Mais uma vez venho fazer um apelo...

Aqui vale tudo, desde a conversa não seja ilegal ou imoral, portanto mesmo aonde vale tudo o respeito é essencial.

Moderador: Moderadores

Creto
MESTRE BIG
Localização: São Caetano de Odivelas, Pará - Soure - Ilha do Marajó - Pará

Mensagem por Creto » 31 Out 2011, 17:18

Quero mais uma vez reforçar a lembrança de todos, não quero que ningúem entenda que estou defendo fórum ou facebook estou tentando mostrar o que é importante "neste momento para o BigLinux" que é o reconhecimento dessas corporações que tanto falam lá no facebook.

T+
"Quem pensa segundo a opinião dos outros, está muito longe de ser um homem livre."
(Autor desconhecido)

Imagem

arcano_mephisto
COMPANHEIRO BIG
Contato:

Mensagem por arcano_mephisto » 31 Out 2011, 21:44

Reproduzindo na Integra o que escrevi no Grupo:

Cara, na boa, aqui(Grupo no Facebook) não é a melhor forma de divulgar o Big Linux não. E aqui não é melhor do que o forum no seu devido proposito, como tenho acompanhado algumas discursões. Para isso até as Comunidade no Orkut é melhor. Se quiser fazer algo descente que funciona como divulgação mesmo é uma Página no Facebook e não um grupo. No Grupo eu estou mais preocupado em aumentar as amizades e compartilhar algumas coisas bem especificas aqui. Que o pessoal do Grupo vai gostar. Mas a página é muito mais favorável a divulgação pois a mesma pode ter conteúdo compartilhado e curtido por pessoas fora do Nosso círculo de amigos do Big Linux, entendem?
A página pode ficar na nossa Time Line e compartilhada com outras pessoas e visualizada/curtidas também por outras.

Meu Twitter: @arcano_mephisto
Arcano Mephisto(Laércio Carvalho)
Imagem Imagem Imagem

rafaelkafka
BIGGER

Re:

Mensagem por rafaelkafka » 01 Nov 2011, 01:14

difyca escreveu:Resumindo todo o APELO.!

"PROPAGANDA ! É A ALMA DO NEGOCIO.",

Precisamos ser vistos para sermos lembrados.!
Brilhante! No tempo que o outro embromou para justificar a preguiça de ajudar o Biglinux ele poderia ter somado uns 10 membros ao grupo.

3 frases tuas, difyca, e tudo resumido, brilhantemente!
Diretor Jurídico - Biglinux S/A

Creto
MESTRE BIG

Re:

Mensagem por Creto » 01 Nov 2011, 07:29

arcano_mephisto escreveu:Reproduzindo na Integra o que escrevi no Grupo:

Cara, na boa, aqui(Grupo no Facebook) não é a melhor forma de divulgar o Big Linux não. E aqui não é melhor do que o forum no seu devido proposito, como tenho acompanhado algumas discursões. Para isso até as Comunidade no Orkut é melhor. Se quiser fazer algo descente que funciona como divulgação mesmo é uma Página no Facebook e não um grupo. No Grupo eu estou mais preocupado em aumentar as amizades e compartilhar algumas coisas bem especificas aqui. Que o pessoal do Grupo vai gostar. Mas a página é muito mais favorável a divulgação pois a mesma pode ter conteúdo compartilhado e curtido por pessoas fora do Nosso círculo de amigos do Big Linux, entendem?
A página pode ficar na nossa Time Line e compartilhada com outras pessoas e visualizada/curtidas também por outras.

Meu Twitter: @arcano_mephisto
Olá arcano_mephisto,

Creio que não me conhece e sou um novato do fórum com pouca experiencia em Linux e muito menos experiência em divulgá-lo, como você diz, acho que poderia ser feita uma página no facebook sem problema por um usuário que tenha certo conhecimento naquilo lá o que também sou fraco, mas vocêque parece entender bem daquilo acho poderia criar uma, o Bruno pediu ao grupo a divisão de tarefas e perguntou quem poderia dividi-las entre o pessoal do fórum também.

Bem, pergunto você já expressou a sua opinião lá também?

T+
"Quem pensa segundo a opinião dos outros, está muito longe de ser um homem livre."
(Autor desconhecido)

Imagem

difyca
MUITO BIG

Re: Re:

Mensagem por difyca » 01 Nov 2011, 11:38

Paulinho1971 escreveu:(...) o Bruno pediu ao grupo a divisão de tarefas e perguntou quem poderia dividi-las entre o pessoal do fórum também.

T+
Já expressou sim, ele é o Johann Sebástian com avatar dos cavaleiros do zodiaco
Projeto BIGLINUX - Por Bruno Gonçalves - http://www.biglinux.com.br/forum
Nosso grupo no Facebook - http://www.facebook.com/groups/187984764600889
http://giofilth.wordpress.com/2011/05/23/broadcom-bcm-4312-no-mint-debian-edition/

arcano_mephisto
COMPANHEIRO BIG
Contato:

Exatamente.

Mensagem por arcano_mephisto » 01 Nov 2011, 12:07

difyca escreveu:
Paulinho1971 escreveu:(...) o Bruno pediu ao grupo a divisão de tarefas e perguntou quem poderia dividi-las entre o pessoal do fórum também.

T+
Já expressou sim, ele é o Johann Sebástian com avatar dos cavaleiros do zodiaco
Exatamente.
Imagem Imagem Imagem

arcano_mephisto
COMPANHEIRO BIG
Contato:

Mensagem por arcano_mephisto » 01 Nov 2011, 12:10

Queria um material para ter o que divulgar lá. Gostaria de conversar(conferencia) com algumas pessoas atravez do G+(Google) dessa forma não vai exigir que você tenha que ter um programa especifico.
Para tentar nos organizar.
Quem se disponibiliza?
O melhor horário para essas conversas é a noite.
Imagem Imagem Imagem

Jorgebadad
Big Moderador!

Mensagem por Jorgebadad » 01 Nov 2011, 12:14

Paulinho1971 escreveu:
... o Bruno pediu ao grupo a divisão de tarefas e perguntou quem poderia dividi-las entre o pessoal do fórum também...
O que acho interessante é que os idealizadores do fórum não vêm aqui explicar essa situação, até parece que não têm mais interesse em frequentar este local; nesse caso, se o criador do espaço não mais o quer, realmente fechar ele pode ser a solução final...

Sinceramente, tem hora que dá vontade de ir embora, pois fica uma situação muito esquisita, por que eu, usuário comum, devo insistir no comparecimento a este fórum se seus idealizadores não mais o frequentam???
Linuxuser #506065
Netbook HP Pavilion dv2-1110us AMD Athlon Neo 64

Creto
MESTRE BIG

Mensagem por Creto » 01 Nov 2011, 13:07

Olá Jorgebadad,

Sei bem o que deve sentir quanto ao caso, (mesmo estando aqui a pouco tempo) sei, que muitos aqui já enfrentaram muita coisa ao lado do Bruno e BigLinux e com certeza amigo eu gostaria muito que o próprio Bruno fizesse as honras e mostrasse os motivos para vocês (que também estou mais por fora de que umbigo de chacrete), mas isso não depende de mim nem lá no grupo também ele mal aparece e quando isso se dá é rapido e de poucas palavras.

E sei que esse tópico não é muito bem visto por muitos, mas é o que está sendo debatido no facebook que o momento do BigLinux é de somar la para que as grandes corporações tenham alguma boa visão ou realmente sei lá o que sobre o BigLinux e da inha parte dou esse tópico por encerrado para não cair no desagrado de ninguém, pois essa jamais foi ou será minha intenção. Se pudesse como posso no Linux mint trancaria ele agora.

Sei que o assunto não é do agrado de muitos, portanto tranque-o

PS: Apenas uma humilde sugestão enviem MPs ou mesmo pelo Contato do BigLinux.com.br e peçam alguma posição do BIGBRUNO quanto ao assunto.

Minhas sinceras desculpas a todos.

T+
(Autor desconhecido)

Imagem

difyca
MUITO BIG

Mensagem por difyca » 01 Nov 2011, 14:13

Jorgebadad escreveu:
Paulinho1971 escreveu:
... o Bruno pediu ao grupo a divisão de tarefas e perguntou quem poderia dividi-las entre o pessoal do fórum também...
O que acho interessante é que os idealizadores do fórum não vêm aqui explicar essa situação, até parece que não têm mais interesse em frequentar este local; nesse caso, se o criador do espaço não mais o quer, realmente fechar ele pode ser a solução final...

Sinceramente, tem hora que dá vontade de ir embora, pois fica uma situação muito esquisita, por que eu, usuário comum, devo insistir no comparecimento a este fórum se seus idealizadores não mais o frequentam???
Concordo.!
Paulinho1971 escreveu:Olá Jorgebadad,

Sei bem o que deve sentir quanto ao caso, (mesmo estando aqui a pouco tempo) sei, que muitos aqui já enfrentaram muita coisa ao lado do Bruno e BigLinux e com certeza amigo eu gostaria muito que o próprio Bruno fizesse as honras e mostrasse os motivos para vocês (que também estou mais por fora de que umbigo de chacrete), mas isso não depende de mim nem lá no grupo também ele mal aparece e quando isso se dá é rapido e de poucas palavras.

E sei que esse tópico não é muito bem visto por muitos, mas é o que está sendo debatido no facebook que o momento do BigLinux é de somar la para que as grandes corporações tenham alguma boa visão ou realmente sei lá o que sobre o BigLinux e da inha parte dou esse tópico por encerrado para não cair no desagrado de ninguém, pois essa jamais foi ou será minha intenção. Se pudesse como posso no Linux mint trancaria ele agora.

Sei que o assunto não é do agrado de muitos, portanto tranque-o

PS: Apenas uma humilde sugestão enviem MPs ou mesmo pelo Contato do BigLinux.com.br e peçam alguma posição do BIGBRUNO quanto ao assunto.

Minhas sinceras desculpas a todos.

T+
Discordo em partes. Não estamos partindo para palavrões nem nada do tipo, os que aindam frequentam aqui, são os que estão dispostos a ver sua DISTRO crescer.

é bom deixar o TOPICO ABERTO PLENAMENTE, para nosso amigo BIGBRUNO vê-lo, e quando o mesmo arranjar tempo , postar noticias.

Pois não apenas de ELOGIOS VIVE UMA GRANDE MENTE, mas também de críticas e COBRANÇAS.

Mas devemos todos saber como fazer as criticas e cobranças.
x ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------x
@SOBRE O GRUPO DO FACEBOOK

Jose Brito Lionfenix Difyca publicado em BigLinux
‎141 membros adicionados.! Agora quem já faz parte daqui, poderia fazer o mesmo.

Eu fiz. Você também pode(y)
Curtir · · há 6 minutos ·

Emil Mateo Canario curtiu isto.
http://giofilth.wordpress.com/2011/05/23/broadcom-bcm-4312-no-mint-debian-edition/

Creto
MESTRE BIG

Mensagem por Creto » 01 Nov 2011, 14:20

Ninguém quer saber disso difyca e eu não vou me indispor com ninguém por aqui, cultivo respeito por todos daqui pois no começo de tudo tiveram paciência, muita paciência comigo e não serei eu a tirar a deles.

T+
(Autor desconhecido)

Imagem

Jorgebadad
Big Moderador!

Mensagem por Jorgebadad » 01 Nov 2011, 14:55

Acho que estamos expondo nossos pontos de vista civilizadamente, o que é saudável para o fórum e para o Big Linux, nesse sentido eu opinaria também por deixar aberto o tópico; assim, vamos aguardar a opinião de outros usuários quanto a esta questão...
Linuxuser #506065
Netbook HP Pavilion dv2-1110us AMD Athlon Neo 64

LordDan
Big Moderador!

Mensagem por LordDan » 01 Nov 2011, 15:35

Acabar com o forum nem pensar! Tem muito conteúdo armazenado aqui. Toda grande distro tem um grande forum. E não conheço distro alguma que só se utilize de rede social para reunir sua comunidade.

Vejo o Facebook como um recurso complementar ao forum e pode ajudar na divulgação da distro da maneira que o Arcano Mephisto sugeriu; porém, para discutir questões técnicas basta citar assim: visite nosso forum no tópico tal (daí expõe-se o link)

Ando vendo tanto mistério acerca de como será a nova versão do Big... se vai ser 11.04, 11.10 ou 12.04? Se vai de Kubuntu ou Mint? :shock:
Alguém tem algum posicionamento firme sobre esse assunto, para tirar a dúvida de várias pessoas, inclusive a minha? :?
Usem Linux! O esforço para aprender compensa ao ver os benefícios.

PHOENIX90
BIG MAN

Mensagem por PHOENIX90 » 01 Nov 2011, 20:55

Pessoal, sem polemizar e sem querer "meter a colher" nessa livre discussão, mas já "mexendo a sopa", faço minhas as palavras do LordDan:
Acabar com o forum nem pensar!!! Tem muito conteúdo armazenado aqui. Toda grande distro tem um grande forum...
Aqui tem muitas dicas, instruções, sugestões de melhorias, entre outras coisas, que são de imenso auxílio para aqueles companheiros que estão migrando ou querendo conhecer o mundo Linux. Lembrem-se que essas dicas e instruções são aplicáveis diretamente em todos os sistemas "Debian-Based" e, com pequenas adaptações, podem ser utilizadas por usuários dos demais sistemas Linux (rpm-based, etc)... É um porto seguro para quem precisa de ajuda para configurar o sistema para sua máquina em específico.

Na minha humilde opinião, acabar com este fórum especificamente é prestar um desserviço ao mundo Linux...

Um abração a todos!!!
PHOENIX90 - NANO BIG
Big Linux User 3973
Três anos só com Big Linux!!!

difyca
MUITO BIG

Re:

Mensagem por difyca » 02 Nov 2011, 00:50

LordDan escreveu:(...) Ando vendo tanto mistério acerca de como será a nova versão do Big... se vai ser 11.04, 11.10 ou 12.04? Se vai de Kubuntu ou Mint? :shock:
Alguém tem algum posicionamento firme sobre esse assunto, para tirar a dúvida de várias pessoas, inclusive a minha? :?
Eu também , lemos tantas coisas que já não sabemos como será. ^^
Paulinho1971 escreveu:Ninguém quer saber disso difyca e eu não vou me indispor com ninguém por aqui, cultivo respeito por todos daqui pois no começo de tudo tiveram paciência, muita paciência comigo e não serei eu a tirar a deles.

T+
Peço desculpas, se me expressei mal.!E você se chateou.

A intenção não era nem parecida com falta de respeito com você , nem por ninguém.

Trancado

Voltar para “Papo Aberto”