Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 272 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 15, 16, 17, 18, 19
 Exibir Tópico Anterior | Exibir Próximo Tópico 
  Visualizar Impressão
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 24 Mai 2010, 19:14 
Semi-BIG

Data de registro: 26 Abr 2010, 19:52
Eu gostaria que os vídeos pegassem sem problemas, big 4 tem uma tela verde chata, e que o anti-vírus pudesse limpar os vírus do ruindows por completa, espero que o BIG 5 possa carregar o ruindows nas costas.
Mas antes de ir... QUANDO SAI O BIG LINUX 5 AFINAL????????????????

MensagemEnviado: 15 Jun 2010, 01:34 
BIGzinho

Data de registro: 15 Jun 2010, 00:19
É urgentemente necessário um " aplicativo criador de Boot no Pendrive " pra instalar o big linux atravéz de midias removíveis flash,

diariamente eu formato muitos computadores, a maioria Laptops ( sempre ofereço o Big Linux 5 ou 4.2 como uma otima opção aos clientes ), a maioria das vezes, como sistema principal, e outras como secundario, e tenho ultimamente nao tenho conseguido em todos os casos instalar o Big Linux em toda as maquinas .

Motivo:
Hoje em dia, a preferencia em comprar Laptops faz as pessoas comprarem os menores (que nao posuem Drive de CD-DVD)
e como nem todo mundo tem drive externo, (ou não se encontra ao alcance quando se precisa, por N motivos, tipo: emprestado, esquecido em casa, falta lugar pra ligar a alimentação, não quer dar boot no setup, não reconhece)

+é de suma importancia daqui pra frente a possibilidade de dar boot no pen drive pra instalar o big linux;

Sei que o Big Linux 5 vem em muito derivado do Ubuntu, vcs até deixaram de usar o Konqueror como gerenciador de arquivos, bem existe este recurso dentro de um Menu do Ubuntu desde umas versoes anteriores, e o aplicativo do Ubuntu que cria boot no PenDrive nao cria apenas com o cd dele nao, ele aceita tambem o cd do big linux, Fedora, Kurumin, Geentoo, Fenix linux, Satux e outros......

mas eu , apesar de já fazer o boot do big linux pelo pen drive criado dentro do Ubuntu, nao acho certo ter de depender do de outro sistema pra ter acesso a este Aplicativo criador de Pendrive de Boot,

Então fica aí a dica ....( que é mais é um Pedido bem chorado ) .

[ 272 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 15, 16, 17, 18, 19

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]