Open Journal Systems e biglinux não instala (RESAOLVIDO!!)

Apache, DHCP, LTSP, Mysql, Postgres, Samba, NX, SSH...

Moderador: Moderadores

tadeufladner
MUITO BIG

Open Journal Systems e biglinux não instala (RESAOLVIDO!!)

Mensagem por tadeufladner » 26 Jun 2012, 14:21

boa tarde pessoas!

venho tendo um problema que no big 4.x não ocorria, sempre quando instalo um biglinux eu instalo junto o servidor web php mysql e phpmyadmin na maquina pois trabalho com net e isso é de extrema ajuda.
no big 11.10 a ferramenta OJS que é um gestor de revistas científicas não está carregando no servidor apache do big, ja segui toda o tutorial de instalação disponibilizado no site do desenvolvedor e nada.
gostaria muito da ajuda de vocês.
sim a pagina fica em branco. /why
Editado pela última vez por tadeufladner em 30 Jul 2012, 11:28, em um total de 1 vez.
[img]http://www.danasoft.com/sig/tnccarai.jpg[/img]

edmendel
Mini BIG

Re: OJS Open Journal Systems e biglinux não instala

Mensagem por edmendel » 16 Jul 2012, 22:16

Olá Tadeu..

Você conseguir resolver este problema??

Eu estava usando o OJS em um servidor CentOS que tinha uma versão mais antiga do PHP (não me lembro qual era a versão). Agora fiz a transferência do OJS para um servidor que está com o PHP 5.3.6 e a partir de então é que não aparece nenhuma página das revistas ficando sempre com páginas em branco.. sem nenhum conteúdo (nem mesmo pelo código-fonte dá pra ver conteúdo).

Então, tudo leva a crer que seja um problema de incompatibilidade do OJS com o PHP 5.3.6 mas não consegui descobrir onde possa estar o problema.

Se você puder ajudar, eu fico muito agradecido.

[]s
Ed Mendonça

tadeufladner
MUITO BIG

Re: OJS Open Journal Systems e biglinux não instala

Mensagem por tadeufladner » 27 Jul 2012, 22:45

fiquei a ver navios, tambem to achando que é incompatibilidade no php que o biglinux usa
no big 4 ele rodava perfeitamente

editando o tópico

consegui descascar o abacaxi, um amigo de brasilia que visita o site oficial do projeto postou uma possivel solução que funcionou aqui.

de total permissão de escrita em todas as pastas do ojs (isso é temporário pois causa problemas de segurança) entre na pagina do projeto no meu caso é www.xxxxxx.org.br/revista.
nisso o sistema vai rodar e apresentar a pagina inicial do portal. retorne para as pastas do projeto e coloque todas as permissões inclusive as de arquivos para 755 menos a pasta cache e a pasta public que continuam com permisssão total de escrita

espero ter ajudado.
[img]http://www.danasoft.com/sig/tnccarai.jpg[/img]

Trancado

Voltar para “Servidores e Segurança”