Reformular Forum.

Fale aqui sobre sua opinião a respeito do BigLinux, seus comentários e sugestões

Moderador: Moderadores

Alexandre Lucas
EL BIG!

Reformular Forum.

Mensagem por Alexandre Lucas » 10 Ago 2009, 15:01

A muito tempo uso BigLinux,bom desde o 4 alpha.Passei alguns meses sem entrar no forum,muito menos ajudando por aqui com experiencias no Big.Mas voltei a entrar todos os dias e varias veses po dia,lendo muito,me atualizando mais um pouco,porque pretendo sair do Big 4.2 e ir para o 5.Estou usando o 5 neste momento,e compartilhando com o forum para ajudar a enrriquecer com todos de informações sobre o Big5.
Nesta de procurar sobre respostas a duvidas diversas,reparei que ainda existe topicos muito antigos,exemplo referente ao big 2,que poderia estar em separado de outros refernte a outros bigs.Na primeira tel do forum temos topicos separados por assunto,mas com o big 5 temos ele separado como se fosse por versão.Seria bom que ficasse assim,por versão e depois por assunto para cada versão.Por exemplo procuro por compiz na versão big 4.Me aparecem compiz no forum todo,isso pra quem procura consultar o forum fica masi demorado,talvez fazendo assim o forum não tenha masi batido recordes de usuarios que entram com menos frequencia.
Uma reorganização seria muito boa,porque o forum esta muito inchado,rico de informação e sem organização.
Obrigado a todos
GigaBass - o som ACIMA do normal

34129xt
MESTRE BIG

Mensagem por 34129xt » 10 Ago 2009, 16:20

Alexandre Lucas, Isso já foi dito aqui no fórum, mas acho que deve ser dito ao BIGBRUNO. Manda um MP pra ver se há algum motivo para ele não fazê-lo.

queensman
COMPANHEIRO BIG
Contato:

Mensagem por queensman » 13 Ago 2009, 06:15

Eu vi um tópico em que alguém dizia que estava tendo problemas na visualização da página do fórum, agora eu reparei que quando eu faço meu login pela 1° vez no dia, eu simplesmente não entro, tenho que logar novamente, isso nunca aconteceu antes, eu uso o pc do serviço pra navegar na net, aqui usamos o windows xp, com internet explorer 8, isso vem acontecendo de uma duas semanas pra ca

Responder

Voltar para “Críticas e Sugestões”