Big Bruno e todo o pessoal que trabalha duro no desenvolvimento do BIG Linux inicialmente meus parabéns.
Uso o Big Linux 3.0 a 11 meses (testei 5 distros antes de escolher) estou muito satisfeito e por isto divulgo por e-mail e em meu blog
http://www.blogdogaray.blogspot.com as vantagens do Big Linux. Como não sabia como iriam receber um heavy user (porém usuário) demorei para me cadastrar para contribuir um pouco mais. Gostaria de fazer sugestões para a versão 4.0 do Big Linux espero que minha insignificante contribuição ajude a tornar o Big Linux mais poderoso e amigável. Estou pensando claro em sugestões que tragam mais usuários leigos para o lado do BIG. Quanto mais, mais forte será o BIG.
Primeiras Sugestões:
1 - No painel de controle do BIG acrescentar uma ferramenta que faça um backup da instalação (assim se houver qualquer problema tudo o que se fez e todas as configurações pessoais não se perderão), bastando um clique para que o sistema e todas as configs voltem como num passe de mágica.
2 - Um programa para instalação de arquivos tar.gz (vi no fórum que vários como eu apanham para instalar)
3 - Adicionar um recurso para que todos os programas possam enxergar outro disco na hora de abrir um arquivo (a maioria só enxerga as pastas do disco onde esta o BIG, então por enquanto tenho de copiar arquivos para a pasta tmp quando uso por exemplo o gFTP).
Espero que aceitem minha modesta contribuição inicial.