E vai ter um big linux 12.04 nao sei se voce leu bem ou eu estou interpretando mal sua mensagem veja o que Bigbruno escreveu no inicio do poste.comando escreveu:Milanos escreveu:Oi gente
Como já afirmei, sou totalmente favorável ao projeto #UniãoLivre, entretanto, se permitem minha intromissão vesga, acho que o BIGBRUNO deveria dar "aquele toque final, aquele canto do Cisne" na versão 12.04 que será LTS e , aí, ter mais uns 5 anos para até se arrepender, nos deixando com uma versão do BIGLINUX 12.04 atualisável por um bom período assim protegendo seus usuários de chuvas e trovoadas de uma nova Dist. que poderá ou não se firmar como solução à poluição de versões - aliás, diga-se: Debian e ou Red Hat maquiadas...umas mais outras menos. Serei fiel ao Big até seu último suspiro....
VIDA LONGA E PRÓSPERA ....bem treck!
Concordo com o amigo, poderia ter um biglinux 12.04.
´´O projeto BigLinux
Desde 2004 uma das principais atividades na minha vida é manter a distribuição BigLinux, porém esse ciclo está chegando ao fim.
A versão 12.04 eu já estou desenvolvendo e pretendo lança-la, provavelmente até o fim de maio, será uma despedida a esse ciclo que durou 8 anos.
Acredito que por estarmos em uma situação confortável, com versão nova sendo bem aceita pelos usuários, site bem elaborado e o nosso fórum reformulado, serve como exemplo para as outras distribuições de que não se trata de quem está em situação melhor ou pior e sim da necessidade de aproveitar melhor o trabalho e a criatividade de todos os envolvidos nesses projetos. Como forma de comprovar que estou realmente apostando nessa unificação, não irei ficar em cima do muro e esperar os debates ocorrerem, desde já me coloco a disposição para contribuir nessa nova empreitada e apostar nisso inclusive a descontinuidade da distribuição BigLinux.
Nosso site e fórum permanecerão ativos e espero que ao menos alguns de vocês continuem por aqui, podemos transformar esse fórum que nasceu em torno de uma distribuição em um fórum geral que sirva para manter alguns laços que criamos durante esses anos e também construir novos.
Continuarei também criando painéis de configuração e automações compatíveis com Debian e Ubuntu, e tão logo seja iniciada uma nova distribuição irei garantir a compatibilidade dos mesmos com essa distribuição unificada. Acredito que é nessa parte que eu consigo desempenhar a melhor função, portanto não pretendo em uma nova distribuição ter qualquer tipo de responsabilidade administrativa ou em gerar novos ISOs. Irei estar disponível para ajudar em diversos aspectos do sistema, principalmente no início enquanto as coisas ainda não estiverem fluindo tão bem, mas não tenho nenhuma intenção de ser um dos "mandantes" dentro desse novo projeto.
Gostaria de deixar claro que não estou me afastando do Software Livre ou do desenvolvimento, mas sim tentando me reposicionar e também ajudar diversas outras pessoas a se reposicionarem para deixarmos de nos tratar como rivais e passemos a ser um time.´´