tendo a sua favorita; isso garante maior aprendizado e experiência. Além de ser alternativa para quem tem um hardware chato para operar no Linux.
O bom do BigLinux é quem tem como base o Ubuntu, que é uma distro mundialmente conhecida e das mais conceituadas (e talvez a que gera maior número de derivados); como também o nível de personalização incrementado pelo Big, como o Painel Big e outras funcionalidades.
Porém temos outras grandes distros nacionais que merecem atenção: o Epidemic, o Dreamlinux, o Resulinux, o Goblix, o Ekaaty, o Metamorphose... como também surgiram distros para auxiliarem a migração do Windows, como o KduXP e o BrLix.
Testei o Epidemic e é bom, também recomendo, mas tem kernel personalizado (dificulta para quem gosta de atualizar kernel) e usa Debian testing. O Dreamlinux tem potencial, mas vem pelado e dificulta para configurar. O Resulinux 2.91 é rápido pra caramba, mas ainda é KDE 3.5; o BrLix é legal mas ainda é KDE 3.5 e vem um pouco pelado. Ainda não testei o KduXP, o Ekaaty e o Metamorphose.
Ainda não testei o KduXP porque dizem que é bem parecido com ambiente Windows, o que me afasta; porém, se ele consegue salvar mais almas perdidas vindas do Windows, então está valendo e merece consideração.
Usem Linux! O esforço para aprender compensa ao ver os benefícios.

SuporteTecnicoID
COMPANHEIRO BIG
Contato:

Re: Lançado o BigLinux5 Beta1

Mensagem por SuporteTecnicoID » 08 Ago 2010, 17:11

LordDan escreveu:É, Linux é questão de gosto, necessidades e hardware. E quem é Linuxer de carteirinha confere várias distros, mesmo já tendo a sua favorita; isso garante maior aprendizado e experiência. Além de ser alternativa para quem tem um hardware chato para operar no Linux.
O bom do BigLinux é quem tem como base o Ubuntu, que é uma distro mundialmente conhecida e das mais conceituadas (e talvez a que gera maior número de derivados); como também o nível de personalização incrementado pelo Big, como o Painel Big e outras funcionalidades.
Porém temos outras grandes distros nacionais que merecem atenção: o Epidemic, o Dreamlinux, o Resulinux, o Goblix, o Ekaaty, o Metamorphose... como também surgiram distros para auxiliarem a migração do Windows, como o KduXP e o BrLix.
Testei o Epidemic e é bom, também recomendo, mas tem kernel personalizado (dificulta para quem gosta de atualizar kernel) e usa Debian testing. O Dreamlinux tem potencial, mas vem pelado e dificulta para configurar. O Resulinux 2.91 é rápido pra caramba, mas ainda é KDE 3.5; o BrLix é legal mas ainda é KDE 3.5 e vem um pouco pelado. Ainda não testei o KduXP, o Ekaaty e o Metamorphose.
Ainda não testei o KduXP porque dizem que é bem parecido com ambiente Windows, o que me afasta; porém, se ele consegue salvar mais almas perdidas vindas do Windows, então está valendo e merece consideração.

Legal, estou aguardando suas criticas,,,,

Não vale de nada só dizer, que é "aberração" chega a ser grosseiro este comentário e muito Inútil, como se não estivéssemos do mesmo Lado, que coisa....
Não acho que este tipo, nível de informação seja útil para qualquer um que seja,,,,só mostra o quanto é fechado como usuários de windows que dizem normalmente "ah, gosto do windows, porque gosto" ou "ah , não gosto de Linux, porque não gosto" kkk da para ver o quanto é formador de opinião, um usuário assim,,,e o conceito do KDuXP não é querer ser igual a nada, e sim só mostrar o Linux de outra forma, uma forma que pode ou não ser aceita,,,,mas não deixa de ser Linux,,,nossa apreciação!

mas tudo bem.....espero criticas construtivas....se possível.

Bom, então,,,,Feliz Dia dos Pais.....08-08-2010.
Neste momento esta sendo enviado aos meu servidor a primeira versão KDuXPv1.98-RC-Plus para que possam baixar e analisar fazendo posteriormente suas criticas ao sistema, assim poderei fazer as correções e logo liberar a versão Final, aguardo a opinião de todos, vamos la, apreciem SEM Moderações……divulguem, incentivem, apoiem , mostrem aos amigos que existe mais esta opção, quem sabe KDuXP não é mais uma porta para o conhecimento infinito do nosso mundo Linux……

atenciosamente…

SuporteTecnicoID
Autorizada AmazonPC kennex CCE MicroBoard PautaComputadores Mirax SpaceBr Advanced Cameras Genius,
SuporteTecnicoID

clodoaldops
MUITO BIG

Mensagem por clodoaldops » 08 Ago 2010, 19:54

Cara uma distro com 3.3gb de downloads?
Só tendo uma boa banda larga p/ baixar isso tudo!
Se fosse uma distro mais enxuta eu me animaria a baixar!
Existe uma versão "ligth" como o novo epidemic 3.2beta1 com menos de 1gb?

masterbookstarfox
BIG!!

Mensagem por masterbookstarfox » 08 Ago 2010, 20:20

ACHEI BEM INTERESSANTE O KDUXP, MAS PECA NO MUNDO LINUX POR QUERER TER DE CARA UMA IDEIA WINDOWS EM SUA INTERFACE, ALGUNS USUARIOS QUE QUE INDIQUEI UM BRLIX ACHARAM LEGAL NO INICIO MAS FICOU APENAS NISSO COMO NÃO TIVE TEMPO DE DAR MAIS SUPORTE A ELES ACABARAM POR ABANDONAR O LINUX COM IDEIA DE WINDOWS POR APENAS SE APRECER COM O MESMO, TA CERTO QUE A IDEIA E FRUTIFERA MAS PENSE COMO AS PESSOAS ACABAM SE ENGASGANDO AINDA MAIS EM CONFUSÃO PARA ENTENDER LINUX NUM AMBIENTE LINUX, ESPERO QUE A DISTRO TENHA SORTE E QUE FIQUE CONOSCO POR MUITO TEMPO, MAS NUNK DEIXE O ESPIRITO LIVRE FICAR FECHADO EM IDEIAS NOVAS PENSE NISSO, ABRAÇOS E BOA SORTE.........
Jessé F. Marques
Gerente de TI, estamos iniciando um novo tempo em Linux para a empresa.

Lordmetalex
BEST BIG

Re: Convite para experimentar KDUXp

Mensagem por Lordmetalex » 08 Ago 2010, 20:40

Eu sempre gostei de testar novas distros, mas com 3,3gb fica difícil pra baixar. Também acho importante ter distros que se assemelham ao Windows, pois assim usuários vindos das "Janelas" terão maior facilidade de adaptação, isso é o bom do mundo Linux, tem pra todos os gostos. :wink:
Imagem

masterbookstarfox
BIG!!

Mensagem por masterbookstarfox » 08 Ago 2010, 20:57

VERIFIQUEI QUE NO SITE KDUXP, ELES INCENTIVAM A DOAÇÃO PARA SUSTENTAR O SITE E O FORUM ALEM NO SEU DESENVOLVIMENTO E DEVIDO O ALTO TAMANHO PARA DOWNLOAD ELES ENVIAM TBM PARA TODOS QUE FAZEM DOAÇÕES... ENTÃO É UM ATITUDE BOA DEVIDO AOS PROBLEMAS QUE NOS ENFRENTAMOS COM A INTERNET....
Jessé F. Marques

SuporteTecnicoID
COMPANHEIRO BIG
Contato:

Mensagem por SuporteTecnicoID » 09 Ago 2010, 10:43

Olha só, não tem "eles", infelizmente to sozinho nesta quanto ao desenvolvimento, tem o IgorDão que cuida do site, mas pra xingar sobre algo errado na distro , é só eu mesmo o culpado,,,,,,,,

O novo KDuXPv1.98-RC-Plus ta menorzinho, 2.6Gigas, mais enxuto, com mais aplicativos,,,,,creio que como vocês sabem o que é bom ( Usam BigLinux ) poderão realmente me fazer criticas construtivas sobre a funcionalidade do sistema, e suas aplicações, recursos, e a usabilidade,,,,então to esperando os comentários, quem quiser receber a mídia em casa e puder fazer contribuição, apartir de R$ 5,00 eu ja mando para sua casa, ai você testa e posta no fórum sua critica, se identificando como usuário avançado do BigLinux, eu me comprometo em lhes enviar também uma mídia com o BigLinux mais atual que o Bruno tiver liberado, assim você alem de ajudar, ainda terá o que você gosta.

abraços...

Atenciosamente....

SuporteTecnicoID
SuporteTecnicoID

BarBoss
CENTENÁRIO BIG!

Re:

Mensagem por BarBoss » 09 Ago 2010, 12:25

SuporteTecnicoID escreveu:Olha só, não tem "eles", infelizmente to sozinho nesta quanto ao desenvolvimento, tem o IgorDão que cuida do site, mas pra xingar sobre algo errado na distro , é só eu mesmo o culpado,,,,,,,,

O novo KDuXPv1.98-RC-Plus ta menorzinho, 2.6Gigas, mais enxuto, com mais aplicativos,,,,,creio que como vocês sabem o que é bom ( Usam BigLinux ) poderão realmente me fazer criticas construtivas sobre a funcionalidade do sistema, e suas aplicações, recursos, e a usabilidade,,,,então to esperando os comentários, quem quiser receber a mídia em casa e puder fazer contribuição, apartir de R$ 5,00 eu ja mando para sua casa, ai você testa e posta no fórum sua critica, se identificando como usuário avançado do BigLinux, eu me comprometo em lhes enviar também uma mídia com o BigLinux mais atual que o Bruno tiver liberado, assim você alem de ajudar, ainda terá o que você gosta.

abraços...

Atenciosamente....

SuporteTecnicoID

Amigo não conheço sua distro e vou ser sincero, achei meio grande o Download, mas gostaria de parabenizá-lo pelo iniciativa creio que o seu esforço é válido e tem sim tudo para dar certo.

Só gostaria de sugerir que se fosse possivel e vc tivesse tempo também, que fizesse uma versão mais magra de sua distro.

No mais desejo sucesso para vc!

BarBoss
CENTENÁRIO BIG!

Re:

Mensagem por BarBoss » 09 Ago 2010, 12:29

masterbookstarfox escreveu:ACHEI BEM INTERESSANTE O KDUXP, MAS PECA NO MUNDO LINUX POR QUERER TER DE CARA UMA IDEIA WINDOWS EM SUA INTERFACE, ALGUNS USUARIOS QUE QUE INDIQUEI UM BRLIX ACHARAM LEGAL NO INICIO MAS FICOU APENAS NISSO COMO NÃO TIVE TEMPO DE DAR MAIS SUPORTE A ELES ACABARAM POR ABANDONAR O LINUX COM IDEIA DE WINDOWS POR APENAS SE APRECER COM O MESMO, TA CERTO QUE A IDEIA E FRUTIFERA MAS PENSE COMO AS PESSOAS ACABAM SE ENGASGANDO AINDA MAIS EM CONFUSÃO PARA ENTENDER LINUX NUM AMBIENTE LINUX, ESPERO QUE A DISTRO TENHA SORTE E QUE FIQUE CONOSCO POR MUITO TEMPO, MAS NUNK DEIXE O ESPIRITO LIVRE FICAR FECHADO EM IDEIAS NOVAS PENSE NISSO, ABRAÇOS E BOA SORTE.........

Amigo Linux em um ambiente Linux é o mesmo do que usar o TERMINAL, não achei que parecer com o WinXP seja um problema. Em minha opinião é justamente por isso q o projeto vai ter mais adeptos.

SuporteTecnicoID
COMPANHEIRO BIG
Contato:

Mensagem por SuporteTecnicoID » 09 Ago 2010, 12:48

BarBoss escreveu:
SuporteTecnicoID escreveu:Olha só, não tem "eles", infelizmente to sozinho nesta quanto ao desenvolvimento, tem o IgorDão que cuida do site, mas pra xingar sobre algo errado na distro , é só eu mesmo o culpado,,,,,,,,

abraços...

Atenciosamente....

SuporteTecnicoID

Amigo não conheço sua distro e vou ser sincero, achei meio grande o Download, mas gostaria de parabenizá-lo pelo iniciativa creio que o seu esforço é válido e tem sim tudo para dar certo.

Só gostaria de sugerir que se fosse possivel e vc tivesse tempo também, que fizesse uma versão mais magra de sua distro.

No mais desejo sucesso para vc!
Sabe,,,,,o que notei ao longo dos 10 anos brincando com Linux é que usuários "99% Leigos" não sabem sequer instalar programas, e como a finalidade do KDuXP é ter de tudo um pouco para que o usuário, instale e use, sem ter de descobrir como instalar isto ou aquilo, ou pior ,,,,ter de descobrir qual programa ele precisa instalar para fazer o que precisa.......então a ideia é ter vários aplicativos para fazer cada coisa usualmente necessária,,,,,,,SE achar que falta algo para você,,,,,no KDuXP encontrara, caso contrario poste a sua necessidade e "quando" o LuO estiver pronto, todo mundo recebera também a sua ideia de implementação.....e ela já sairá também na versão próxima versão.......bem obviamente para poder termos vários aplicativos abrangendo uma gama maior de necessidades, esta qtd é diretamente proporcional ao tamanho....e como o custo para receber uma midia dele é baixíssimo R$ 5,00, acredito que poe facilmente ser solicitado pelos correios pela grande maioria dos interessados.......eu criei o KDuXP-Tools de 690Megas,,,,mas nele só ha ferramentas de manutenção.....logo estarei atualizando ele tb.....quem sabe......analisei os pedidos ao longo destes 12 meses de lançamento do KDuXP e estes foram para ter mais aplicativos pronto para uso, ao invés de serem baixados,,,,,como eu disse a maioria dos usuários nem sabem ou não querem ter de descobrir qual e como instalar aplicativo......só por isto o tamanho....e ainda faltam muitos recursos e centenas de outros bons aplicativos,,,,,,sempre muito atualizados e fielmente testados nas minhas varias HBs gasta no projeto.....de qualquer forma, agradeço por sua apreciação se puder e mais ainda por seu comentario, estou sempre aberto a criticas......

abraços......

SuporteTecnicoID
www.linuxkduxp.com
SuporteTecnicoID

SuporteTecnicoID
COMPANHEIRO BIG
Contato:

Mensagem por SuporteTecnicoID » 09 Ago 2010, 13:09

BarBoss escreveu:
masterbookstarfox escreveu:ACHEI BEM INTERESSANTE O KDUXP, MAS PECA NO MUNDO LINUX POR QUERER TER DE CARA UMA IDEIA WINDOWS EM SUA INTERFACE, ALGUNS USUARIOS QUE QUE INDIQUEI UM BRLIX ACHARAM LEGAL NO INICIO MAS FICOU APENAS NISSO COMO NÃO TIVE TEMPO DE DAR MAIS SUPORTE A ELES ACABARAM POR ABANDONAR O LINUX COM IDEIA DE WINDOWS POR APENAS SE APRECER COM O MESMO, TA CERTO QUE A IDEIA E FRUTIFERA MAS PENSE COMO AS PESSOAS ACABAM SE ENGASGANDO AINDA MAIS EM CONFUSÃO PARA ENTENDER LINUX NUM AMBIENTE LINUX, ESPERO QUE A DISTRO TENHA SORTE E QUE FIQUE CONOSCO POR MUITO TEMPO, MAS NUNK DEIXE O ESPIRITO LIVRE FICAR FECHADO EM IDEIAS NOVAS PENSE NISSO, ABRAÇOS E BOA SORTE.........

Amigo Linux em um ambiente Linux é o mesmo do que usar o TERMINAL, não achei que parecer com o WinXP seja um problema. Em minha opinião é justamente por isso q o projeto vai ter mais adeptos.

Sim, é o que tenho notado ,,,,,sabem tenho uma autorizada de mais de 25 fabricantes cada uma com uns 5 modelos de micros e uns 6 modelos de NetBook / NoteBooks e todos tem uma regra "Informar qual o sistema original do produto" e qual o sistema Instalado atualmente neste produto" e alguns usam o critério de não dar garantias se tiver sistemas pirata com problemas no produto , então para não abalar a ética de atendimento com o cliente que me traz um micro com SO pirata, "descaracterizando o produto vendido de fabrica",,,,,,,surgiu a ideia de fazer com que ele visse o Linux que já vinha de fabrica com outros olhos,,,,pois a 1ª coisa que ocorre é que ao ligar o micro recém comprado, o cliente dizia "credo que é isto, não parece com nada que conheço e onde estão as coisas" e imediatamente sem sequer testar, ele já mandava alguém colocar outro sistema , obviamente para não ter de pagar o que ele economizou com Linux na compra, ele coloca um Piratão, e o mesmo ocorre com os micros com Vista, onde a maioria remove não por questões visuais apenas como no Linux,,,,mas também por não se localizar, e novamente tira e coloca o piratão,,,,,então ao quebrar a barreira visual,,,,,tem dado certo,,,,,,,tenho cliente que já estão a mais de anos com Linux, BigLinux, ResuLinux e agora migrei todos para KDuXP,,,,,,acho que com isto,,,,não sei o que ganhamos,,,,,mas é muito bom saber que alguém percebeu que ha mais de 20 outros sistemas operacionais, e um que se destaca no atual,,,,,é o LINUX.....acho que fazemos isto só por satisfação,,,,,,,e logico assim como o Bruno nós estamos ficando ricos e mais ricos com a distribuição,,,,kkk hehe sabem que é somente a satisfação mesmo de mostrar um mundo diferente de conceitos novos de compartilhamento de informações......

esta é nossa meta,,,,,,LIBERDADE!.

abraços....

SuporteTecnicoID
www.linuxkduxp.com
SuporteTecnicoID

masterbookstarfox
BIG!!

Mensagem por masterbookstarfox » 10 Ago 2010, 00:35

uma pergunta antes de mais nada essa distro detecta monitores touch? e se tem uma certa facilidade em relação a intalação de modens? to com uma duvida antes de mais nada, a ideia pra mim vale sim concerteza de ter tudo em só lugar ajuda mesmo, usava uma distro oriunda do ubuntu chamada ULTIMATE QUE VINHA COM TUDO AQUILO QUE EU PRECISAVA E SUPER BEM CONFIGURADO, e tinha o tamanho de 2,4 gb.
Jessé F. Marques

SuporteTecnicoID
COMPANHEIRO BIG
Contato:

Re:

Mensagem por SuporteTecnicoID » 10 Ago 2010, 10:43

masterbookstarfox escreveu:uma pergunta antes de mais nada essa distro detecta monitores touch? e se tem uma certa facilidade em relação a intalação de modens? to com uma duvida antes de mais nada, a ideia pra mim vale sim concerteza de ter tudo em só lugar ajuda mesmo, usava uma distro oriunda do ubuntu chamada ULTIMATE QUE VINHA COM TUDO AQUILO QUE EU PRECISAVA E SUPER BEM CONFIGURADO, e tinha o tamanho de 2,4 gb.
Bem, eu nunca testei num touch, mas deve funcionar e se não basta passar os dados do equipamento e juntos faremos rodar.....

Modens , eu ja testei com Motorola, Lucent, conexant, Smartlink , funcionaram,,,mas neste RC-Plus não coloquei scripts para tal, nada que seja complicado, basta solicitar e eu mando o script, na próxima eu ja deixo um instalador......

Quanto ao tamanho, sim , a ideia é ter tudo que preciso para fazer quase tudo, nele você encontra programas das mais usáveis necessidades, desde um usuário comum ao um avançado designer, e um técnico eletrônico e elétrico.....

Mas o que é necessário são criticas para adequar ao que usuários precisam, é assim que tem de ser, o sistema se adapta ao que é necessário,,,,por isto é Linux,,,,maior exemplo, BigLinux......qualquer usa , qualquer um gosta.....

Ps.: Logo, acredito que para a versão final, ja tenhamos um excelente aplicativo de controle de gestão de empresa......como mais um dos inumeros recursos e facilidades no KDuXP......

atenciosamente...

SuporteTecnicoID
SuporteTecnicoID

Trancado

Voltar para “Papo Aberto”