Atualização
Moderador: Moderadores
-
- Usuário BIG
Atualização
Olá, não estou conseguindo mais atualizar o Big Linux 2017. Já está acontecendo há vários meses. Uso o Cinamon, mas ao atualizar o Depin também houve problemas. O desktop ficou todo escuro. Mas, a minha preocupação principal é atualizar o Cinamon. Obrigado!
-
- Usuário BIG
Re: Atualização
Ninguém tem uma resposta? O novo Big Linux foi descontinuado também?
Faz tempo que não entro no fórum. Então, vou te contar o que está acontecendo: As últimas atualizações do Deepin criaram problemas como os desktops do BigLinux, tanto o Cinamon quanto o Deepin Desktop. O Bruno está trabalhando, há alguns meses (acho que desde que as coisas travaram) pra migrar o BigLinux pra base do Debian Testing (deixando o Deepin). O BigLinux voltará pro KDE. Mas, por enquanto, pelo que vi no grupo do Telegram, não há previsão de lançamento da nova ISO BigLinux Debian/KDE. É isso.
Alguns que conhecem mais do sistema, conseguiram desativar algumas atualizações e o Big ainda funciona. O meu, desde que começaram os travamentos não atualizei nada.
Alguns que conhecem mais do sistema, conseguiram desativar algumas atualizações e o Big ainda funciona. O meu, desde que começaram os travamentos não atualizei nada.
O homem inteligente aprende com seus próprios erros. O homem sábio, aprende com os erros dos outros. (Platão)
-
- Usuário BIG
Re: Atualização
Obrigado pela resposta. Voltar ao KDE seria muito bom!
Voltar para “Instalação e Atualização”