Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]

Criar novo tópico Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 1634 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 100, 101, 102, 103, 104, 105, 106 ... 109  Próximo
 Exibir Tópico Anterior | Exibir Próximo Tópico 
  Visualizar Impressão
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 29 Jul 2010, 18:04 
MESTRE BIG

Data de registro: 23 Fev 2008, 18:17
Ótima notícia colega cleitonlima!

Netbook HP dv2 1110us, AMD Athlon 1,67 GHz, Big 5 beta 1 e Big 4.2
Netbook Acer Aspire one D250, Intel 1,6 GHz, Big 5 beta 1

Re:
MensagemEnviado: 30 Jul 2010, 10:11 
COMPANHEIRO BIG

Data de registro: 09 Jul 2009, 19:14
cleitonlima escreveu:
Pessoal, mudando de assunto um pouco, eu tenho que fazer uma justiça aqui. Eu já critiquei bastante o Knetwork-manager do KDE 4, e sempre com bons motivos. Bom, a mão que bate e a mesma que faz carinho. Depois da última atualização, ele está conectando muito melhor que o NetworkManager do Gnome, pelo menos para a 3G aqui em casa. A equipe do KDE está de parabéns.

Também percebi isso, cleitonlima.
No Big 4.2, no trabalho, fui obrigado a usar o Wicd para conectar com IP fixo. Quando migrei para o 5B1, voltei a instalar o Wicd. Após trocar os repositórios do karmic pelos do lucid, passei a usar o Knetwork-Manager. Está muito estável e, até o momento, não perdeu a conexão. E o pacote plasma-widget-networkmanagement está fornecendo uma interface muito parecida com a do Wicd, tornando bem fácil o gerenciamento das variadas conexões.

MensagemEnviado: 01 Ago 2010, 11:29 
MESTRE BIG

Data de registro: 28 Set 2008, 19:25
Ihhhhh..... pelo jeito o cleitonlima está caindo mesmo no gosto do KDE 4. Hahaahahaaha.... quem te viu, quem te vê, não é meu caro?

heheeehehe... tenho de afirmar que foi uma ótima escolha. O ambiente gráfico está muito bom mesmo, desde a primeira versão da série 4.

Abraços

MensagemEnviado: 01 Ago 2010, 14:27 
GRANDE BIG!

Data de registro: 27 Abr 2009, 21:39
Mais alguém aqui acha que o Bigbruno vai esperar o KDE 4.5.0 sair pra finalizar esse RC do Big 5 ?

Re:
MensagemEnviado: 01 Ago 2010, 17:20 
COMPANHEIRO BIG

Data de registro: 14 Nov 2009, 21:49
Olá!
Aspirante-a-Big escreveu:
Mais alguém aqui acha que o Bigbruno vai esperar o KDE 4.5.0 sair pra finalizar esse RC do Big 5 ?

Aspirante-a-Big,
penso eu, concerteza que vai esperar ainda um pouco para vir com o KDE 5, se ainda não saiu, deva que está quase pronta para sair da forma.

Um abraço a todos!

o Big, acrescentará.''

( Idair Silva. )

Re: Lançado o BigLinux5 Beta1
MensagemEnviado: 01 Ago 2010, 17:28 
BEST BIG

Data de registro: 01 Nov 2005, 10:47
Acho que não, embora seja possível. A estimativa é que o Big 5 siga a linha dos repositórios Lucid Lynx do Ubuntu 10.04, já por esta se tratar de uma LTS, que tem suporte a atualizações prolongado. Este repositório oficial ainda utiliza o KDE 4.4.2
Para aplicar o KDE 4.5 ao Big, teria que ser usado um repositório extra, como é o caso do ppa (launchpad) que possui os pacotes mais recentes, porém são menos confiáveis em termos de estabilidade.
Embora o KDE 4.5 seja tentador, creio que o 4.4.2 está dando conta do recado, só precisando de alguns ajustes para ficar perfeito. :)

Recomendo Big Linux!

MensagemEnviado: 01 Ago 2010, 17:39 
COMPANHEIRO BIG

Data de registro: 14 Nov 2009, 21:49
Olá! para todos.
Tenho uma amiga que comprou um desktop novo com rWindows 7, mas, só, que ela conhecia o BL5B1 antes de compra-ló. Pois, bem, ontém fui à casa dela e instalei o BgLinux 5 Beta 1 em seu Desktop, e que ficou redondinho como manda o figurino. Achei o BL5B1 até mais rápido desta vez, pelo Boot, na instalação e depois ao reinicia-ló, neste quesito o rWindows ficou milhões e milhões de leguás de distância. Este sim, é o BL5B1 que conheço e muito bem. Viva ao BigLinux! Que seu reinado dure para sempre!
Ah! e ainda assistimos o filme "Aposta Final" rodado pelo Totem, como se estivessemos dentro do próprio cinema.

Um abraço a todos!

o Big, acrescentará.''

( Idair Silva. )

MensagemEnviado: 01 Ago 2010, 22:34 
MESTRE BIG

Data de registro: 28 Set 2008, 19:25
Espero, assim como outros tantos, que essa versão RC venha para arrasar. Aguardem pois tenho certeza de que valerá a pena!

MensagemEnviado: 02 Ago 2010, 11:03 
BIG! BIG!

Data de registro: 27 Abr 2009, 20:34
embora estamos em epoca de Big5, ontem meu irmao arrancou o windosXp da máquina dele e carcou o Big4.2 com kde4.2, num Celeron com 512MB de memória, de boa.
ele que me chama as vezes de "cara do linux" heheh, agora também tá na onda!

só não foi o Big5beta porque não sei poruqe trava o video! é uma geforce 6xxx, nem sei, mas no big4.2 tá certinho.

MensagemEnviado: 02 Ago 2010, 15:41 
BIG! BIG!

Data de registro: 13 Fev 2010, 17:05
LordDan escreveu:
Acho que não, embora seja possível. A estimativa é que o Big 5 siga a linha dos repositórios Lucid Lynx do Ubuntu 10.04, já por esta se tratar de uma LTS, que tem suporte a atualizações prolongado. Este repositório oficial ainda utiliza o KDE 4.4.2
Para aplicar o KDE 4.5 ao Big, teria que ser usado um repositório extra, como é o caso do ppa (launchpad) que possui os pacotes mais recentes, porém são menos confiáveis em termos de estabilidade.
Embora o KDE 4.5 seja tentador, creio que o 4.4.2 está dando conta do recado, só precisando de alguns ajustes para ficar perfeito. :)

Pessoal, Vcs ainda estão pensando no KDE 4.4.2 ? Já foi Lançado o KDE 4.4.4 e o KDE 4.5 RC 2 :P

Comentário Offtopic escreveu:
Parece q o sonho do ccmalarm se realizou. Ele estava eperando um KDE 4.5 q corrigisse os erros do KDE 4.4.x :P

MensagemEnviado: 02 Ago 2010, 16:26 
EXTREME BIG

Data de registro: 07 Mai 2007, 22:45
KDE 4.5 no ar uahuuuuuuu! O próximo Big Linux Vai ficar show. :o

MensagemEnviado: 02 Ago 2010, 16:36 
BIG! BIG!

Data de registro: 27 Abr 2009, 20:34
eu sou a favor de usar o kde mais recente por ppa, até pra ficar na frente do ubuntu!!!

MensagemEnviado: 02 Ago 2010, 20:23 
BEST BIG

Data de registro: 01 Nov 2005, 10:47
O negócio é que já foi afirmado que o Big Linux seguiria como uma distro que tem por base o Ubuntu. Se for para colocar a mais nova versão do KDE, por exemplo, o Big teria que mudar de planos. E isso dependeria dos planos do desenvolvedor. Será que colocar um KDE 4.5 iria facilitar ou dificultar o trabalho dele? É algo para refletir. :)
Entendo a euforia de utilizar uma versão mais recente, pois terá mais recursos e correções de bugs antigos; mas, não esqueçam: a cada recurso novo teremos novos bugs, o que é normal. E outra: não adianta lançar uma distro com a versão mais nova, pois o ciclo de desenvolvimento do KDE está sendo muito rápido (tipo 1 mês de uma versão para outra!) daí em um curto intervalo a distro já estaria desatualizada... e atualização por código fonte ou até mesmo por launchpad daria mais trabalho que atualizar por um repositório oficial, creio eu. A maioria dos usuários quer uma distro funcionando bem, não necessariamente que tenha a versão mais nova.

Recomendo Big Linux!

MensagemEnviado: 03 Ago 2010, 12:39 
Usuário BIG

Data de registro: 13 Jul 2010, 20:05
LordDan escreveu:
O negócio é que já foi afirmado que o Big Linux seguiria como uma distro que tem por base o Ubuntu. Se for para colocar a mais nova versão do KDE, por exemplo, o Big teria que mudar de planos. E isso dependeria dos planos do desenvolvedor. Será que colocar um KDE 4.5 iria facilitar ou dificultar o trabalho dele? É algo para refletir. :)
Entendo a euforia de utilizar uma versão mais recente, pois terá mais recursos e correções de bugs antigos; mas, não esqueçam: a cada recurso novo teremos novos bugs, o que é normal. E outra: não adianta lançar uma distro com a versão mais nova, pois o ciclo de desenvolvimento do KDE está sendo muito rápido (tipo 1 mês de uma versão para outra!) daí em um curto intervalo a distro já estaria desatualizada... e atualização por código fonte ou até mesmo por launchpad daria mais trabalho que atualizar por um repositório oficial, creio eu. A maioria dos usuários quer uma distro funcionando bem, não necessariamente que tenha a versão mais nova.

tenho que concordar com vc,
realmente as atualizações do KDE 4 estão saindo rápido demais, mal se tem tempo de ver as novidades de uma,
e já se tem noticias de uma nova atualização.
e eu sou um dos que pensam da maneira como vc descreveu, espero uma distro bem estável, funcional, não ligo muito
para estar com uma versão nova, desde que ela não tenha problemas.

Re:
MensagemEnviado: 03 Ago 2010, 13:31 
EXTREME BIG

Data de registro: 03 Abr 2007, 20:09
ric4rdo escreveu:
Ihhhhh..... pelo jeito o cleitonlima está caindo mesmo no gosto do KDE 4. Hahaahahaaha.... quem te viu, quem te vê, não é meu caro?

heheeehehe... tenho de afirmar que foi uma ótima escolha. O ambiente gráfico está muito bom mesmo, desde a primeira versão da série 4.

Abraços

Olá ric4rdo...o caso do cleitonlima foi que ele andava meio jururu com a demora do BIG e ai resolveu partir pro "tudo ou nada". Resultado...tá "xonadinho" pelo KDE 4. + alguma coisa...kkkkkkkkkkk

[ 1634 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 100, 101, 102, 103, 104, 105, 106 ... 109  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]