Aqui vale tudo, desde a conversa não seja ilegal ou imoral, portanto mesmo aonde vale tudo o respeito é essencial.
Moderador: Moderadores
-
Creto
- MESTRE BIG
- Localização: São Caetano de Odivelas, Pará - Soure - Ilha do Marajó - Pará
Mensagem
por Creto » 16 Ago 2012, 13:11
Bem gente a tempos venho pesquisando, perguntando e apenas a uns dias atrás obtive resposta, bem a quem interessar, serão mais alguns tutorias, mas o começo é esse que diz o titulo:
Blog do Creto | Tutorial para criação de wallpapers para o KDE4
Espero que apreciem a leitura.
T+
"Quem pensa segundo a opinião dos outros, está muito longe de ser um homem livre."
(Autor desconhecido)

-
Lordmetalex
- BEST BIG
Mensagem
por Lordmetalex » 16 Ago 2012, 20:20
Opa, muito interessante!
-
Creto
- MESTRE BIG
Mensagem
por Creto » 17 Ago 2012, 19:00
Bem se for bem me lembrar (estou meio velhinho mais não caduco ainda) lembro bem como ficava e ainda fico boquiaberto com algumas imagens postadas aqui e em outros sites, mas aqui é que fui dando os primeiros passos e com a boa vontade dos homens do Linux vou aprendendo e se hoje podem ver o nick Creto em alguns países além mar com alguns rabiscos devo muito a este fórum, por isso não poderia (posso) deixar de compartilhar né mesmo Lordmetalex?
Valeu amigo.
T+
"Quem pensa segundo a opinião dos outros, está muito longe de ser um homem livre."
(Autor desconhecido)

-
Lordmetalex
- BEST BIG
Mensagem
por Lordmetalex » 17 Ago 2012, 19:32
É isso ai Paulinho, vivendo, aprendendo e compartilhando, rs.
-
Creto
- MESTRE BIG
Mensagem
por Creto » 19 Ago 2012, 09:59
Olha Lordmetalex um dos incentivos maiores para essa minha busca por mexeção de gimp/inkscape é essa imagem ai com o globo e o nome BigLinux 5 da sua assinatura heheeh
T+
(Autor desconhecido)

-
Lordmetalex
- BEST BIG
Mensagem
por Lordmetalex » 26 Dez 2012, 23:46
Paulinho1971 escreveu:Olha Lordmetalex um dos incentivos maiores para essa minha busca por mexeção de gimp/inkscape é essa imagem ai com o globo e o nome BigLinux 5 da sua assinatura heheeh
T+
Fico feliz por mesmo sendo apenas um ninguém ter servido de incentivo pra alguém! Agora somos dois fuçadores da dupla Gimp/Inkscape rsrs.
Voltar para “Papo Aberto”