OUTRAS DISTRIBUIÇOES POSTEM AQUI (UBUNTU, ETC...)

Aqui vale tudo, desde a conversa não seja ilegal ou imoral, portanto mesmo aonde vale tudo o respeito é essencial.

Moderador: Moderadores

AIZEN
BEST BIG

Re: OUTRAS DISTRIBUIÇOES POSTEM AQUI (UBUNTU, ETC...)

Mensagem por AIZEN » 28 Mai 2012, 21:54

Eu instalei o ubuntu 12.04 no meu netbook,dividido com o windows 7 que ainda preciso de alguns programas que rodam bem nele e o big 11.10,depois que o ubuntu deu esse bug fiquei com raiva e formatei o netbook deixando so o big linux e o cheio de virus do wndows,realmente esperava mais dessa versao do ubuntu,baixei a webcam cheese mas nao liguei,ja tentou baixar de novo,na semana passada baixei o linux mint 13 mate e cinnamom,agora eu sei porque paulinho1971 gosta do mint,realmente o linux mint é muito bonito e simples de se usar,depois que o big acabar vou para o linux mint,ja o ubuntu ainda continua me deixando cheteado nao sei se vou usar ele depois do fim do big.

BigIdair
EXTREME BIG

Mensagem por BigIdair » 31 Mai 2012, 22:40

LordDan escreveu:Valeu Wallace3232. Eu já tinha testado o BrLix até na época que ele se chamava Famelix.
É um sistema com um bom acabamento, porém, ele anda parado, pois já deve fazer uns 3 anos que eles não fazem uma nova versão.

Eu tinha proposto discutir sobre as distros mais recentes, de preferência que aquelas que foram lançadas neste ano (2012)

T+
Olá LordDan!
Tem o linux ensigne, já ouviu falar dele?!
Ele me pareceu bom, ao meu ver, caso vocês queiram testar, o linque é: http://linuxmint.com/edition.php?id=98 , um bom entendimento!
Até mais!

Um forte abraço!
Big Linux user 4347...

''Confie no Big Deus, tenha Big fé,
escolha a Big liberdade, e o mais...
O Big acrescentará
.''

( Idair Silva. )

BigIdair
EXTREME BIG

Mensagem por BigIdair » 05 Jun 2012, 16:30

BigIdair escreveu:
LordDan escreveu:Valeu Wallace3232. Eu já tinha testado o BrLix até na época que ele se chamava Famelix.
É um sistema com um bom acabamento, porém, ele anda parado, pois já deve fazer uns 3 anos que eles não fazem uma nova versão.

Eu tinha proposto discutir sobre as distros mais recentes, de preferência que aquelas que foram lançadas neste ano (2012)

T+
Olá LordDan!
Tem o linux ensigne, já ouviu falar dele?!
Ele me pareceu bom, ao meu ver, caso vocês queiram testar, o linque é: http://linuxmint.com/edition.php?id=98 , um bom entendimento!
Até mais!

Um forte abraço!
Boa tarde a todos!
LordDan, na minha postagem anterior cometi um erro, indiquei o sitio errado,só agora vi e estou corrigindo-o, o sitio é: http://www.insignesoftware.com/ ,agora sim.
Me desculpe por este erro grave, bom divertimento!

Um forte abraço a todos!
Big Linux user 4347...

''Confie no Big Deus, tenha Big fé,
escolha a Big liberdade, e o mais...
O Big acrescentará
.''

( Idair Silva. )

Henrique1977
BIG

Mensagem por Henrique1977 » 05 Jun 2012, 17:06

Uma outra distro para quem quiser testar, mas que eu tenho gostado é o PearOS, que está na sua versão 4.
O site da distro é: http://pear-os-linux.fr/
E segundo o site da distro vem aí o PearOS 5.
Atenciosamente, Henrique1977.

Danielitaguara
Mini BIG

Mensagem por Danielitaguara » 10 Dez 2012, 10:16

Bom dia pessoal!!!
Já vasculhei a net em busca de informações sobre o Klook. Vi ele no Rosa de um amigo, achei muito interessante. Alguém sabe como instalar ele no Big? Obrigado quem puder ajudar.

Responder

Voltar para “Papo Aberto”