Expandir o fórum?

Aqui vale tudo, desde a conversa não seja ilegal ou imoral, portanto mesmo aonde vale tudo o respeito é essencial.

Moderador: Moderadores

O fórum deve ser expandido?

Sim
7
58%
Não
5
42%

Total de votos: 12

BIGBRUNO
BIG ADMINISTRADOR!
Contato:

Expandir o fórum?

Mensagem por BIGBRUNO » 29 Jan 2012, 21:19

Gostaria de saber o que vocês acham, principalmente a opinião dos moderadores do fórum que teriam mais trabalho.

Aqui temos muitos cadastrados que possuem bons conhecimentos em outras áreas, mas como estamos focados apenas em BigLinux deixamos esse conhecimento de lado.

Então minha sugestão é fazer uma expansão bem grande, deixando a categoria BigLinux como a primeira e seria a única que teria esse caráter de suporte, as outras seriam tratadas de forma mais descontraída, mantendo informações sobre novidades e debates sobre diversos assuntos.

Pensei nas seguintes categorias: Celulares e Tablets - Tv e Vídeo - Vídeo Games - Filmes - Músicas - Livros Gibis Animes e Mangás - Esportes - Carros, motos e Automobilismo - Promoções - Espaço Aberto.

O espaço aberto seria para tudo que não se enquadre nas outras categorias.

Jorgebadad
Big Moderador!

Mensagem por Jorgebadad » 29 Jan 2012, 21:40

Tento votar e retorna a mensagem que a opção é inválida.

Apoiado BIGBRUNO;

Juntaríamos o útil ao agradável, ficando o fórum/nova proposta mais moderna e dinâmica; daria um pouco mais de trabalho aos moderadores, mas eu estou disposto a colaborar...

Gostaria também se possível rever as atribuições dos moderadores, do tipo bloquear IP de quem desrespeitar as REGRAS DO FÓRUM, como aconteceu em muitos casos do seu conhecimento, assim não teríamos que incomodar ao Administrador deste fórum, cujas tarefas são muito mais nobres do que ficar vigiando atitude de membros cadastrados...
Linuxuser #506065
Netbook HP Pavilion dv2-1110us AMD Athlon Neo 64

Lordmetalex
BEST BIG

Mensagem por Lordmetalex » 29 Jan 2012, 22:23

Também acho que seria legal ter algumas categorias a mais, penso eu que isso aumentaria o número de usuários ativos no fórum pois teriam em tese mais opções para debater, etc...
Imagem

BIGBRUNO
BIG ADMINISTRADOR!
Contato:

Re: Expandir o fórum?

Mensagem por BIGBRUNO » 31 Jan 2012, 03:14

Parece que a parte de enquete está funcionando agora.

Creto
MESTRE BIG
Localização: São Caetano de Odivelas, Pará - Soure - Ilha do Marajó - Pará

Re:

Mensagem por Creto » 31 Jan 2012, 08:04

Jorgebadad escreveu:Tento votar e retorna a mensagem que a opção é inválida.

Apoiado BIGBRUNO;

Juntaríamos o útil ao agradável, ficando o fórum/nova proposta mais moderna e dinâmica; daria um pouco mais de trabalho aos moderadores, mas eu estou disposto a colaborar...

Gostaria também se possível rever as atribuições dos moderadores, do tipo bloquear IP de quem desrespeitar as REGRAS DO FÓRUM, como aconteceu em muitos casos do seu conhecimento, assim não teríamos que incomodar ao Administrador deste fórum, cujas tarefas são muito mais nobres do que ficar vigiando atitude de membros cadastrados...
Olá a todos,

Como bem o caro colega Jorgebadad disse, lembram de época chata claro e pensava assim: eu mandar contato para ele? Cheguei agora nem irá me dar atenção?

Entenderam? Não? Explicarei é justo e mais eficaz que um moderador tenha certas permissões mais enérgicas, como a de banir um possivél spammer, pois as vezes como já bem citou nosso amigo Jorgebadad os ou o administrador deste fórum pode estar muito ocupado com outras coisas muito mais importantes para largar e vir dar o devido lugar a uma pessoa mal intencionada.

Bem são sugestões que fui adquirindo ao longo desses poucos meses Linux, portanto são apenas sugestões.

PS: Quase ia esquecendo pela importância do assunto, o fórum está um espetáculo parabéns por mais esse presente que nos dá Bruno, (tão jovem e já parecendo um velho pai kkkk) dando presentes.

T+
"Quem pensa segundo a opinião dos outros, está muito longe de ser um homem livre."
(Autor desconhecido)

Imagem

AIZEN
BEST BIG

Mensagem por AIZEN » 07 Fev 2012, 20:30

Como ja falei no topico de reformulaçao do forum vou postar no topico correto nao prestei atençao nesse topico e enquete muito bom para debatermos essa reformulaçao,para mim de todo coraçao gostaria que o forum volta-se ao que era antes,mas nao posso contrariar a ideia de semear novos conhecimentos aqui no nosso forum,proporia que o topico big linux,big busca e outros debates sobre nossa distro fica-se em evidencia,mas cria-se um unico topico como o que foi criado com o nome de papo aberto que junta-se todos os assuntos que nao sao correspondentes a linux nesse topico,falar sobre carros,motos,tablets etc,para mim essa era a melhor soluçao e agradaria a todos principalmente a mim.

Creto
MESTRE BIG
Localização: São Caetano de Odivelas, Pará - Soure - Ilha do Marajó - Pará

Mensagem por Creto » 07 Fev 2012, 21:53

O que apenas me preocupa nisso tudo é que os usuários podem demorarem a se acostumar a postarem nos locais corretos, como já está se notando.

T+
"Quem pensa segundo a opinião dos outros, está muito longe de ser um homem livre."
(Autor desconhecido)

Imagem

ricardomoc
BIG!!!

Mensagem por ricardomoc » 08 Fev 2012, 22:11

Não acho legal. Acredito que fórum técnico deveria ter, no máximo, um tópico direcionado à vários assuntos. Algo como o "Café com Ubuntu" que tem no fórum do Ubuntu. Está de bom tamanho, acho. Fiquem com Deus.

Ricardo.
Ricardo Rabelo Mota

antonio_j.cesar
MUITO BIG

Mensagem por antonio_j.cesar » 09 Fev 2012, 12:10

ricardomoc escreveu:Não acho legal. Acredito que fórum técnico deveria ter, no máximo, um tópico direcionado à vários assuntos. Algo como o "Café com Ubuntu" que tem no fórum do Ubuntu. Está de bom tamanho, acho. Fiquem com Deus.

Ricardo.
Axo q se fosse organizado o fórum da seguinte forma:

Pagina Principal
  • BigLinux 5
    BigSuporte
    BigDesenvolvimento
    BigBusca
    BigLivre
    ...
E clicando em BigLivre, teríamos:
BigLivre:
  • Tecnologia
    Lazer e Cultura
    Papo Aberto
    ...
Até pq o alvo do fórum é o BigLinux, e ñ o BatePapo...
/ok
Mas é bom ter uma área livre pra conversar e postar sobre novidades, acontecimentos e tals...
"Ninguem é de Ferro", neh??? kkk'
"E conhecereis a VERDADE e a VERDADE vos libertará"
Linux é q nem o AMOR DE CRISTO: Quem realmente conhece sabe como é bom, divulga, mas ninguém acredita... ...preferem o q eles julgam mais fácil.
=>Projeto Cajú - Extrema/RO<=

Flavio_vivinho
SUPER BIG!
Contato:

Mensagem por Flavio_vivinho » 12 Fev 2012, 16:45

Acho legal a ideia de expandir... mas como já mencionado acima, poderia colocar tais assuntos dentro o campo livre mesmo e separar outras categorias tecnicas que poderão dar apoio ao biglinux, tipo:

Colocar uma categoria para REDES e INTERNET (servidores, cabeamento, etc.) pois o big também está preparado para criar servidores apache...

Outra categoria para banco de dados e desenvolvimento de sistemas (focando as ferramentas afins que o big tem e que podem ser instaladas nele; assim, "incentivaria" o uso do big a programadores.

Entre outras categorias afins...
Até+
"Vinde a Mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e Eu vos aliviarei"
Assim disse Jesus em Mateus cap. 11, vers. 28.
=======================
[url]www.helcai.com[/url]
Desenvolvendo projetos, facilitando sua vida.

fabianosantos.net
Mini BIG

Mensagem por fabianosantos.net » 08 Mai 2012, 20:31

Acho que o forum BigLinux acabou perdendo o foco. Há muita informação. Está faltando organização. Há tópicos demais. Este forum deveria focar apenas no BigLinux. Era melhor utilizar outro forum para outros temas.

mikhelee
Mini BIG

Mensagem por mikhelee » 12 Set 2012, 08:20

jimmight

Responder

Voltar para “Papo Aberto”