Formatei um PC com o Big 11.04 RC1 (Com esse já são 3!

Mas estava tão tumultuado no momento com várias pessoas me perguntando coisas que apareceu uma mensagem... (pra ser sincero, é aí que está o problema... EU NÃO LI DIREITO NA PRESSA e APERTEI OK..... Só lembro vagamente que dizia, Compiz, Efeitos... alguma coisa assim
( ) Compiz
( ) Emerald
( ) KWin
( ) Não lembro
Eu sei que foi meio que IMPRUDÊNCIA MINHA ter apertado sem ler... E selecionei o Compiz e dei OK. O resultado:
Ativei algum efeito gráfico não suportado, e ele pediu pra reiniciar o modo gráfico. (Beleza!, pensei eu) Quando reiniciou e foi aparecendo a tela de apresentação com aqueles ícones, um a um... quando chega naquele antes do símbolo do KDE... aí a tela fica preta e ele começa do início.. e volta e vai e volta pro mesmo lugar.. ou seja, entrou em looping.
http://imageshack.us/photo/my-images/65 ... 2.png/sr=1
(Quando chega nessa pastinha antes do símbolo final do KDE... A tela pisca, volta a carregar do incío e quando chega no quarto ítem, ele fica só nisso, do primeiro para o quarto, continuamente...)
O usuário entra automaticamente. Não tem como digitar nada. Não sei como entrar em modo de segurança ou coisa assim como faria no Windows pra corrigir isso. Tentei com o livr CD restaurar as configurações pelo Painel do Big, mas nada aconteceu.
Apelo pra vocês aqui, pois não queria ter de atualizar TUUUUUUUUUUUDO o que eu fiz. A formatação tava prontinha... cometi esse erro miserável de confirmar isso sem ler, mas não pensava que ia dar esse problema todo.
Espero DESESPERADAMENTE por ajuda!
Agradeço desde já a colaboração!