EM BREVE SUPORTE TELEFONICO GRATUITO (EXPERIMENTAL)

Avisos e recados da administração do fórum BigLinux - entre eles NOVIDADES E NOVAS VERSÕES

Moderador: Moderadores

Trancado
jorgetrv
Mini BIG

Mensagem por jorgetrv » 30 Mai 2009, 21:44

bom esta de suporte via tel eu particularmente acho dez por ser iniciante no linux , por não dizer totalmrnte verde no linux :D :D :D :D :D

BigNuno
BIG!!!

Mensagem por BigNuno » 20 Jun 2009, 19:17

Muito legal essa idéia de suporte, mas, sem querer desanimar, pra se ter um suporte PRA VALER é preciso que várias pessoas estejam no atendimento e ele deveria ser 24/7. Claro que isso é plano pra futuro... O grande problema do suporte é a soma de 2 fatores do usuário comum: Analfabetismo tecnológico + preguiça de tentar resolver sozinho na base do tentativa e erro. Primeiro, a pessoa não sabe bulhufas de computador, o que já a desanima de tentar resolver por conta própria. Segundo, é mais cômodo pedir ajuda. Resultado: perguntas banais são feitas. Mas isso não é motivo para discriminar o usuário, certo?! Enfim, espero que esse suporte dê muito certo! O Big faria muito sucesso com ele! Existem muitas lojas pequenas que gostariam de oferecer computadores com sistema livre e gratuito para reduzir o preço final, mas não o fazem pois os que existem são horríveis. Um windows OEM, segundo a micro$oft, tem suporte dado pela loja que vendeu a máquina, e o governo brasileiro permite isso... Um linux, o tão famigerado sistema livre pelo governo, só pode ir com a máquina se a distro tiver suporte telefônico. Dá pra entender... Ou eu até perguntaria: será que tem dedo da micro$oft nisso? Enfim, sucesso ao Big! Muitos vendedores adorariam vender máquinas com esse BIG sistema instalado!

banha3
GRANDE BIG!

O Big é turbinado...

Mensagem por banha3 » 08 Jul 2009, 00:56

Fui mostrar para um amigo como converter filmes com o Big e o cara pirou...
ele pensou que ia ser como no windows que só dá pra converter um filme por vez, e não dá pra fazer quase nada enquanto a conversão não termina... Converti a trilogia completa do starwars (6 filmes) de uma só vez, e ainda fiquei navegando, meu amigo pirou

Jorgebadad
Big Moderador!

Mensagem por Jorgebadad » 08 Jul 2009, 14:39

banha3

Parabéns, é isso aí, vamos mostrar o potencial do Big...

Munch
BIGzinho
Contato:

Mensagem por Munch » 11 Jul 2009, 22:54

minha dica para o call back é o voip buster pro, eu pago por ligação de até 60 minutos para fixo no Brasil, USA, Portugal, Argentina, etc... R$0,15

Não é tarifado por minutos, mas por ligação....

www.voipbusterpro.com
"A vida não é uma questão de esperar para que passe a tempestade. Trata-se de aprender a dançar na chuva!"

andre.also7
Big Moderador!
Contato:

Mensagem por andre.also7 » 12 Jul 2009, 16:00

num sei se vcs sabem CALL BACK não é algo "legal", tipo... não é permitido.

é tipo uma pirataria: http://info.abril.com.br/aberto/infonew ... 2002-1.shl

veja matéria.

(eu já sabia disto desde a época que falei com o ccmalarm, mas só agora tô colocando esta minha opinião desta forma)
ANDRÉ LUIZ - ALSO7
[b][url=http://biglinux.com.br/forum/viewtopic.php?p=28465#28465]CONTRIBUIÇÕES QUE FIZ PRO BIG LINUX[/url][/b]
[url=http://biglinux.com.br/forum/viewtopic.php?t=2684][i]"Who do you trust?"[/i][/url]

ric4rdo
Big Moderador!
Contato:

Mensagem por ric4rdo » 12 Jul 2009, 16:20

andre.also7, mas todas as empresas que prestam esse serviço de callback são ilegais?

www.ricardomartiniano.com

ccmalarm

Mensagem por ccmalarm » 17 Jul 2009, 23:45

andre.also7, meu amigo esse tipo de "call back" que voce citou, é outra coisa... pois é usado para bular ligações internacionais via VoIp...

Ja o call back de suporte é o cliente ligar para o suporte ligar de volta so isso... com ou sem Voip é legal...

Pois de uma forma ou de outra vai ser paga a tarifa telefonica so que ao invez do cliente pagar a ligação quem pagaria é o suporte...

apenas isso...

espero que tenha ficado claro a todos...

atenciosamente

Cristiano C. Maia

Jorgebadad
Big Moderador!

Mensagem por Jorgebadad » 18 Jul 2009, 10:20

Ficou claro, seria uma ligação para suporte técnico, a idéia do Voip é interessante...

andre.also7
Big Moderador!
Contato:

Mensagem por andre.also7 » 21 Jul 2009, 14:44

ccmalarm, colega.

ficou claro sim.

só comentei isto pois pra quem for querer fazer via VOIP é crime.

o CALLBACK que EU comentei é assim:

1- a pessoa disca pra um número.
2- este número atende e captura o seu número. a chamada cai.
3- a URA retorna para você (seu número) e pede pra vc discar o número que VOCÊ gostaria de discar...

...
valew Cristian.

Brazuca
BIGzinho

Mensagem por Brazuca » 14 Set 2009, 16:31

Olá sou novato aqui na area, kkkkk.....

Não seria interessante o uso do Skype já que ele e gratuito ?
:idea:

ccmalarm

Mensagem por ccmalarm » 27 Jan 2010, 16:30

Topico trancado....

Motivo falta de interesse dos usurios pelo assunto...
:shock:

Trancado

Voltar para “Painel de avisos, Novidades e Novas Versões”