Login em Looping contínuo na tela de Apresrntação!!RESOLVIDO

Reporte problemas sobre o boot, instalação ou atualização do BigLinux.

Moderador: Moderadores

zorzo
BIGGER

Mensagem por zorzo » 04 Jul 2011, 22:28

Ola Jonatã, fico triste que não tenha sido possível instalar o BIG. Seu cliente com certeza seria muito melhor atendido em termos de facilidade.
Porém, de toda forma, parabéns pela insistência e pela postura ética em convencê-lo a não instalar software pirata.

Sucesso em suas novas instalações!
O homem inteligente aprende com seus próprios erros. O homem sábio, aprende com os erros dos outros. (Platão)

Creto
MESTRE BIG
Localização: São Caetano de Odivelas, Pará - Soure - Ilha do Marajó - Pará

Mensagem por Creto » 05 Jul 2011, 07:15

É isso o que penso, como nosso amigo zorzo bem lembrou você Jonatã você agiu da forma correta pela postura de mostrar um software livre e não o pirata para o seu cliente.

Como trabalho no ramo, tenho uma licença do ruindows, que por sinal está expirando o prazo de validade.

E quando estou trabalhando na cidade onde moro, tento sem exaustão fazer o pessoal daqui seguir para o caminho do software livre.

O Big ainda está com certos requisitos mesmo enquanto ainda está em desenvolvimento, mas com certeza isso vai melhorar quando sair a versão final e você encontrará mais facilidade em outras instalações.

Amigo siga em frente com o software livre, viva o BL!
"Quem pensa segundo a opinião dos outros, está muito longe de ser um homem livre."
(Autor desconhecido)

Imagem

Jonatã
BIGGER

Mensagem por Jonatã » 07 Jul 2011, 09:21

Obrigado pela força pessoal!

Jonatã
BIGGER

Mensagem por Jonatã » 22 Jul 2011, 11:56

Solução Encontrada usando o BigLinux em vez do Ubuntu!

Jonatã escreveu:Eu dei o Boot pelo LIVE DVD indo em "Mais opções em Português" e usando a ULTIMA OPÇÃO: noapci, no splash, e todas as outras coisas que são desativadas usando essa ultima opção do menu.... e consegui rodar o LIVE DVD com o modo Optimizado para Desempenho que não entrava antes usando o Modo Padrão e estou fazendo uma nova formatação pra ver no que dá. Assim que tiver resutados, posto aqui!
Jonatã escreveu: :D :lol: Estou comemorando aqui! Depois da formatação com a ultima opção do LIVE DVD selecionado, iniciou NORMALMENTE!! O looping sumiu! Coloquei o Usuário e Senha e o BIG LINUX RC2 FUNCIONANDO PERFEITO!!! Chega de :x !!!

Obrigado pelas dicas!!! E pros colegas, fica aí a solução!!
Mensagens citadas do Tópico Big RC2 Página 40:

http://www.biglinux.com.br/forum/viewto ... &start=585

Creto
MESTRE BIG
Localização: São Caetano de Odivelas, Pará - Soure - Ilha do Marajó - Pará

Mensagem por Creto » 22 Jul 2011, 13:46

Fico feliz por ter conseguido a solução.

Parabéns e viva o BL!
"Quem pensa segundo a opinião dos outros, está muito longe de ser um homem livre."
(Autor desconhecido)

Imagem

EL-FUERTE-BRAZIL
Mini BIG

Re:

Mensagem por EL-FUERTE-BRAZIL » 25 Nov 2012, 20:58

Jonatã escreveu:Solução Encontrada usando o BigLinux em vez do Ubuntu!

Jonatã escreveu:Eu dei o Boot pelo LIVE DVD indo em "Mais opções em Português" e usando a ULTIMA OPÇÃO: noapci, no splash, e todas as outras coisas que são desativadas usando essa ultima opção do menu.... e consegui rodar o LIVE DVD com o modo Optimizado para Desempenho que não entrava antes usando o Modo Padrão e estou fazendo uma nova formatação pra ver no que dá. Assim que tiver resutados, posto aqui!
Jonatã escreveu: :D :lol: Estou comemorando aqui! Depois da formatação com a ultima opção do LIVE DVD selecionado, iniciou NORMALMENTE!! O looping sumiu! Coloquei o Usuário e Senha e o BIG LINUX RC2 FUNCIONANDO PERFEITO!!! Chega de :x !!!

Cara me registrei só por sua causa 8) , mano muitooooo obrigado por compartilhar a solução do problema !

pesquisei insanamente a solução do problema e não encontrei até achar seu post na net .

antes tentei umas 7 vezes instalar o Ubuntu com CD , DVD e pendrive nenhuma das alternativas funcionou e olha que baixei ainda 4 versões diferentes de Ubuntu como Xubunto e etc... :cry:

nunca dava boot e até agora não sei o porque ; consegui instalar dentro do windows mais ai o HD ficava nojento com 2 sistemas e não era isso que eu queria , eu queria instalar um único sistema e olha que formatei o HD totalmente como de fábrica com Ext3 , 4 , Fat , Fat32 !

Loucura total /rage , já estava para desistir mas consegui já que o BigLinux deu Boot e sua maneira funcionou certinho :lol: !

Obrigado ! /win

Jonatã
BIGGER

Re: Re:

Mensagem por Jonatã » 02 Dez 2012, 23:44

EL-FUERTE-BRAZIL escreveu:
Jonatã escreveu:Solução Encontrada usando o BigLinux em vez do Ubuntu!

Cara me registrei só por sua causa 8) , mano muitooooo obrigado por compartilhar a solução do problema !

pesquisei insanamente a solução do problema e não encontrei até achar seu post na net .

antes tentei umas 7 vezes instalar o Ubuntu com CD , DVD e pendrive nenhuma das alternativas funcionou e olha que baixei ainda 4 versões diferentes de Ubuntu como Xubunto e etc... :cry:

nunca dava boot e até agora não sei o porque ; consegui instalar dentro do windows mais ai o HD ficava nojento com 2 sistemas e não era isso que eu queria , eu queria instalar um único sistema e olha que formatei o HD totalmente como de fábrica com Ext3 , 4 , Fat , Fat32 !

Loucura total /rage , já estava para desistir mas consegui já que o BigLinux deu Boot e sua maneira funcionou certinho :lol: !

Obrigado ! /win
Já fazia uns tempos que eu não entrava aqui no Fórum mas ao ver sua mensagem eu fiquei muito feliz em saber que meu problema de mais de um ano atrás serviu pra ajudar mais alguém! Eu também estava pra desistir do Linux mas uso até hoje! Parabéns por também não ter desistido, você não vai se arrepender!

Trancado

Voltar para “Instalação e Atualização”