Olha veja por outro lado que, não é uma questão de fazer igual e sim é mostrar ao usuário que ele não é diferente e que não morde.....o que seria de outras grandes distros se se barrassem neste ponto de vista:
Lindows
Xandros
Freespire
BrLix ( Famelix )
E a mais Fantástica de todas.........!!!! O ReactOs......!
Se vc esta acostumado a andar só num triciclo, nunca ira andar de Bicicleta, nem se puser as rodinhas nela?
É por ai,,,,mostrar que pode ser a mesma coisa mas sendo diferente, oferecendo mais opções como andar numa roda só, dar grandes saltos, o caso é que a maioria não muda só porque é diferente, ou só porque dissemos que é Linux , não viram os testes que fizeram com o kde4.2 ( dizendo que era o novo Ruindows ), todos aceitaram e elogiaram muito,,,,só porque acharam que por ser ruindows eles se adaptariam fácil,,,,pode ter certeza de que estes depois de Uma semana mexendo se apaixonam,,,,,e ai podemo dizer que é Linux, que é Goiaba, que é banana, tanto faz, ja o aceitaram logo de primeira, e é isto que estou conseguindo,,,,ja tenho caso que um indicou ao outro e ja me trouxe o micro Velho, Celeron, 390Mb, hd de 40Gb, via on-board sem aceleração, para colocar esta versão,,,,,,pois gostaram do que viram!!!
A ideia é provar que Linux é tão prático ou muito mais do que o que eles temem......