Sabe pessoal, uma das coisas que não entendo, são usuários Linux abominando uma outra distro apenas por não gostar do "XP" ou sua cara e proximidades,,,,,pura hipocrisia, pois estes mesmos reclamam que usuários de windows só sabem falar que.... "Nossa...Linux, que coisa esquisita, não se parece nada com o que eu conheço",,,,,,e fazem o mesmo, tomando estas posturas incompreensíveis de "Nossa..XP falsificado" ( coitado da turma do Famelix, do BrLix, do ReactOs, do LinSpire, do DualOs, e dos caras que cansadamente criam os temas "Livres" de similaridade com windows, cores icones etc...., coitado do desenvolvedor do Gimp que deu a ideia de deixar parecido com o PhotoShop, coitado do desenvolvedor do BrOffice que deixou-o parecido com Word, Excel, Power-Point, etc....ao invés de ter a coragem de testar e criticar com base e tentar ajudar a ideia de mostrar a outros usuários que não aceitam Linux, apenas por não se parecer com o que ele conhece,,,que engraçado....eu acho assim, distro Linux é como AMOR,,,, é eterno.....enquanto dura, então se voce AMA a sua distro ,,,,qual o "medo" de testar e retestar outras,,,,,o de descobrir que até então você estava apenas apaixonado né?Jackass escreveu:Pois é,estou usando o (Linux) KDuXP,porque estou aguardando o Big.
Só após experimentar diversas distros (Mandriva,Mint,Suse,Epidemic,Debian,PCLinuxOS,Ubuntu e seu derivados,etc....) é que descobri o KDU,pois ele já vem com quase tudo instalado,ficando para o usuário as opções de escolher a melhor configuração em matéria de desktop e outras perfumarias.
Não gosto de perder tempo de ficar procurando programas.O negócio é instalar e usar.
hehe....fora a brincadeira...vamos la....gostaria de suas criticas, convido a todos os corajosos, que não temem o lado negro, e nem magia negra, ou macumba, e nem tem medo de vampiros,,,,que testem o KDuXPv1.98 que logo sairá.....e provem o quanto AMAM a sua distro preferida....hehe to brincando......não tem bixo papão não...
Acho que não é porque gostamos de uma distro ,,,,que não podemos verificar outras...como muitos testam e fazem aqui, mas continuam com o BigLinux, pois para este usuário realmente fica confirmado que é BigLinux que melhor o serve......e com isto os que AMAM Linux, podem divulgar com mais certeza ao usuários do outro mundo, o quanto Linux é versátil e oferece opções a todo tipo de gosto e usuário......
...de qualquer forma,,,,Linux é livre e como tal,,,,,seus usuários usam o que querem, como querem , com a cara do que querem.......sendo Linux , acho que já esta valendo......
abraços....
atenciosamente....
SuporteTecnicoID
www.linuxkduxp.com