Liberada a versão do UbuntuXP do SuporteTecnicoID.

Aqui vale tudo, desde a conversa não seja ilegal ou imoral, portanto mesmo aonde vale tudo o respeito é essencial.

Moderador: Moderadores

SuporteTecnicoID
COMPANHEIRO BIG
Contato:

Liberada a versão do UbuntuXP do SuporteTecnicoID.

Mensagem por SuporteTecnicoID » 14 Mar 2009, 17:32

UbuntuXP-ID

Embora seja apenas um remaster, nele estou implementando vários recursos e aplicativos que costumo distribuir ao nossos clientes os quais estão retornando e indicando-nos por sua satisfação em usar este remaster, veja vc tb e de sua opinião em poderemos melhorar....

Imagem

:wink: :wink: :wink:
Editado pela última vez por SuporteTecnicoID em 14 Mar 2009, 23:37, em um total de 1 vez.
http://www.linuxkduxp.com
Autorizada AmazonPC kennex CCE MicroBoard PautaComputadores Mirax SpaceBr Advanced Cameras Genius,
SuporteTecnicoID

34129xt
MESTRE BIG

Mensagem por 34129xt » 14 Mar 2009, 19:30

SuporteTecnicoID, Caramba! É bem parecido mesmo! Parabéns!

cleitonlima
MESTRE BIG
Contato:

Mensagem por cleitonlima » 14 Mar 2009, 20:10

SuporteTecnicoID, poderia começar não sendo tão copia visual do windows... Nem o Famelix que tem o objetivo de copiar o visual do vista é tão copia assim.
Coloca uma barrinha azul, um botão parecido, um wallpaper parecido, mas igual, igual dessa maneira...
Não vou críticar, pq vc deve ter tido um motivo para um visual assim.

34129xt
MESTRE BIG

Mensagem por 34129xt » 14 Mar 2009, 20:38

cleitonlima escreveu:SuporteTecnicoID, poderia começar não sendo tão copia visual do windows... Nem o Famelix que tem o objetivo de copiar o visual do vista é tão copia assim.
Coloca uma barrinha azul, um botão parecido, um wallpaper parecido, mas igual, igual dessa maneira...
Não vou críticar, pq vc deve ter tido um motivo para um visual assim.
Se isso não foi uma crítica, não sei o que é! huahauhauahuahua

SuporteTecnicoID
COMPANHEIRO BIG
Contato:

Mensagem por SuporteTecnicoID » 14 Mar 2009, 23:37

Bem , o motivo é simples, o cliente que tem pirata, não quer o vista, e muito menos quer pagar os R$380,00 mais R$150,00 de mão de obra para ter o original, ah e não quer Linux porque é muito diferente do que ele conhece ( na verdade a maioria só conhece as cores e os botões ) nem sabem mexer tb,,,,,,então qual a saída? Isto mesmo deixar o linux igualzinho ao que eles conhecem e aos poucos eles vão se achando no sistema e olha que eu cobro R$ 150,00 e graças a DEUS tem dado certo e tenho feito varias maquinas com ele,,,,,,,nesta semana ja fiz umas 2 e para esta semana ja tenho mais 3, dentre estes um NoteBook da kennex com Linux insigne que longe do cliente se acostumar com o visual, alem dos vários paus que ja vem instalados no sistema kkk, muito mau configurado.....eu não uso assim nem ferrando na minha maquina,,,,,mas o cliente se adapta, gosta fica satisfeito e ainda paga por isto!!!

Então vamos que vamos.....kkk
Que seja igual ao BASIC do TK85, Igual ao DOS, ou mesmo Igual ao Ruindows , mas que no fundo seja Linux, por mim, ta tudo bem!!!

mkleber
MUITO BIG

Mensagem por mkleber » 15 Mar 2009, 01:03

SuporteTecnicoID, parabéns! eu acho que realmente isso é ser focado no cliente. Tem um post aqui em que eu falo exatamente sobre isso, o que o novo usuário busca.... se ele já usa windows ele quer algo que lhe seja extremamente parecido pois vai evitar de ter que se esforçar muito para "aprender" a usar... Se ele nunca usou nada, para ele qualquer coisa serviria, mas ao usar outro micro com uma área de trabalho diferente pode ter certas dificuldades...

Acho que você poderia ter postado algumas shots para a gente!

Parabéns pelo trabalho de qualquer modo

SuporteTecnicoID
COMPANHEIRO BIG
Contato:

Mensagem por SuporteTecnicoID » 15 Mar 2009, 12:00

Bem ja houveram varias modificações no mesmo remasters, como por exemplo:
Tamanho 956Mb agora tem 2.0Gb
Conclusivo que foram adicionados vários aplicativos, configurações e recursos, e ele ja esta pronto para o kde4, sendo fácil a sua complementação para quem quiser migrar do ambiente gnome para kde4.

SuporteTecnicoID
COMPANHEIRO BIG
Contato:

Mensagem por SuporteTecnicoID » 15 Mar 2009, 12:07

ah! Também remasterizei e ja mudei todo o BigLinux deixando-o assim e com o kde4, embora não tenha gostado, pois no final o remaster no Boot ficou diferente do BigLinux oficial que é muito bonito, a performance geral e a própria quantidade de aplicações do BigLinux deu um ar de distro profissional , mas ficou gigante pois sempre libero extremamente atualizado, o que acaba deixando os pacotes maiores, mas deu para ter uma ideia de como ser a magica no BigLinux5.0 que o bruno estará nos presenteando.....

Parabéns a toda evolução do mundo Linux, tendo como apoio as nossas distros puramente Brasileiras em conceito e proximidade com seus usuários!

Jorgebadad
Big Moderador!

Mensagem por Jorgebadad » 15 Mar 2009, 13:56

SuporteTecnicoID,

Parabéns pela iniciativa, concordo com o mkleber, muitas pessoas vão procurar uma distro que seja parecida com a que estão acostumados, sem dúvida essa é a melhor porta de entrada ao mundo Linux, menos chocante, menos traumatizante...

Depois de se habituarem com o sistema poderão dar voos mais altos com outras distros, até pela simples curiosidade...

ric4rdo
Big Moderador!
Contato:

Mensagem por ric4rdo » 15 Mar 2009, 16:32

SuporteTecnicoID, cadê os Print's? :(

cleitonlima
MESTRE BIG
Contato:

Mensagem por cleitonlima » 15 Mar 2009, 16:41

SuporteTecnicoID, respeito sua opinião e fico feliz que muita gente esteja gostando do seu trabalho.
Na primeira vista o visual faz diferença sim. O problema que por dentro, que é o que realmente importa, não é igual (Ave Linus!!!).

Eu ainda acho que o mundo linux precisa manter a originalidade das idéias. Sem correr atrás do Tio Bill para fazer igual.

Boa sorte com seu trabalho.

SuporteTecnicoID
COMPANHEIRO BIG
Contato:

Mensagem por SuporteTecnicoID » 15 Mar 2009, 20:13

Olha veja por outro lado que, não é uma questão de fazer igual e sim é mostrar ao usuário que ele não é diferente e que não morde.....o que seria de outras grandes distros se se barrassem neste ponto de vista:

Lindows
Xandros
Freespire
BrLix ( Famelix )

E a mais Fantástica de todas.........!!!! O ReactOs......!

Se vc esta acostumado a andar só num triciclo, nunca ira andar de Bicicleta, nem se puser as rodinhas nela?
É por ai,,,,mostrar que pode ser a mesma coisa mas sendo diferente, oferecendo mais opções como andar numa roda só, dar grandes saltos, o caso é que a maioria não muda só porque é diferente, ou só porque dissemos que é Linux , não viram os testes que fizeram com o kde4.2 ( dizendo que era o novo Ruindows ), todos aceitaram e elogiaram muito,,,,só porque acharam que por ser ruindows eles se adaptariam fácil,,,,pode ter certeza de que estes depois de Uma semana mexendo se apaixonam,,,,,e ai podemo dizer que é Linux, que é Goiaba, que é banana, tanto faz, ja o aceitaram logo de primeira, e é isto que estou conseguindo,,,,ja tenho caso que um indicou ao outro e ja me trouxe o micro Velho, Celeron, 390Mb, hd de 40Gb, via on-board sem aceleração, para colocar esta versão,,,,,,pois gostaram do que viram!!!

A ideia é provar que Linux é tão prático ou muito mais do que o que eles temem......

SuporteTecnicoID
COMPANHEIRO BIG
Contato:

Incentivem os Projetos Nacionais....

Mensagem por SuporteTecnicoID » 15 Mar 2009, 20:20

ric4rdo escreveu:SuporteTecnicoID, cadê os Print's? :(
Faço melhor do que printar....

Incentive o projeto BigLinux adquirindo uma mídia ( se não me engano é R$ 15,00 ) e venha buscar a mídia com ele, por minha conta, Ja esta na versão ID8 kkk .

Vou fazer o mesmo novamente com o BigLinux, e ai posto as shots......

Tenho o BigLinux Remasterizado com cerca de 180Mb, 300Mb, e com cerca de 2.3Gb , mas vou fazer outro no final da semana que vem,,,e ai posto.

Editado pela última vez por SuporteTecnicoID em 16 Mar 2009, 09:40, em um total de 1 vez.
http://www.linuxkduxp.com
Autorizada AmazonPC kennex CCE MicroBoard PautaComputadores Mirax SpaceBr Advanced Cameras Genius,
SuporteTecnicoID

ccmalarm

Mensagem por ccmalarm » 15 Mar 2009, 22:00

SuporteTecnicoID, me manda algumas dessas ISO que vc remasterizou para eu dar um olhadinha?

SuporteTecnicoID
COMPANHEIRO BIG
Contato:

Mensagem por SuporteTecnicoID » 16 Mar 2009, 09:45

Bom, como eu disse tem um custo de R$ 15,00 cada envio.

Trancado

Voltar para “Papo Aberto”