[LOCALIZAÇÃO] - De onde vocês são?!

Aqui vale tudo, desde a conversa não seja ilegal ou imoral, portanto mesmo aonde vale tudo o respeito é essencial.

Moderador: Moderadores

difyca
MUITO BIG

[LOCALIZAÇÃO] - De onde vocês são?!

Mensagem por difyca » 21 Out 2011, 21:52

Não achei nada semelhante no forum (talvez nao procurei direito, unica coisa parecida foi um topico com IDADES que desencavei )

Código: Selecionar todos

Nome :José Capitulino de Brito
Data de Nascimento :01/06/1986 (quem quiser por :D)[
CIDADE/ESTADO :Ubatuba / São Paulo

Código: Selecionar todos

Faz quanto tempo que conhece,ou utiliza Linux e SOFTWARE LIVRE EM GERAL ? :
Sempre gostei de ler a respeito de tecnologias em geral, VIDEO GAMES, INFORMÁTICA, li a respeito do linux pela primeira vez em meados de 1996/1997. Em 2000 comecei a utilizar de vez em quando (pois nunca tive computador antes desse ano de 2011),cheguei a instalar as versões do KUrumin na escola que EStudava,instalei em uma lan house que "tomei conta", por quase 3 anos.! ..Ufa... nao deu para falar muito por que senao ninguem vai ler. 
Projeto BIGLINUX - Por Bruno Gonçalves - http://www.biglinux.com.br/forum
Nosso grupo no Facebook - http://www.facebook.com/groups/187984764600889
http://giofilth.wordpress.com/2011/05/23/broadcom-bcm-4312-no-mint-debian-edition/

Creto
MESTRE BIG
Localização: São Caetano de Odivelas, Pará - Soure - Ilha do Marajó - Pará

Mensagem por Creto » 21 Out 2011, 22:07

http://www.biglinux.com.br/forum/viewto ... =34&t=9880

Dê uma olhada eu também fui interessado nisso.

T+
"Quem pensa segundo a opinião dos outros, está muito longe de ser um homem livre."
(Autor desconhecido)

Imagem

Lordmetalex
BEST BIG

Mensagem por Lordmetalex » 22 Out 2011, 13:01

Nome: Alex
Data de Nascimento: 16/08/79
Imagem

Creto
MESTRE BIG

Mensagem por Creto » 22 Out 2011, 13:54

Mas você começou vamos ver quantos vão postar.

Nome: Paulo Corrêa
Profissão: Motorista Categoria ==Editado em 31/01/2012=="E" e Técnico em montagem e manutenção de microcomputadores. (SENAI/PA)
Soure-Ilha do Marajó-Pará
Residencia: São Caetano de Odivelas - Pará

T+
Editado pela última vez por Creto em 31 Jan 2012, 09:33, em um total de 1 vez.
"Quem pensa segundo a opinião dos outros, está muito longe de ser um homem livre."
(Autor desconhecido)

Imagem

LordDan
Big Moderador!

Mensagem por LordDan » 22 Out 2011, 14:29

Ué, eu sei de onde o povo é justamente observando ao lado esquerdo das mensagens, onde tem: data de registro, mensagens e localização. Basta o pessoal preencher seus perfis direitinho :-)
Usem Linux! O esforço para aprender compensa ao ver os benefícios.

difyca
MUITO BIG

Re:

Mensagem por difyca » 23 Out 2011, 00:04

LordDan escreveu:Ué, eu sei de onde o povo é justamente observando ao lado esquerdo das mensagens, onde tem: data de registro, mensagens e localização. Basta o pessoal preencher seus perfis direitinho :-)
Eu também vejo de acordo com as mesmas informações.

Mas nem sempre vemos o nome, das pessoas. Salvo as que os deixam em suas assinaturas :wink:
http://giofilth.wordpress.com/2011/05/23/broadcom-bcm-4312-no-mint-debian-edition/

BigIdair
EXTREME BIG

Re: Re:

Mensagem por BigIdair » 23 Out 2011, 09:29

difyca escreveu:
LordDan escreveu:Ué, eu sei de onde o povo é justamente observando ao lado esquerdo das mensagens, onde tem: data de registro, mensagens e localização. Basta o pessoal preencher seus perfis direitinho :-)

Mas nem sempre vemos o nome, das pessoas. Salvo as que os deixam em suas assinaturas :wink:
Olá!
Se todos colocarem as localidades e o nome em suas assinaturas, ficaria mais fácil, já, que quase ninguém faz isso, fica muito difícil mesmo. Parece que tem vergonha de sua cidade e estado.

Um forte abraço a todos!
Big Linux user 4347...

''Confie no Big Deus, tenha Big fé,
escolha a Big liberdade, e o mais...
O Big acrescentará
.''

( Idair Silva. )

Creto
MESTRE BIG

Mensagem por Creto » 23 Out 2011, 10:50

Eu em todos os fóruns que participo não tenho esse negócio não, faço questão de colocar o local onde moro no interior do estado do Pará.

Para muitos que ainda não ouviram uma musica de um antigo grupo de rock paraense "Mosaico de Ravena" que dizia assim:

Quem quiser venha ver, mas só um de cada vez,
não queremos nossos jacarés tropençando em vocês.
....Norte não é com "M"

PS: Mas também de paraense aqui só tem eu e o Erlon e o juniorredhot, que mora no Pará.

T+
(Autor desconhecido)

Imagem

difyca
MUITO BIG

Re: Re:

Mensagem por difyca » 30 Jan 2012, 02:29

BigIdair escreveu:
difyca escreveu:

Olá!
Se todos colocarem as localidades e o nome em suas assinaturas, ficaria mais fácil, já, que quase ninguém faz isso, fica muito difícil mesmo. Parece que tem vergonha de sua cidade e estado.

Um forte abraço a todos!
O bom de colocar, é que acaba conhecendo muitas vezes pessoas da mesma cidade ou próximas :D

E acaba rolando uma especia de confraternização de ideias

angrahost

Mensagem por angrahost » 30 Jan 2012, 08:56

vamo que vamo:

Nome: Wesley Maia
Linux - Big Linux
Tempo: 2012/2012 => já tentei outras vezes mais sem tempo pra aprender, resolvi encarar agora ....
Profissão: Soldador ER/AT

hugoleal85
BIG BANG!
Contato:

Mensagem por hugoleal85 » 30 Jan 2012, 09:06

Nome: Hugo Leal
Linux: Mint 12 (Gnome e KDE), BigLinux 11.10, Ubuntu (10.04, 11.10) e derivados (Xubuntu, Kubuntu e Lubuntu)
Tempo: Utilizei por algum tempo a alguns anos atrás, antes do ubuntu, mas de forma bem amadora, sem maiores interesses de aprendizagem. A cerca de 4 meses venho utilizando de forma realmente intensa o sistema. Só utilizo o windows para assistir filmes utilizando dxva (meu processador single core não dá conta do recado sozinho nos mkvs 1080p, então tenho que recorrer a minha videocard para que o video rode sem lags. Assim que comprar meu novo laptop, direi adeus ao SO do tio Gates.)

antonio_j.cesar
MUITO BIG

Re:

Mensagem por antonio_j.cesar » 30 Jan 2012, 11:09

Paulinho1971 escreveu:Eu em todos os fóruns que participo não tenho esse negócio não, faço questão de colocar o local onde moro no interior do estado do Pará.

Para muitos que ainda não ouviram uma musica de um antigo grupo de rock paraense "Mosaico de Ravena" que dizia assim:

Quem quiser venha ver, mas só um de cada vez,
não queremos nossos jacarés tropençando em vocês.
....Norte não é com "M"

PS: Mas também de paraense aqui só tem eu e o Erlon e o juniorredhot, que mora no Pará.

T+
kkk,
ñ tenho vergonha de dizer ñ... ...e ainda uso sarcasmo: Fim de Mundo - Extrema - Porto Velho/RO...
5ª Periferia Mundial... Segundo os Europeus...
Mas: O Inicio do Mundo para mim!!! (néh caro Phenix? - kkk) pois é daki que começo de verdade! /ok
"E conhecereis a VERDADE e a VERDADE vos libertará"
Linux é q nem o AMOR DE CRISTO: Quem realmente conhece sabe como é bom, divulga, mas ninguém acredita... ...preferem o q eles julgam mais fácil.
=>Projeto Cajú - Extrema/RO<=

antonio_j.cesar
MUITO BIG

Re: [LOCALIZAÇÃO] - De onde vocês são?!

Mensagem por antonio_j.cesar » 30 Jan 2012, 13:31

Nome: António César Vieira da Cruz Júnior
(atendo por Júnior)
Cidade: Distrito Extrema - Porto Velho/RO (5h de viagem, com direito a Balsa, saindo de Porto Velho)
SO: 3 meses só com o BigLinux
Histórico: Iniciei no Tucunaré (do Governo Federal), troquei pelo Ubuntu 10.10, mas queria usar uma distro brasileira, então conheci o Livre SO 14-bis(ñ é bits!!! é 14-bis do Santos Dummont*). Mas por falta de Apoio, o projeto faliu. Foi então que pesquisei no São Google: "Distribuições Linux Brasileiras", e apareceu o site do BL :D :D :D :D
E no dia 14 de Outubro (por coincidencia, dia do meu Aniver), estava baixando o BL 4, instalei no dia 15, entrei no fórum e me mandaram baixar o RC2...
Só BigLinux desde então!!!
Profissão:Estudante (conclui o EM em 2011 e fui aprovado na UF-AM em Engenharia da Computação), Filho de Missionário, ajudo no trabalho aki, e presto serviços de informática em casa msm.
"E conhecereis a VERDADE e a VERDADE vos libertará"
Linux é q nem o AMOR DE CRISTO: Quem realmente conhece sabe como é bom, divulga, mas ninguém acredita... ...preferem o q eles julgam mais fácil.
=>Projeto Cajú - Extrema/RO<=

Creto
MESTRE BIG

Mensagem por Creto » 31 Jan 2012, 09:36

Atualizado com muito esforço em dezembro do ano passado agora passou de "Caminhoneiro" para "Carreteiro".

http://www.biglinux.com.br/forum/viewto ... 977#p77977

T+
(Autor desconhecido)

Imagem

rafaelsarilho
Ajudante BIG

Mensagem por rafaelsarilho » 31 Jan 2012, 12:02

Nome: Rafael S. Sarilho
Sou de Ribeirão Preto, SP
Tenho 15 anos (12/08/96)
Comecei usando o Ubuntu 10.10, passei pelo (K)Ubuntu 11.04, (K)Ubuntu 11.10, e agora o Big Linux 11.10.
Já testei várias distros como o Mandriva, Fedora, OpenSUSE, Bodhi, Linux Mint...
Atualmente no HD tenho instalado o Big Linux 11.10 (faço tudo nele) e Windows 7 Ultimate para jogos.
Profissão: nd kkk, sou estudante, cursando o 2º ano do Ensino Médio
Até Breve... :D

Responder

Voltar para “Papo Aberto”