Opá moçada,
Sou novo aqui, acabei de conhecer o big e gostei muito, sou um ubuntu-user que acho que vou abraçar o big, mas.... é sempre a uns probleminhas de incompatibilidade, então segue as duvidas:
Eu tenho um note da Microboard o Ultimate U342, e estou testando o big nele, segue link de referência.
http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 080E261023
O big reconheceu o áudio maravilhosamente bem, mas o som não sai no speaker! isso mesmo, com fone toca tudo e muito bem, mas não sai nada no speaker (eu sei que esta funcionando, meu ubuntu toca). Alguem sabe ai o porque?
Minha webcam, o cheese simplesmente desconfigurou o video e travou o livecd, tive que rebootar para fazer pegar, em compensação o amsn reconhece tranquilão. Alguem se habilita ai
Obrigado antecipado moçada.
Big não reconhece speaker e outras coisas
Moderador: Moderadores
-
- EXTREME BIG
- andre.also7
- Big Moderador!
- Contato:
dcanti, vc concegue áudio normal no Windows? com ou sem speaker?
sei lá, vai ver é o cabo de ambos. um funciona e o outro não.
ou então vc tem q ir igual no windows.... sabe quando vc clica duas vezes no ícone do speaker perto do relógio!? e aí abre a tela de config. do som?
lá as vezes tá setado pra sair áudio só por um jeito e o resto tá com "som no mais baixo" ...
é uma idéia.
sei lá, vai ver é o cabo de ambos. um funciona e o outro não.
ou então vc tem q ir igual no windows.... sabe quando vc clica duas vezes no ícone do speaker perto do relógio!? e aí abre a tela de config. do som?
lá as vezes tá setado pra sair áudio só por um jeito e o resto tá com "som no mais baixo" ...
é uma idéia.
rapaz, não é windows não, é ubuntu, o mais estranho é isso, é ubuntu instalado e ele reproduz muito bem. Já no Big, o Kmix mostra lá o speaker e tal, mas nada acontece quando eu mudo o volume, simplesmente nada sai da caixa de som, mas quando eu boto o fone funciona beleza.
e é um note, acho que não seja ŕoblema de cabo.
e é um note, acho que não seja ŕoblema de cabo.
- andre.also7
- Big Moderador!
- Contato:
Voltar para “Hardwares e Periféricos”