Certo, depois da prova entao (haha), abre o Qjackctl, nele que controla o Servidor Jack, tem os botões Start e Stop, é só apertar o Start e vai aparecer na "telinha" dele que iniciou e um número em porcento. Se não abrir, é só ver as configurações no Qjackctl e escolher o dispositivo de som e a saída padrão corretos e tentar de novo. E acho que não pode ter nenhum outro programa usando som pra iniciar o Jack, nem outra conta aberta.Fobnny escreveu:Eu instalei o pacote jack-rack, jack e suas dependências, mas quando abre fala que o JACK server não está em execução. Estou a mil agora, estudando para uma prova e ao mesmo tempo pesquisando sobre esse erro nesse Jack (20 guias abertas O.O). Alguma dica?
Programa que modifica a voz ao vivo (RESOLVIDO)
Moderador: Moderadores
- djdihengo
- MUITO BIG
- Contato:
Re: Re:
Re: Re:
Eu não to entendendo esse jack, tem um monte de conexão estranha eu não tenho placa de som, o som é provido pelo chipset da Intel.djdihengo escreveu:Certo, depois da prova então (haha), abre o Qjackctl, nele que controla o Servidor Jack, tem os botões Start e Stop, é só apertar o Start e vai aparecer na "telinha" dele que iniciou e um número em porcento. Se não abrir, é só ver as configurações no Qjackctl e escolher o dispositivo de som e a saída padrão corretos e tentar de novo. E acho que não pode ter nenhum outro programa usando som pra iniciar o Jack, nem outra conta aberta.Fobnny escreveu:Eu instalei o pacote jack-rack, jack e suas dependências, mas quando abre fala que o JACK server não está em execução. Estou a mil agora, estudando para uma prova e ao mesmo tempo pesquisando sobre esse erro nesse Jack (20 guias abertas O.O). Alguma dica?
Olha só o que aparece em "connections":

Uploaded with ImageShack.us
Não entendi nada

Re: Programa que modifica a voz ao vivo
- Jorgebadad
- Big Moderador!
Voltar para “Softwares e Aplicativos”