Ordem no fórum

Avisos e recados da administração do fórum BigLinux - entre eles NOVIDADES E NOVAS VERSÕES

Moderador: Moderadores

Responder
ric4rdo
Big Moderador!
Contato:

Mensagem por ric4rdo » 24 Mar 2009, 19:18

kuruka, é! As vezes dá vontade de chutar uma galerinha de lá! Mas como sou bonzinho (aushaushUSHUAHsu), dou a segunda chance! Mas penso que não deveria!

34129xt
MESTRE BIG

Mensagem por 34129xt » 24 Mar 2009, 20:20

kuruka, Administrador de dois fóruns e moderador de outro?!?!?!?!?!?!!?

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

lordslave
MUITO BIG
Contato:

Mensagem por lordslave » 13 Abr 2009, 22:37

Também acho que tem excessos às vezes. Os motivos já foram citados. Só acrescentaria mais um. Muitas vezes fazem do fórum um chat. Até no lançamento do BIG é assim. Um monte de gente entra só para postar "estou baixando", "opa, eu também" "que legal, já digo o que achei"... Parecem que ficam contando número de post para dizer que são muito participativo, mas na verdade isso atrapalha um bocado a encontrar as soluções para os problemas de maneira mais rápida.

Temos que ter equilíbrio e saber a hora certa de detalhar e a hora de não escrever nada. No caso do lançamento de novas distros por exemplo, baixe e teste. Depois entre apenas para dizer se houve algum bug, se está estável. Perdem dias elogiando e colocando emotions... e conteúdo que é bom nem sempre é incluído.

Muitas vezes venho aqui e leio as mensagens. Mas como sabem posto muito pouco, por respeito aos usuários e outros leitores. Isso, e não só os xingamentos, considero desrespeito.

Desculpe se fui duro. É só meu ponto de vista e não quero que me levem a mal por isso.

sandro.serra.ap
CENTENÁRIO BIG!

Mensagem por sandro.serra.ap » 19 Abr 2009, 13:58

Caro lordslave, acho que o senhor foi um pouco duro sim, mas essa é sua opinião e temos que aceitá-la(pois estamos em um país democrático) e tirar um bom proveito disso(pois são críticas construtivas). Concordo com o senhor, mas não podemos esquecer que se o Fórum está assim hj é porque os usuários que mais o utilizam deixaram-no nesse clima AMISTOSO(digo isso pois estou fazendo uma pesquisa pelo fórum e vejo mt coisa que o senhor não recomenda, de acordo com seu comentário.) Esse clima amistoso deixa o fórum mais atraente para novos usuários do Big Linux, mas claro que não podemos esquecer seu verdadeiro objetivo(Big Busca, Big Dúvida, Big Ajuda, Big Relatos de Bugs etc.)
Espero que o senhor não fique bravo com o meu comentário e não quero levantar polêmica.

lordslave
MUITO BIG
Contato:

Mensagem por lordslave » 19 Abr 2009, 17:00

Não fiquei chateado sandro.serra.ap . Entendo o seu ponto de vista mas realmente acho que tudo tem seu lugar. Principalmente neste momento em que a Distro está crescendo e o fórum aumentando o número de participações precisamos ser bem organizados e objetivos. Não estou dizendo para não brincarmos vez ou outra. Isso torna o fórum mais agradável. Mas todos devem concordar que uns 40% daquilo que escrevem nos fóruns por aí (não me refiro apenas a este) é futilidades e como disse, atrapalha àqueles que querem tirar suas dúvidas mais rapidamente. Afinal nem todos têm tempo para bater-papo. Só querem solucionar seus problemas ou colaborar objetivamente com os problemas de outros usuários.

Volto a dizer que podemos ser amistosos e até engraçado, mas não podemos perder o foco. O cara pode, por exemplo, escrever suas dúvidas e no final fazer uma brincadeira no mesmo tópico. Ou responder a uma dúvida e no final encarnar em um amigo. O problema é que quando a encarnação começa todos continuam com ela e o problema em si é esquecido.

Acho que pra bater-papo sem sentido existem chat, messengers, orkut....
Mas também não quero polemizar. Só comentei neste lugar e não em outros em tudo quanto é lugar porque este tópico foi aberto para conter os abusos. Senão nem me pronunciaria a este respeito.

Por falar em aproveitar para brincar... que mané senhor que nada... rsrs. Não cheguei nem nos 40 ainda. rsrs
Editado pela última vez por lordslave em 19 Abr 2009, 17:29, em um total de 1 vez.
LordSlave
Não há outra alternativa!
http://www.reflexsite.com.br
----------------------------
Big 5beta1 Md5sum ok / Epidemic 3.1
P4-Celeron D 310 2.13GHz - 788Mb
HDa SATA 80Gb Samsung
Gigabyte GA-VM800M com v,s,r onboard
Velox 2Mb

sandro.serra.ap
CENTENÁRIO BIG!

Mensagem por sandro.serra.ap » 19 Abr 2009, 17:24

Caro colega lordslave,
Concordo com o senhor mais um vez quando diz: "Volto a dizer que podemos ser amistosos e até engraçado, mas não podemos perder o foco. O cara pode, por exemplo, escrever suas dúvidas e no final fazer uma brincadeira no mesmo tópico. Ou responder a uma dúvida e no final encarnar em um amigo. O problema é que quando a encarnação começa todos continuam com ela e o problema em si é esquecido.", sempre é bom descontrair. Também não podemos esquecer o verdadeiro objetivo do Fórum(Big Busca, Big Dúvida, Big Ajuda, Big Relatos de Bugs etc.). E claro que essa galera do fórum é mt participativa e amistosa, inclusive o senhor...

andre.also7
Big Moderador!
Contato:

Mensagem por andre.also7 » 19 Abr 2009, 17:30

pois eh.... concordo com ambos. lordslave e sandro.serra.ap

acontece que muitas vezes temos pessoas com diferentes IDADES por aqui.
aí já viu....

mas temos REGRAS pra manter a ordem e isso que tentamos fazer na medida do possível.

Trovador Solitario
BIG! BIG!
Contato:

Mensagem por Trovador Solitario » 16 Mar 2010, 13:41

MENSAGEM MODERADA.

DoNnInHa
SUPER BIG!
Contato:

Mensagem por DoNnInHa » 22 Fev 2011, 09:32

tss...

valdirduarte
EXTREME BIG

Mensagem por valdirduarte » 22 Fev 2011, 19:55

Tomara que não tenha alguém com limitações físicas neste fórum!
Só prá gente se cuidar um pouco ...

Andreson
BIG MAN

Re:

Mensagem por Andreson » 10 Jun 2011, 04:37

"Brigar na internet é igual ganhar os 100m rasos na paraolimpiada:
..."
Vocês poderiam apagar ou pelo menos editar a mensagem do colega ai em cima, que é muito desrespeitosa com as pessoas com deficiência.
Não tenho deficiência física nem nada mas até eu me senti ofendido com a "grande comparação desse cara.

Jorgebadad
Big Moderador!

Re: Re:

Mensagem por Jorgebadad » 10 Jun 2011, 19:39

Andreson escreveu:"Brigar na internet é igual ganhar os 100m rasos na paraolimpiada:
..."
Vocês poderiam apagar ou pelo menos editar a mensagem do colega ai em cima, que é muito desrespeitosa com as pessoas com deficiência.
Não tenho deficiência física nem nada mas até eu me senti ofendido com a "grande comparação desse cara.
Notificação atendida.
Linuxuser #506065
Netbook HP Pavilion dv2-1110us AMD Athlon Neo 64

Creto
MESTRE BIG
Localização: São Caetano de Odivelas, Pará - Soure - Ilha do Marajó - Pará

Mensagem por Creto » 11 Jun 2011, 10:32

Jorgebadad escreveu:
Andreson escreveu:"Brigar na internet é igual ganhar os 100m rasos na paraolimpiada:
..."
Notificação atendida.
Essa foi mais uma das várias contribuições feitas por você jorgebadad,

Parabéns, jorge

Qualquer tipo de preconceito acho abominável.

Andreson
BIG MAN

Mensagem por Andreson » 11 Jun 2011, 23:43

Jorgebadad escreveu:
Andreson escreveu: "Brigar na internet é igual ganhar os 100m rasos na paraolimpiada:
..."
Notificação atendida.
Obrigado!!

Responder

Voltar para “Painel de avisos, Novidades e Novas Versões”