Novamente problemas Headphone e Caixa de Som

Alguma placa, modem, monitor ou outro hardware/periférico seu não funcionou? Aqui é o seu lugar!

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
arcanjoebc
MUITO BIG
Contato:

Novamente problemas Headphone e Caixa de Som

Mensagem por arcanjoebc » 22 Fev 2013, 14:08

Amigos, após atualizar o BigLinux 12.04 para o kernel 3.2.0-38, o som está saindo rouco. Pensei que fosse só com o headphone, mas pelas caixas de som também! Eu configurei com o alsamixer conforme explicações aqui do forum, então, não sei de que se trata, alguém pode me ajudar?

Everaldo
PROCESSADOR: PENTIUM DUAL-CORE E5400 2.70 GHz
PLACA MÃE : INTELBRAS MODELO IE-G41T-M7
MEM. RAM : 2 GB DDR2
HD : 320 GB
SO's : FreeDOS 1.0, WINDOWS SEVEN HOME PREMIUM 32bits, BIGLINUX 12.04 Final

Jonatã
BIGGER

Re: Novamente problemas Headphone e Caixa de Som

Mensagem por Jonatã » 23 Fev 2013, 12:10

arcanjoebc escreveu:Amigos, após atualizar o BigLinux 12.04 para o kernel 3.2.0-38, o som está saindo rouco. Pensei que fosse só com o headphone, mas pelas caixas de som também! Eu configurei com o alsamixer conforme explicações aqui do forum, então, não sei de que se trata, alguém pode me ajudar?

Everaldo
Só por curiosidade, o som saindo rouco, é no sistema todo ou só em algum aplicativo específico? Pergunto isso porque o Audacious e o Totem no meu PC estava com o mesmo problema e acredite se quiser... resolvi por simplesmente diminuir o volume de 100% para 75% NO PLAYER e NA BARRA DE TAREFAS no ícone de SOM, também tirei do máximo e coloquei em mais ou menos 75% e resolveu. Para compensar o som mais baixo, aumento um pouco o volume no controle de volume da caixinha de som mesmo.

Espero que ajude em alguma coisa :)

Trancado

Voltar para “Hardwares e Periféricos”