Recrutando amigos para jogarmos e criarmos o "Big-sever"!

So trabalhar e corrigir BUGs ninguém merece, indique jogos e confira os indicados, inclusive jogos rodando sobre emuladores.

Moderador: Moderadores

juniorredhot
BIG MAN

Recrutando amigos para jogarmos e criarmos o "Big-sever"!

Mensagem por juniorredhot » 19 Ago 2011, 09:54

Os jogos escolhidos serão urban terror ou open arena então poste qual jogo vocês preferem e sua velocidade de internet! a maior velocidade (localidade tbm conta!) será o servidor se tivermos um bom número começamos hoje mesmo! viva a diversão!!!!!
Imagem

Imagem

juniorredhot
BIG MAN

Mensagem por juniorredhot » 26 Ago 2011, 09:49

Pessoal por favor se alguem tem maquina que roda jogos 3d e tem internet razoavel não deixe de colocar seu nome aqui no tópico e seja bem vindo!
Imagem

Imagem

juniorredhot
BIG MAN

Re: Recrutando amigos para jogarmos e criarmos o "Big-sever"

Mensagem por juniorredhot » 17 Jun 2012, 13:03

Caro amigos e colegas do forum! gostaria de saber quem de vcs gostam de jogar FPS? (Tiro em primeira pessoa!) gostaria de se reunir com pessoas daqui pra jogarmos juntos nos fins de semana! que estiver interressado favor avisar aqui! /megusta
Imagem

Imagem

AIZEN
BEST BIG

Mensagem por AIZEN » 18 Jun 2012, 11:10

Gostaria muito de jogar urban terror mais ja estou jogando POINT BLANK,gostei muito de point blank ate mais que contra-straik,tentei instalar no big pelo wine mais nao consegui,se conseguissemos instalar criariamos uma sala so para usuarios do big linux seria bem legal.

juniorredhot
BIG MAN

Mensagem por juniorredhot » 18 Jun 2012, 11:48

AIZEN escreveu:Gostaria muito de jogar urban terror mais ja estou jogando POINT BLANK,gostei muito de point blank ate mais que contra-straik,tentei instalar no big pelo wine mais nao consegui,se conseguissemos instalar criariamos uma sala so para usuarios do big linux seria bem legal.
Amigo AIZEN urban terror é muito bom, POINT BLANK tbm, porem o mesmo não é multiplantaforma e o fato de ter mais servidores gringos que brazucas complica... Eu queria jogar fps multiplantaforma pra nós linux user podermos se divertir (jogando nativamente pois o wine ainda não faz milagres!) mais se vc quiser jogar ut alguma hora do fim de semana so avisar aqui! /ok
Imagem

Imagem

djdihengo
MUITO BIG
Contato:

Mensagem por djdihengo » 18 Jun 2012, 16:06

Se tiver o Cube 2: Sauerbraten, daí eu e minha galera vai poder jogar tambem!!
Centrium Fastline T4500 + biglinux 5 =D
http://www.projetoxdx.com - http://www.iurdtv.com

juniorredhot
BIG MAN

Mensagem por juniorredhot » 18 Jun 2012, 17:43

djdihengo escreveu:Se tiver o Cube 2: Sauerbraten, daí eu e minha galera vai poder jogar tambem!!
Colega djdihengo conheço dois jogos que são um pouco melhores que o cube 2 e que estão em constante desenvolvimento! conhece o Red Eclipse (versão 1.2) (usa o mortor grafico Cube 2!) e o Open arena! (versão 0.8.8 ) Se vc gostar da ideia podemos nos reunir com seus amigos e quem sabe criarmos mais amigos pra jogatina! qualquer coisa so postar aqui novamente! /yeah
Imagem

Imagem

Trancado

Voltar para “Jogos e Diversão!”