Liberada a versão do UbuntuXP do SuporteTecnicoID.

Aqui vale tudo, desde a conversa não seja ilegal ou imoral, portanto mesmo aonde vale tudo o respeito é essencial.

Moderador: Moderadores

mkleber
MUITO BIG

Mensagem por mkleber » 19 Mar 2009, 21:54

eu vi o video e adorei, muito bem feito... é com certeza um modo de trazer novos usuários...

SuporteTecnicoID
COMPANHEIRO BIG
Contato:

Mensagem por SuporteTecnicoID » 19 Mar 2009, 21:57

34129xt escreveu:SuporteTecnicoID, Parece ser muito bom esse seu Ubuntu. Parabéns!
Lembrando que a expressão deve ser :

"Parece ser muito bom esse seu Remaster do Ubuntu. Parabéns!"

Só pra ficar claro o que é,,,,,senão ja sabem, quando eu liberar o do Big , vã falar , "este seu Big" e sera mais um Remaster apenas.....

:wink: :wink: :wink:
http://www.linuxkduxp.com
Autorizada AmazonPC kennex CCE MicroBoard PautaComputadores Mirax SpaceBr Advanced Cameras Genius,
SuporteTecnicoID

SuporteTecnicoID
COMPANHEIRO BIG
Contato:

Mensagem por SuporteTecnicoID » 20 Mar 2009, 20:19

Imagem

SuporteTecnicoID
COMPANHEIRO BIG
Contato:

Mensagem por SuporteTecnicoID » 20 Mar 2009, 20:29

SuporteTecnicoID
COMPANHEIRO BIG
Contato:

Mensagem por SuporteTecnicoID » 20 Mar 2009, 22:25

Participem,,,,,logo estarei abrindo um aqui no fórum do BigLinux tb.......

http://www.resulinux.forumdebian.com.br ... 3425#23425

Bom, eu nunca falei, mas o Luciano do ResuLinux sabe,,,,tenho ganho prêmios consecutivos como melhor Autorizada de 2005, 2006, 2007 , 2008 internacionalmente reconhecido, e agora este tb, hoje por exemplo quem me procurou foi nada mais nada menos do que a ORACLE para solucionar um problema com seus equipamentos , então estou tão feliz, que estou aumentando os prêmios, adicionando ao sorteio para o ganhador uma remaster do UbuntuXP-ID9 que agora ja ira para a ID10.....

mkleber
MUITO BIG

Mensagem por mkleber » 21 Mar 2009, 03:25

PArabéns mais uma vez, seu trabalho é impecável e muito importante pra comunidade...

34129xt
MESTRE BIG

Mensagem por 34129xt » 21 Mar 2009, 14:10

SuporteTecnicoID, Bem legal, parabéns.

Jorgebadad
Big Moderador!

Mensagem por Jorgebadad » 21 Mar 2009, 14:41

SuporteTecnicoID,

Parabéns pelo trabalho realizado!! :D :D

SuporteTecnicoID
COMPANHEIRO BIG
Contato:

Mensagem por SuporteTecnicoID » 22 Mar 2009, 10:31

Ontem, tive o prazer de passar o dia inteiro acompanhado da visita de amigos daqui do nosso fórum, o user Canha e o user Geruka, e tivemos a oportunidade máxima de trocarmos informações, onde pude mostrar a eles o procedimento de remaster e tirarmos duvidas comuns sobre o assunto, bem nada me engrandece tanto quanto o saber do prestigio de amigos como eles, confirmando nossas afinidades ( hehe Linux ). gostaram do UbuntuXP-ID9 que hoje ja é ID10.
Ah!
Deixo aqui o recado, que as versões edition tem vários pequenos bugzinho que me impediram por conveniência de gerar o novo ID11 com estes como base, mas irei fazer as correções necessárias e assim que possível e fielmente testados tb liberarei para o pessoal.

Obrigado pelo apoio e apreciação de todos.

E particularmente à aqueles que acreditam....na LIBERDADE do mundo Linux.

Sera sempre um prazer conviver com esta comunidade.
Disponham Sempre.....

hgosch
BIG BANG!

Mensagem por hgosch » 17 Mai 2009, 19:02

"Colega o Big Linux é disponibilizado sob a Licença GPL.
Então você não pode simplesmente remasterizar e transformar em algo proprietario no qual vc diz "tem um custo de R$ 15,00 para cada envio"."

A licença GPL não diz que é proibido vender, diz que é proibido fechar o código-fonte...

cleitonlima
MESTRE BIG
Contato:

Mensagem por cleitonlima » 17 Mai 2009, 21:49

hgosch, você desenterrou (literalmente) uma discussão que havia terminado há quase dois meses e que já havia sido encerrada e sacramentada na ocasião.

SuporteTecnicoID
COMPANHEIRO BIG
Contato:

Mensagem por SuporteTecnicoID » 18 Mai 2009, 00:28

hehe, ele acha que to fechando a sete chaves o remaster,,,, meu o Big ou qualquer outro eu posso fazer o que quiser a nivel de remaster, mas vc nem deve saber o que é remasterizar, que no caso nao muda nada da concepção original, ou seja o BigLinux continuara a ser BigLinux, mas com outra cor, com outra cara, mas tanto a estrutura ou sua base sera ainda Biglinux, se fosse o caso de mudar sua estrutura, mudar seus painéis, mudar seus sistema de boot, mudar seu sistema de instalação, mudar seu kernel, e retirar todos os nomes de quem fez isto e aquilo,,,,,,ai sim,,,,,mas neste caso seria mais fácil fazer uma do zero do que mudar tudo isto, então o que se faz é so por uma capa nova, é isto que é remasterizar, e remasterizar não é criar,,,, é modificar, e só modificar, dentro do que falei acima, pode, fora isto eu posso comprar um BigLinux a 15,00 e te vender a 50,00 se vc quiser, pois vou estar cobrando por deixar do jeito que querem que eu deixe, azul, verde, vermelho, ou,,,com a cara do DOS ou do XP, tanto faz.

Até HOJE ele entrou em contato pelo MSN e perguntou SE eu to oferecendo o Linux aos clientes e dizendo que é windows,,,,, kkk pelo amor de DEUS,,,,,,por mais que eu faça igual ao XP, nunca passara por ser um XP mesmo,,,,,pois logo o usuário que usar vai notar que XP não é,,,,,,pois ele vai ficar sem tempo para sair e tomar vários cafés,,,, porque vai ver que não trava,,,,,ai ja saberá que algo ta errado,,,,ou melhor dizendo algo ta muito certo para nao ter travado sozinho o dia todo.....kkk
que piada, perguntar uma coisa desta......eu dei foi muita risada.....

http://indexdata.orgfree.com/

Editado pela última vez por SuporteTecnicoID em 18 Mai 2009, 20:26, em um total de 1 vez.

cleitonlima
MESTRE BIG
Contato:

Mensagem por cleitonlima » 18 Mai 2009, 11:02

SuporteTecnicoID, não liga não. Essa questão que ele levantou já tinha sido muito bem explicada há quase dois meses quando o tópico foi criado.

andre.also7
Big Moderador!
Contato:

Mensagem por andre.also7 » 18 Mai 2009, 18:43

SuporteTecnicoID, vc num é nada bobo!

a maioria das distros colocam a ISO a disposição.

deste jeito a sua versão remasterizada do UBUNTUXP é MUITO fiel à da Microsoft MESMO! hauhuahau

cleitonlima
MESTRE BIG
Contato:

Mensagem por cleitonlima » 18 Mai 2009, 18:45

andre.also7, :? :? :? :? :? :? :?

Trancado

Voltar para “Papo Aberto”