Boa tarde a todos,
Estou com o seguinte problema no som, até ontem a tarde o som funcionava legal, mas tentando fazer com que o sistema reconheça a minha webcam que é embutida em meu notebook, foi no painel de configurações do biglinux e mantar restaurar sistema, após feito isso eu não tenho mais controle no volume através das teclas de funções e quando tento aumentar ou diminuir ele fica só aparecendo na tela "MUTE", agradeço desde já a ajuda.
Problemas com som no BigLinux 11.10
Moderador: Moderadores
Problemas com som no BigLinux 11.10
BIGLINUX UMA LIBERDADE ACIMA DO NORMAL!!!
SONY VAIO CORE 2 DUO - 4GB RAM - 320GB
DEBIAN 6.0.3(gnone) 64 BITS + BIGLINUX 11.1O(KDE)
Re: Problemas com som no BigLinux 11.10
Tenta pedir pra reparar outra vez mas só o Alsa/Pulseaudio. Um amigo meu usa Debian e deu o mesmo problema com ele, conseguimos consertar instalando o KMilo, se não me engano. "apt-get install kmilo"BIGMARCOS escreveu:Boa tarde a todos,
Estou com o seguinte problema no som, até ontem a tarde o som funcionava legal, mas tentando fazer com que o sistema reconheça a minha webcam que é embutida em meu notebook, foi no painel de configurações do biglinux e mantar restaurar sistema, após feito isso eu não tenho mais controle no volume através das teclas de funções e quando tento aumentar ou diminuir ele fica só aparecendo na tela "MUTE", agradeço desde já a ajuda.
Boa sorte!
#include <stdio.h>
int main ()
{
printf ("Linux user #488198\n");
printf ("BigLinux 11.10 + kernel 3.0.0-15\n");
printf ("Acer 5750-6\n");
return (0);
}
int main ()
{
printf ("Linux user #488198\n");
printf ("BigLinux 11.10 + kernel 3.0.0-15\n");
printf ("Acer 5750-6\n");
return (0);
}
- djdihengo
- MUITO BIG
- Contato:
pois é, colega bigmarcos,
a restauração do sistema de som do painel do Big, ao invés de restaurar a configuração original apaga as configurações do sistema de som (pulseaudio), daí não abre mais.
já tive que reinstalar o Big 11.10 por um problema de som (ficou mudo) e até agora não deu mais problema.
a restauração do sistema de som do painel do Big, ao invés de restaurar a configuração original apaga as configurações do sistema de som (pulseaudio), daí não abre mais.
já tive que reinstalar o Big 11.10 por um problema de som (ficou mudo) e até agora não deu mais problema.
- antonio_j.cesar
- MUITO BIG
Tbm tive o msm problema, mas como tinha instalado o Big com uma ISO defeituosa, reinstalei com a iso certa...djdihengo escreveu:pois é, colega bigmarcos,
...até agora ñ tive esse problema denovo.
"E conhecereis a VERDADE e a VERDADE vos libertará"
Linux é q nem o AMOR DE CRISTO: Quem realmente conhece sabe como é bom, divulga, mas ninguém acredita... ...preferem o q eles julgam mais fácil.
=>Projeto Cajú - Extrema/RO<=
Linux é q nem o AMOR DE CRISTO: Quem realmente conhece sabe como é bom, divulga, mas ninguém acredita... ...preferem o q eles julgam mais fácil.
=>Projeto Cajú - Extrema/RO<=
Caro colegas,
Quero agradecer a atenção de vocês e realmente pesquisei e tentei resolver essa situação por aqui mais infelizmente não foi possível, tive que instalar novamente depois de tudo configurado, notei que muitas situações do som no big estão conectados a outros arquivos do sistema, obrigado mesmo assim.
Quero agradecer a atenção de vocês e realmente pesquisei e tentei resolver essa situação por aqui mais infelizmente não foi possível, tive que instalar novamente depois de tudo configurado, notei que muitas situações do som no big estão conectados a outros arquivos do sistema, obrigado mesmo assim.
BIGLINUX UMA LIBERDADE ACIMA DO NORMAL!!!
SONY VAIO CORE 2 DUO - 4GB RAM - 320GB
DEBIAN 6.0.3(gnone) 64 BITS + BIGLINUX 11.1O(KDE)
Voltar para “Hardwares e Periféricos”