Olá Comunidade,
Sempre que apago um arquivo ou excluo direto (shift+delete) não aparece a mensagem de confirmação.
Fui até as configurações do Konqueror e marquei as opção para que apareça a mensagem de confirmação. Entretanto, quando reinicio o computador, Estas opções são desmarcadas.
Como fazer para que ao ativar estas opções as mesmas permaneçam ativas?
PS: Isto ocorre no Big 4.1 e na 4.0
Konqueror - Lixo e excluir arquivos - RESOLVIDO
Moderador: Moderadores
Konqueror - Lixo e excluir arquivos - RESOLVIDO
Editado pela última vez por lucascoe em 02 Set 2008, 09:31, em um total de 1 vez.
- andre.also7
- Big Moderador!
- Contato:
Olá André,andre.also7 escreveu:já tentou fazer as alterações e depois ir no menu K e "Salvar sessão" ??
Mas como poderia fazer isto e levar para as outras máquinas? Posso até fazer máquina por máquina já que temos apenas 06, mas se um dia tiver que fazer em 100... este é o problema.
Obrigado pela atenção.
Olá Andre,lucascoe escreveu:Olá André,andre.also7 escreveu:já tentou fazer as alterações e depois ir no menu K e "Salvar sessão" ??
Mas como poderia fazer isto e levar para as outras máquinas? Posso até fazer máquina por máquina já que temos apenas 06, mas se um dia tiver que fazer em 100... este é o problema.
Obrigado pela atenção.
Do mesmo modo de minha outra dúvida sobre copiar as preferências do Konqueror, basta acessar /home/usuario e copiar a pasta .kde para outro usuário.
Obrigado mais uma vez.
Voltar para “Softwares e Aplicativos”