big dvd : vc pagaria ?
Moderador: Moderadores
-
- CENTENÁRIO BIG!
big dvd : vc pagaria ?
muito bem, o négócio é o seguinte :
muitos querem o big em dvd .
muitos querem pagar por isso
vc pagaria pelo big em dvd ?
muitos querem o big em dvd .
muitos querem pagar por isso
vc pagaria pelo big em dvd ?
==================================
Nunca sugira nada que você não possa implementar
jaja explico meu sumiço , enquanto isso :
http://edphantom.blogspot.com/
[img]http://www.danasoft.com/sig/EdwardPhantom.jpg[/img]
Nunca sugira nada que você não possa implementar
jaja explico meu sumiço , enquanto isso :
http://edphantom.blogspot.com/
[img]http://www.danasoft.com/sig/EdwardPhantom.jpg[/img]
enquete dvd
é claro que sim principalmente porque ajudaria a financiar o projeto
- Canha
- BIGGER
Sim eu pagaria , alias foi o que sugeri naquele outro forum do K.....,e não foi bem aceita, porem acho que teria que ter os 2 ou seja o CD de 700Mb (download gratuito)e o DVD (pago) , agora acho importante tambem que façam a escolha dos programas que deveram vir no CD , pois é mais importante os drivers e scripts , lembrando tambem que muitos usuarios não tem leitores de DVD, por isso dos 2 , CD e DVD
Agora conheço poucos ou ninguem que adquiriram o CD do Kokar .
E tambem a ideia que deram se fazer , camisetas , chaveiros ,etc tambem é muito boa pois ajuda na divulgação do Biglinux e poderia ser vendido no linuxMall
Agora conheço poucos ou ninguem que adquiriram o CD do Kokar .
E tambem a ideia que deram se fazer , camisetas , chaveiros ,etc tambem é muito boa pois ajuda na divulgação do Biglinux e poderia ser vendido no linuxMall
Linux User 388727
BIGLINUX 4
UBUNTU 8.04
BIGLINUX 4
UBUNTU 8.04
- Sidnei_Lopes
- BIG!
- Contato:
-
- CENTENÁRIO BIG!
-
- CENTENÁRIO BIG!
Olá comunidade!
Sim, eu pagaria! Mas sei que administrar conteúdo para duas mídias não é tão simples, e certamente vai demandar um tempo que talvez o Bruno não tenha. Lembremos que em nossas próprias vidas existem outras coisas com que temos que nos preocupar, a dele não deve ser muito diferente.
De qualquer forma se o Bruno puder conciliar a produção das duas seria muito bom. Breve todos terão leitores de DVD, que hoje já custa mais barato do que já chegou a custar um leitor de CD.
Sds.
Valdomiro.
Sim, eu pagaria! Mas sei que administrar conteúdo para duas mídias não é tão simples, e certamente vai demandar um tempo que talvez o Bruno não tenha. Lembremos que em nossas próprias vidas existem outras coisas com que temos que nos preocupar, a dele não deve ser muito diferente.
De qualquer forma se o Bruno puder conciliar a produção das duas seria muito bom. Breve todos terão leitores de DVD, que hoje já custa mais barato do que já chegou a custar um leitor de CD.
Sds.
Valdomiro.
Eu compro CD
Pq não tenho banda larga e nem DVD no computador.
Começo de dezembro faz 2 anos q estou só com linux, comecei c o klg e ha quase um ano c o BL, nem instalei o xp, saí do win98 direto pro Linux, c a cara e a coragem. Q tranquilidade, nunca mais tela azul: como q era msm? acho q era assim, ESTE PROGRAMA EXECUTOU UMA OPERAÇÃO ILEGAL. NOT FOUND, O INTERNET EXPLORER NÃO PODE ABRIR O SITE....., último vírus q peguei foi o SASSER, DEUS ME LIVRE, QUERO ESQUECER.

Começo de dezembro faz 2 anos q estou só com linux, comecei c o klg e ha quase um ano c o BL, nem instalei o xp, saí do win98 direto pro Linux, c a cara e a coragem. Q tranquilidade, nunca mais tela azul: como q era msm? acho q era assim, ESTE PROGRAMA EXECUTOU UMA OPERAÇÃO ILEGAL. NOT FOUND, O INTERNET EXPLORER NÃO PODE ABRIR O SITE....., último vírus q peguei foi o SASSER, DEUS ME LIVRE, QUERO ESQUECER.

-
- CENTENÁRIO BIG!
CD e DVD
Acho que a melhor opção seria uma segunda iso de cd opcional com programas extras. Acho que isso é mais fácil. Não sou contra cobrar pelo DVD. Mas se o desenvolvedor ganhará por isso, claro que ele merece, por outro lado, a distribuição seria dele. Afinal eu não ajudaria em desenvolver de graça enquanto alguém está ganhando.
Acho que isto até atrapalharia alguem ajudar a desenvolver. Por isso a solução financeira para quem não pode ajudar a desenvolver seria atraves de doação. A pessoa contribuiria conforme pode e acha que deve. Enquanto outros ajudam na parte técnica, testando versões betas, desenvolvendo scripts, wallpapers, temas.
Eu por exemplo pagaria, pois não contribui com muita coisa além de dar sugestões.
Outra solução seria deisponibilizar gratuitamente também a iso de DVD e cobrar, sim, pode ser 20 Reias, por um DVD com caixinha, encarte, e rótulo impresso e talvez até um manualzinho introdutório impresso. Talvez tudo por 25 Reais.
Claro que isso é um trabalho a mais, porém estamos em uma comunidade e podemos dispor uma pessoa cuidando apenas disso para não sobrecarregar o Bruno.
Acho que isto até atrapalharia alguem ajudar a desenvolver. Por isso a solução financeira para quem não pode ajudar a desenvolver seria atraves de doação. A pessoa contribuiria conforme pode e acha que deve. Enquanto outros ajudam na parte técnica, testando versões betas, desenvolvendo scripts, wallpapers, temas.
Eu por exemplo pagaria, pois não contribui com muita coisa além de dar sugestões.
Outra solução seria deisponibilizar gratuitamente também a iso de DVD e cobrar, sim, pode ser 20 Reias, por um DVD com caixinha, encarte, e rótulo impresso e talvez até um manualzinho introdutório impresso. Talvez tudo por 25 Reais.
Claro que isso é um trabalho a mais, porém estamos em uma comunidade e podemos dispor uma pessoa cuidando apenas disso para não sobrecarregar o Bruno.
- Sydey
- BEST BIG
- Contato:
Pagaria sim o quanto fosse.
Mas acho q o GRANDE BRUNO nao esta pensando muito nisso agora, Talvez se fosse pra sair a versão em DVD seria la por fevereiro, e nao acho bom fazer pressão para sair em dvd e bom eperar sair a versão Final do 4.0 FINAL para ser decidido sobre o que fazer e se o GRANDE BRUNO Vai poder fazer pois quem decide e ele e os DESENVOLVEDORES.
Mas acho q o GRANDE BRUNO nao esta pensando muito nisso agora, Talvez se fosse pra sair a versão em DVD seria la por fevereiro, e nao acho bom fazer pressão para sair em dvd e bom eperar sair a versão Final do 4.0 FINAL para ser decidido sobre o que fazer e se o GRANDE BRUNO Vai poder fazer pois quem decide e ele e os DESENVOLVEDORES.
hbarone, gostei da idéia, um membro na equipe justo certificado para cuidar dos detalhes e distribuições da distro seria uma ótima idéia, assim o bruno só precisaria se preocupar em produzir-la e aposto que com isso ela iria sair 10x com mais cuidado máximo nos detalhes e o bruno não iria perder muito tempo
-
- Semi-BIG
acho a ideia do DVD muito legal... mas acho q poderia ser do tipo CD com o Big e o DVD com todos os repositorios possiveis e interessantes. assim, atenderia a gregos e troianos... agora preco, eu nao pagaria mais de 20 paus, porque ficaria caro (serio mesmo) para mim alem disso... mesmo porque a todo instante ta surgindo algo novo, entao fica dificil comprar tudo sempre... mas seria legal ajudar o grupo com alguma coisa financeira, mesmo que parca.
Voltar para “Enquetes e Pesquisas”