BigLinux 11.10 - problemas com o Downloadhelper[RESOLVIDO]

Navegadores, emuladores, editores de texto, imagens...

Moderador: Moderadores

arcanjoebc
MUITO BIG
Contato:

BigLinux 11.10 - problemas com o Downloadhelper[RESOLVIDO]

Mensagem por arcanjoebc » 14 Set 2012, 15:23

Eu atualizei a distro e surgiu um novo Firefox. O problema é que não consigo usar mais o complemento para o Firefox, o Downloadhelper, após essa mudança automática do Firefox, alguém está passando pelo mesmo problema? Fiquei carregando o Buffer com um vídeo do YouTube grande e o danado nada de mandar baixar, nem pela opção "Download rápido" dessa extensão do meu Firefox. O estranho é que pela Barra de Menu, não aparecem as preferências para eu escolher o tipo padrão de conversão, aliás, só está o ícone do Downloadhelper sem o menu ... muito estranho. Isso já ocorrera uma vez comigo, mas voltou ao normal quando eu desinstalei a versão antiga do complemento e instalei a versão mais nova, porém, agora, não surtiu efeito essa tentativa. Alguém pode me ajudar?????

Everaldo
Editado pela última vez por arcanjoebc em 16 Set 2012, 22:52, em um total de 1 vez.
PROCESSADOR: PENTIUM DUAL-CORE E5400 2.70 GHz
PLACA MÃE : INTELBRAS MODELO IE-G41T-M7
MEM. RAM : 2 GB DDR2
HD : 320 GB
SO's : FreeDOS 1.0, WINDOWS SEVEN HOME PREMIUM 32bits, BIGLINUX 12.04 Final

arcanjoebc
MUITO BIG
Contato:

Re: BigLinux 11.10 - problemas com o Downloadhelper no Firef

Mensagem por arcanjoebc » 16 Set 2012, 22:50

Instalei novamente o BigLinux 12.04, mesmo sabendo que meu HeadPhone não irá funcionar de maneira alguma, mas o downloadhelper desse último BigLinux, funciona perfeitamente.

Everaldo
PROCESSADOR: PENTIUM DUAL-CORE E5400 2.70 GHz
PLACA MÃE : INTELBRAS MODELO IE-G41T-M7
MEM. RAM : 2 GB DDR2
HD : 320 GB
SO's : FreeDOS 1.0, WINDOWS SEVEN HOME PREMIUM 32bits, BIGLINUX 12.04 Final

AdemirMachado
BIG!

Re: BigLinux 11.10 - problemas com o Downloadhelper[RESOLVID

Mensagem por AdemirMachado » 17 Set 2012, 10:49

Refere-se aos downloads do YouTube? Foi feita uma atualização, pois esse serviço anda cortando as possibilidades de download dos filmes! Pensei que fosse o DownloadHelper, mas não era. Logo em seguida surgiu a informação da Mozilla que um novo plugin estava disponível. Agora funciona sem problemas. Se alguém tiver problemas neste sentido, é só atualizar o Firefox.

Trancado

Voltar para “Softwares e Aplicativos”