BigLinux 12.04

Avisos e recados da administração do fórum BigLinux - entre eles NOVIDADES E NOVAS VERSÕES

Moderador: Moderadores

Responder
spad3to
BIG! BIG!

Re: BigLinux 12.04

Mensagem por spad3to » 11 Ago 2012, 13:40

Pessoal, bom big dia. Estou com um problema mas não é um bug; é com a tecla "fn". Nas versões anteriores do Big com a instalação no Leptop, a tecla fn nunca ficava habilitada por padrão. Com o Big 12.04 a tecla fn fica habilitada e como rodo o Big atraves de um pendrive, enho sempre que desabilita-la. Pergunto: tenho como desabilita-la permanentemente? Tem alguma função na configuração do Teclado que me permita desabilitar permanentemente esta função chata? Sugestão: que esta função seja desabilitada por padrão.

hugoleal85
BIG BANG!
Contato:

Mensagem por hugoleal85 » 11 Ago 2012, 17:12

[quote="spad3to"]Pessoal, bom big dia. Estou com um problema mas não é um bug; é com a tecla "fn". Nas versões anteriores do Big com a instalação no Leptop, a tecla fn nunca ficava habilitada por padrão. Com o Big 12.04 a tecla fn fica habilitada e como rodo o Big atraves de um pendrive, enho sempre que desabilita-la. Pergunto: tenho como desabilita-la permanentemente? Tem alguma função na configuração do Teclado que me permita desabilitar permanentemente esta função chata? Sugestão: que esta função seja desabilitada por padrão.[/quote]

Apenas com as informações acima fica impossível ajudá-lo. Especifique melhor o hardware de seu PC para que possamos ajudá-lo.

Outra coisa: alguns modelos de laptops têm uma opção na BIOS para desativar a tecla fn. Veja se esse é o seu caso.

BIGBRUNO
BIG ADMINISTRADOR!
Contato:

Mensagem por BIGBRUNO » 13 Ago 2012, 07:46

Bom pessoal, aqui está o último iso: http://biglinux.com.br/forum/viewtopic.php?f=37&t=10675

Garay
Ajudante BIG

Mensagem por Garay » 13 Ago 2012, 17:20

Bruno

Com sua atualização o 3G passou a funcionar corretamente, ou seja as usb reconhecem os modems.

Abraço
Garay

Gleycon Jeferson
BIG BANG!

Re: BigLinux 11.10

Mensagem por Gleycon Jeferson » 03 Mar 2015, 17:15

[quote="Luis Galo"]Sou novato no Linux, estou instalando em conuunto com o win7, ja instalei em duas maquinas, tudo OK, mas em outra, deu a seguinte mensagem depois da renicializar..

udev(85): error: runtime directory "run/udev" not writable, for now falling back to "/dev/.udev"

o que fazer? depois de algum tempo ele entra no big linux, mas nos outros o acesso e rapido.

obrigado[/quote]

Amigo, o BigLinux foi descontinuado. O projeto não oferece mais suporte. O sucessor é o Kaiana, ainda em fase beta. Mas você pode instalar outra distro tão boa quanto. O Metamorphose Linux, já na versão sete.

Acesse:

http://www.metamorphoselinux.net/index.xhtml

Abraços.

[email protected] Infor

Mensagem por [email protected] Infor » 11 Mai 2018, 15:13

Não consigo baixar, valeu obrigado!

BIGBRUNO
BIG ADMINISTRADOR!
Contato:

Mensagem por BIGBRUNO » 11 Mai 2018, 18:48

o 12.04 não está mais para download, tem a vesão mais nova no site www.biglinux.com.br

TheJimiHendrixExperience
BIG MAN
Contato:

Mensagem por TheJimiHendrixExperience » 26 Jul 2018, 15:16

Boa tarde a todos:

Quando a Distribuição Big Linux voltou afinal? Ela não tinha parado? Hoje que fui ver que tem uma nova versão do S.O.

Parabéns a todos, vou tentar contribuir com o pouco tempo que eu tenho.

BIGBRUNO
BIG ADMINISTRADOR!
Contato:

Mensagem por BIGBRUNO » 26 Jul 2018, 16:52

Estamos de volta desde o mês 10 do ano passado, seja muito bem vindo de volta ao time, o trabalho agora é para lançar o novo iso.

Apareça lá no nosso grupo do telegram também: https://t.me/biglinux

Responder

Voltar para “Painel de avisos, Novidades e Novas Versões”