Nova sessão no fórum e mudança nas regras.

Avisos e recados da administração do fórum BigLinux - entre eles NOVIDADES E NOVAS VERSÕES

Moderador: Moderadores

Trancado
Milanos
BIG!!

Mensagem por Milanos » 10 Mai 2011, 10:10

Va lá....BIG freezer

LordDan
Big Moderador!

Mensagem por LordDan » 10 Mai 2011, 21:26

Tem mais: "O purgatório", "A solitária", "O limbo"...
Usem Linux! O esforço para aprender compensa ao ver os benefícios.

mallconz
MUITO BIG

Mensagem por mallconz » 19 Ago 2011, 23:05

Batiza de Arena e que vença o melhor... põe uns leões!

Creto
MESTRE BIG
Localização: São Caetano de Odivelas, Pará - Soure - Ilha do Marajó - Pará

Mensagem por Creto » 28 Ago 2011, 08:09

Acho que como citado pelo BIGBRUNO e Jorgebadad não acho que deveriam nem ao menos questionar a decisão de um moderador no fórum, regras são regras e elas estão ai para serem cumpridas.

Desculpem por fazer referência a outro fórum mas é que lá por bem pouco se tem a mensagem sumariamente deletada.

Como citado pelo Bruno e como a área já tenha sido criada, seria para local de moderação mesmo com postagens fora das regras do fórum viewtopic.php?f=24&t=2684 seria um modo de a mensagem continuar no fórum e assim as regras de postagem e/ou conduta do usuário ficarem lá.

E nem por isso passaria por censura, falta de educação é uma coisa que não pode fazer parte do cotidiano de ninguém e como o fórum é feito por pessoas e, que por isso merecem respeito seria o ponto final sem terem que reclamar da moderação ou taxarem o fórum de intransigente.

Um bom exemplo que aqui as regras são bem cordiais, tem um fórum que participo desde os meus tempos de vírus que é onde nosso grande Morimoto é o carro chefe, vejam: http://www.hardware.com.br/comunidade/f ... faq_regras

Lá as regras são cumpridas a risca.

Apenas uma opinião!

PU2YDF

Re: Nova sessão no fórum e mudança nas regras.

Mensagem por PU2YDF » 16 Set 2012, 01:37

Saudações à todos...

Na minha modesta opinião na qualidade do mais novo participante,esse tipo de modalidade tenha o nome que tiver,lavanderia,lava-jato,arena,etc,etc,etc, NÃO deve ser associado ao pré nome BIG afinal,o BIG é a marca registrada de um trabalho árduo do BIGBRUNO e colaboradores...Associar debates que na maioria das vezes nada irá acrescentar de bom ao BIG seria totalmente infrutífero.

Votos de FELICIDADES E SUCESSO A TODOS,desculpem a intromissão da plebe.

Trancado

Voltar para “Painel de avisos, Novidades e Novas Versões”