juniorredhot escreveu:
Bons argumentos! porem vc pecou do mesmo jeito que citou que "não se acha moleque" e logo em seguida fala "como muitos daqui..." o caso do Cristiano é sim uma coisa que foi muito chata mas ele não conseguiu nada com a tentativa de venda... então vc acertou nas infrações (sim eu sei qual as distritos que podem ser citdas) mas vc não pesquisou sobre o que iria falar e citou um caso a parte quem não corresponde com a realidade da maioria daqui! acredito que vc use ubuntu certo? a distrito mae é muito boa mesmo com alguns bugs eu nunca iria querer falar mau dela pois sei que graças a ela existem outras maravilhosas distritos como linux mint que esta no 1º lugar sendo uma distrito feita em cima do proprio ubuntu! Não sei porque vc quis (ou quer) discutir essas coisas pois não somará nada a nenhum dos lados, agora a questão de sujar... é eu so me arriscaria a falar desse assunto se tivesse todos os campos de visão do assunto. Pois vc mesmo falando isso ja suja com a conduta do linux (ja não bastar terem fanboys do windows agora brigar entre si?) se usuamos LINUX não vejo porque discuti e sim trocar ideias e experiencias não tenho nada contra o trabalho de ninguem então se quiser trocar conhecimentos ai sim vou apoia-lo pois ajudar as pessoas que querem se desfazer do janelas isso sim seria algo produtivel!
Os bugs da distro-mãe - o correto é chamar de distro ou distribuição mesmo, pois BL não é uma distribuição, pelo fato de não manterem seus próprios pacotes e repositórios de todo o sistema, já que o BL não faz as correções e empacota todo o software e mantém e distribui todo esse software num repositório próprio, não pode ser chamada de distribuição.
Os bugs que estão no K/Ubuntu vão para o BL de qualquer forma, pois o BL estabiliza, testa e recompila todos os pacotes? Não... usa até as correções de segurança da Canonical, então não há porquê querer criticar ou citar bugs da distribuição se não fazem nada para melhorá-la.
O Mint é uma refisefuqui que se apóia também nos ombros do Ubuntu e do Debian, e ainda sujaram seu nome com o caso da arrecadação pilantra que fizeram recentemente... olhem primeiro seus defeitos, depois vamos corrigir os dos outros.
O fato é: o BL como um todo em nada contribui ao SL/CA. Dá vergonha ver pessoas esmolando para que contribuam com essa refisefuqui, uma vez que tem projetos e distribuições sérias, como o Mandriva, agonizando por falta de recursos... se a Canonical acabasse hoje, na carótida de quem o BL iria sugar? Se os projetos de SL/CA que essa refisefuqui usa acabassem hoje, o que seria dessa coisa?
Façam favor, caiam na real. Tentar manter algo que já está errado desde o começo é burrice, e ainda, desrespeito á quem trabalha realmente para a grandeza do SL/CA no mundo...