Linux Mangaka One v2 & Shipit

Aqui vale tudo, desde a conversa não seja ilegal ou imoral, portanto mesmo aonde vale tudo o respeito é essencial.

Moderador: Moderadores

mayku
BIG MAN

Linux Mangaka One v2 & Shipit

Mensagem por mayku » 03 Set 2009, 10:44

Imagem

Dae pessoal, desculpa minha ausência aqui no forum, a vida de um mantedor de distro é o bixo as vezes, acreditem em mim.

Mas como não era isso o que eu queria dizer a vocês, então vou direto ao assunto, que cujo se trata da versão atualizada do Linux Mangaka One, que foi finalizado pela equipe AnimeSoft International.

Vejamos que não se mudou muitas coisas, alem de alguns drivers a mais integrados e suporte a placas ATi sem a nescessidade de mantimento de mais uma distro. Assim como também, todos os demais software incluído atualizados e SMplayer funcionando ja no início.

O blog da equipe passou a ter um novo visual e agora tambem é multilingual.

E...

Algo sugerido ja no BigLinux por mim, agora funcionando na equipe AnimeSoft é o famoso do SHIPIT, cujo se trata de um projeto de envio de DVD da distro gratuítamente para o mundo (similar ao do ubuntu).

Ao contrário da Canonical, eu não sou Milionário, porisso limitei os envios do DVD para o mundo, mais não limitarei para o Brasil, Áustria e Japão. Que cujo são os paízes nativos do sistema.

Para baixar o sistema: http://animesoftbr.wordpress.com/baixar/

Para encomendar o sistema via shipit envie seu endereço postal para mim: [email protected].

Para mais informação visite o nossa pagina de perguntas freqüentes http://animesoft.wordpress.com/faq/, ou me contacte via email ou até mesmo via endereço postal na pagina http://animesoft.wordpress.com/contact/ (apesar de demorar um pouco para chegar até mim).

34129xt
MESTRE BIG

Mensagem por 34129xt » 03 Set 2009, 20:45

mayku, Como é que você está fazendo o envi de CD's para o mundo inteiro???????? :?

mayku
BIG MAN

Mensagem por mayku » 04 Set 2009, 05:56

34129xt escreveu:mayku, Como é que você está fazendo o envi de CD's para o mundo inteiro???????? :?
Até que os correios nao saem tao caro quanto se imagina. Só da um pouquinho de trabalho para preencher os formulários de legalidade das fronteiras, mais ja foi enviado DVDs para o Japao e USA, entao acho que ta tudo ok o projeto.

Jorgebadad
Big Moderador!

Mensagem por Jorgebadad » 04 Set 2009, 10:13

mayku,

Parabéns pela iniciativa!

Bom ver você postar novamente no nosso fórum, realmente não tinho visto posts seus ultimamente...

Minha internet é 0.1 MB, demoraria dias para baixar a iso; enviarei meu endereço via e-mail...

Desde já ,

Grato!

niquelnausea
SUPER BIG!

Mensagem por niquelnausea » 04 Set 2009, 16:45

Parabéns pela iniciativa da AnimeSoft, acredito que só vai ajudar a fazer com o que o projeto de vocês cressa.

Rsrocha
COMPANHEIRO BIG

Mensagem por Rsrocha » 22 Set 2009, 00:34

Caros amigos, recebi hoje pelo correio o LiveDVD do Mangaka enviado pelo amigo Mayku, e para ser sincero fiquei maravilhado com a inicialização do DVD, nunca tinha visto um boot tão rápido(Nem Puppy, Succi, Slitaz, Slax, D. Small...), e que beleza de sistema, já vem com tudo funcionando; onde que com outro sistema o usuário poderia levar dias para configurar. A quantia de extras é realmente "generosa" sejam players de aúdio e vídeo, programas para gráficos, escritório....
Realmente o pessoal caprichou e pensou em tudo, além disso uma funcionalidade sensacional seja em conexão, reconhecimento dos HDs, aúdio, USB....
Vale a pena conhecer e usar este maravilhoso trabalho chamado Mangaka. Valeu mesmo Mayku, sucesso e parabéns!!!
Lá vou eu reparticionar de novo o 2º HD e tenho que instalar esta excelente distro.(Big Linux 4.2 ,Big Linux 5A2, Ubuntu, Slitaz, AntiX, Mandriva, Windows e agora o fabuloso Mangaka)

Jorgebadad
Big Moderador!

Mensagem por Jorgebadad » 22 Set 2009, 10:30

HD já reparticionado e Mangaka já instalado!

Parabéns mayku pela bela distro, leve, rápida no gatilho, muito funcional e enxuta, possui todos os programas necessários, porém se precisar de outros tem um site onde se encontram programas .deb para baixar, dois cliques e já era!

O que gostei muito foi que o firefox precisava plugins de flashplayer e etc, ele procurou os plugins na internet e instalou automático sem problemas!

Outro diferencial: não tem lixeira, deletou e já era o arquivo, conferindo rapidez ao sistema...

Parabéns e sucesso!

Silvio Manoel
BIG! BIG!

linux mongaka

Mensagem por Silvio Manoel » 22 Set 2009, 21:42

mayku, no meu desktop não abre para baixar, o provedor está com problemas?
Abraços,
Silvio
:x
Silvio Manoel

34129xt
MESTRE BIG

Mensagem por 34129xt » 03 Out 2009, 21:00

Passei aqui rapidamente pelo fórum para dizer que, depois de mais de uma semana que recebi o CD, hoje pude testar. Está bonito como antes, e a pasta extras continua uma surpresa agradável :D. Além disso, aquele joguinho que você colocou é muito legal! :D

O sistema foi estável, rápido, continua bonito e com uma ótima seleção de softwares.

ric4rdo
Big Moderador!
Contato:

Mensagem por ric4rdo » 04 Out 2009, 13:57

Acabei de enviar o e-mail solicitando a cópia do sistema. Falta apenas receber, testar e divulgar!

www.espacoliberdade.blog.br
8)

Responder

Voltar para “Papo Aberto”